LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 11 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 322
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    6
    Grazis, ele vem vinculado a alguma operadora?

    É muito grande? Percebi em alguns vídeos que parece ser grande, só espero que nem tanto.

    Além do mais, sabe onde podemos encontrar acessórios para ele?

    Conte mais rsrs.

    Já fiz meu cadastro no Kabum... vou comprar por lá também. Afinal é o ´´unico local que encontrei.

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    Eu achei no ML, com o Dougshop, de Joinville. Parece ser um lojista de boa fé. E está um pouco mais em conta que o Kabum (que é uma loja muito confiável). O aparelho parece ser bom mesmo, a Samsung já confirmou a atualização pro JB, vem com NFC, utiliza GLONASS (sistema russo de localização por satélite) junto com GPS. Na minha opinião o melhor aparelho entre os intermediários. Chato não ter saída HDMI e face detection, más ae já seria um celular mais top de linha com outro preço.

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    27
    Caio 1987, eu sou leiga nesses assuntos. Tu sabe me dizer se o fato de esse aparelho não possuir Flash Palyer é mto desvantajoso?
    E qual seria a melhor opção entre Galaxy Ace 2 e o Galaxy Ace Plus?

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    Olha Isabela_Carvalho eu também achei isso no primeiro instante quando vi aqui neste site, más dando uma olhada num review mais completo e profissional no GSMARENA (não ponho link pq acho que vão editar aqui), ele parece possuir sim. Dá uma olhada em alguns sites de fora, são bem mais confiáveis e corretos. Para se ter uma idéia, se voce clicar no melhor preço aqui nesta pagina ele redireciona para um Ace S5830...

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    raphael1 não veio vinculado a nenhuma operadora e eu não achei ele tão grande, achei um tamanho bem legal e ele é bem fininho então compensa
    Ainda não fui atrás de acessórios pra ele, mas parece não ser muito fácil de achar, pelo que percebi.

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    5
    Isabela_Carvalho, o Ace 2 é superior ao Plus e Duos.
    Grazis e Rafael1, realmente o tamanho é ideal, maior que o padrão "imposto" pelo iPhone (até 4S) e não tão grande como a nova safra do SIII, iPhone5 e outros "top's".
    Quanto aos acessórios, no eBay tem a perder de vista . . .

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    Concordo com o Ricky quanto a superioridade a estes outros modelos.
    Eu estou pensando em adquiri-lo nos próximos dias. Com a homologação do Iphone 5 e a recente nota do ministro das comunicações a respeito da desoneração dos impostos para smartphones, vários aparelhos estão com o preço em queda. Vou só esperar o fim deste mês para ver como ficam os preços. Más a princípio este é minha escolha.

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    Em tempo, alguém se "coçou" e corrigiu o link do melhor preço.
    O site poderia ser mais completo e fornecer mais informações quanto a idoneidade das lojas virtuais indicadas, não só "jogar" o link.

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    6
    Também acho que o site deveria fornecer informações sobre compras realizadas nos sites indicados.

    Nunca ouvi falar dessa PJ DIGITAL CAM.

    O valor está mais barato do que na KABUM, mas ainda assim prefiro comprar nesta última.

    Estou no aguardo do aparelho ficar disponível na KABUM, vez que de ontem para hoje já se tornou indisponível mais uma vez.

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    27
    Caio 1987 e Ricky, mto obrigada pelas informações.

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Alguém já viu o galaxy ace 2 em outras lojas além das citadas nos comentários? A samsung informou o início da venda dele aqui no Brasil?

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    27
    Tô ansiosa pelo branco. No Kabum, além de indisponível, só tem o preto.

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    O celular já está disponível na Vivo, tanto na loja online quanto nas lojas físicas. O problema é que outras lojas online oferecem desconto pra pagamento a vista e a Vivo não. E os planos da Vivo que oferecem desconto não me atraem, alguma previsão pra ele em outras lojas?

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    27
    PatrickL chegou no Magazine Luiza.

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    27
    Qual o melhor, Galaxy Ace 2 ou Galaxy S Duos?

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Qual o melhor Galaxy Ace 2 ou Nokia Lumia 710 ?

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Qual o melhor Galaxy Ace 2 ou Nokia Lumia 710 ?

  18. #228
    Junior Member JooPauloFJ's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    13
    Vamos pedir uma avaliação do TUDO CELULAR pra nos ajudar a ver esse smart.

  19. #229
    Junior Member JooPauloFJ's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    13
    Vamos pedir uma avaliação do TUDO CELULar pra conhecermos melhor o aparelho.

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    27
    Apoiado JooPauloFJ


  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Ele nao tem 4gb de memoria interna e sim 768mb
    http://www.pixmania.com/pt/pt/12443053/art/samsung/galaxy-ace-2-preto.html?srcid=7332&aftrack=TVRBek5qczBPVFF4OzEz NTIzMzIzMTU7

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    27
    DObranox, mas até no site da Samsung diz que ele tem 4GB de memória.

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Isabela, ele tem 4gb mais somente 1gb e utilizavel. eu errei o 768 e quantidade de ram.

    Eu acabei de comprar um e so tem 1gb o resto deve ser utilizado pelo o sistema acredito eu!

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    27
    DObranox Só 1Gb para armazenamento?
    Vc comprou aonde?
    Vou esperar até dezembro para ver se tem algum desbloqueado, porque só vi com operadoras.

  25. #235
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    Bom dia, vim aqui para dar uma luz para todos que pretendem comprar esse modelo. Pesquisei durante 2 meses sobre este telefone e o comprei. Este modelo já está disponível no Brasil. Comprei a vista em loja de eletrônico por 630 Reais no RJ. Este modelo na verdade vem com 1gb de armazenamento livre, a memoria ram livre fica 555mb,mas na verdade livre mesmo só em torno de 280mb para as outras aplicações que você executar mais. ATENÇÃO: O anuncio que ele vai receber o android 4.1 até a presente data (10-11-12) NÃO É OFICIAL foi apenas postado por um dos funcionários da Samsung o assunto, por isso não vá na certeza que ele irá receber. Ele é muito bom pois para os que não pesquisaram ele vem com a mesma placa de vídeo do Galaxy S3- Mali 400 ou seja você roda facilmente os jogos top para android eu já rodei inumeros no máximo sem travamento.

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    27
    Anderson, mta obrigada pelas informações. A loja em que vc comprou faz vendas pela internet?
    E Anderson, pelo que deu a entender, ele irá receber a atualização para Android 4.1, mas só não se sabe quando exatamente.

  27. #237
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    27
    Alguém sabe dizer se a Zuba é confiável?

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Gostaria de saber qual a duração da bateria, para mim é um ponto importante tão quantos suas funcionalidades, e gostaria que indicassem outro modelo que seja próximo de valores.

    Obrigado e parabéns pelo ótimo resumo do aparelho.

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    ME AJUDEM!!!! estpu indeciso entre o galaxy ace 2 e o galaxy W. Qual é o melhor?
    o que me deixa mais indeciso é por esse ter um processador só de 800mghz dual core e o W ter 1ghz mas é só single core :S
    ME AJUUUUUDEM POR FAVOR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  30. #240
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    o galaxy ace é melhor que o galaxy s2 lite? o galaxy ace tem gorila glass? quais sao os pros e os contros desse aparelho?

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy Tab [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 34
    Último Post: 11-28-2020, 01:12 PM
  4. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  5. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM