LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,953

    Galaxy A5 Edge? Novo intermediário da Samsung pode vir com tela curva

    Samsung teria planos de lançar smartphones intermediários com tela curva em 2017.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    895
    Eu em! :/

  3. #3
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Como um site de tecnologia que já fez o review do aparelho e notificou o lançamento de cada cor, não conseguiu identificar que nessa foto são 3 Galaxy S7, um Platinum Gold, um Blue Coral e um Rose Gold ¬¬

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    18
    então mas os altifalantes não eram para ficarem na parte posterior da lateral direita do tele?...seems fake

  5. #5
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Perdido View Post
    então mas os altifalantes não eram para ficarem na parte posterior da lateral direita do tele?...seems fake
    São 3 Galaxy S7, a foto é de um review chines:

    https://axiang.cc/archives/25958

    De bater o olho da pra ver, o nivel das matérias desse site só caem...

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Oh no...

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    São 3 Galaxy S7, a foto é de um review chines:

    https://axiang.cc/archives/25958

    De bater o olho da pra ver, o nivel das matérias desse site só caem...
    TudoCelular está um lixo esses dias

  8. #8
    Junior Member Souzaangra's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3
    Poxa que maneiro. mais a Samsung tem que se decidir pq ela diz que vai abandonar a TouchWiz. Então abandona logo. e vem com aparelhos novos e com novidades. %uD83D%uDE0A

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    Bem que o hardware poderia ser sd 626 4gb de ram e 64gb de armazenamento

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    219
    Quando vejo uma matéria sobre um novo modelo de celular,eu pergunto; Cadê a inovação? Hoje em dia o povo só valoriza números e esquecem que não existem mais inovações.Quero um smartphone que limpe minha bunda e bata punhe... em mim,pois pagar 2/3 mil em um smartphone só para fofocar no WhatsApp não dá.

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by EuSouAluizio View Post
    Quando vejo uma matéria sobre um novo modelo de celular,eu pergunto; Cadê a inovação? Hoje em dia o povo só valoriza números e esquecem que não existem mais inovações.Quero um smartphone que limpe minha bunda e bata punhe... em mim,pois pagar 2/3 mil em um smartphone só para fofocar no WhatsApp não dá.
    Aí sim faria sucesso kkkkkkkk, mas é inovação meio que só a motorola mas ficou caro, e a discussão é que o Brasil cobrá muito imposto mas se quisessem deixaria mais baratos.

  12. #12
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Isso quer dizer que o S8 tem algum diferencial muito grande, pq ela não ia colocar isso nos tops sem ter nada mais exclusivo para os tops

  13. #13
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by EuSouAluizio View Post
    Quando vejo uma matéria sobre um novo modelo de celular,eu pergunto; Cadê a inovação? Hoje em dia o povo só valoriza números e esquecem que não existem mais inovações.Quero um smartphone que limpe minha bunda e bata punhe... em mim,pois pagar 2/3 mil em um smartphone só para fofocar no WhatsApp não dá.
    Vc ta querendo um vibrador, e não um celular kkk

  14. #14
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Se vier mesmo com tela curva vai ser praticamente um S7 Edge "New Edition"

  15. #15
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Oh no...
    Nico ni...

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    385
    Em pleno 2017 lançarem aparelho acima de 1 mil reais com armazenamento pífio de 16gb é ridículo. Imaginando se alguma fabricante vai conter tal façanha. E se haverá compradores ainda.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Isso quer dizer que o S8 tem algum diferencial muito grande, pq ela não ia colocar isso nos tops sem ter nada mais exclusivo para os tops
    Chama-se lucrar mais... Sabe quanto custa um display edge novo? Cobram perto de 2000 se tiver quebrado...

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Vc ta querendo um vibrador, e não um celular kkk
    Kkkk mitou

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,433
    A tele é muito bonita ok , mas o mal da samsung é esse , por que determinado item fez sucesso , tem que ser lançado nas outras linhas ,só serve para inchar mais seu portfólio que é ridiculamente grande , e encarecer mais o item, deixa as linhas mais top com edge, tipo linha s e note (se não acabar).Mas vou relevar ainda, pois é rumor 60% dos rumores não se materializam, mas não da para entender as loucuras desses coreanos da samsung.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by Mario_Armario View Post
    A tele é muito bonita ok , mas o mal da samsung é esse , por que determinado item fez sucesso , tem que ser lançado nas outras linhas ,só serve para inchar mais seu portfólio que é ridiculamente grande , e encarecer mais o item, deixa as linhas mais top com edge, tipo linha s e note (se não acabar).Mas vou relevar ainda, pois é rumor 60% dos rumores não se materializam, mas não da para entender as loucuras desses coreanos da samsung.
    Se Elephone, outras fabricantes fazem aparelhos baratos com essa tela porque ela não pode fazer?! Outra encarecer o item eh natural, uma por causa da garantia e outra que as telas da Samsung são praticamente as melhores, nada mais justo ela valorizar o proprio produto

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Amsterdam
    Posts
    666
    Lixo de marca que fica fazendo pequenas variantes so pra fazer o povo gastar.
    Sao variantes tao insignificantes que fazem o celular tao caro com desempenho inferior a muitos

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Se Elephone, outras fabricantes fazem aparelhos baratos com essa tela porque ela não pode fazer?! Outra encarecer o item eh natural, uma por causa da garantia e outra que as telas da Samsung são praticamente as melhores, nada mais justo ela valorizar o proprio produto
    Olha a comparação , elephone ,a empresa tem seu foco em custo x beneficio ,e todos sabem que a samsung não visa isso ,nunca visou, quem compra samsung paga geralmente um valor pela marca agregada.E qual o sentido da empresa ter muitos produtos com características iguais? vai ter em circulação,S6 Edge (plus tbm),S7, sei la quantos da linha A, sinceramente , ao invés de focar mais em qualidade no que ja esta ai, ela lança 1 smart por semana, cade as explicações da linha note ?
    E só para encarecer sim , ao invés do 1.5K quando começou , vai la para os 2.5K, mas vc é tão fã boy, que acha normal ela lançar o que ja esta no mercado com preços altos , gosto muito da marca samsung, mas ela esta meio perdida , apesar de ter os melhores smarts do mercado .

  23. #23
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    2,5D já da trabalho para conservar (por película). Imagina essas telas curvas ai

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    2,5D já da trabalho para conservar (por película). Imagina essas telas curvas ai
    Muito ruim , digo com propriedade, vendi um S6 edge por causa da película, comprei 4 não originais nenhuma aguentou de acordo ,comprei uma original da samsung R$150,00,a tela edge ficou quase inoperante com ela , passei para frente lançou S7 edge , não aguentei e comprei pois ficou lindo, o mais bonito que ja tive em mãos, mas vendi tbm mesmo problema, se cai e quebra a tela pode jogar fora ,to com o S7 flat agora, e mesmo assim nos cantos não ficou 100%.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    Quote Originally Posted by LoArajo View Post
    Aí sim faria sucesso kkkkkkkk, mas é inovação meio que só a motorola mas ficou caro, e a discussão é que o Brasil cobrá muito imposto mas se quisessem deixaria mais baratos.
    O único snap inovador da Lenovo foi o insta-share projector, por que de resto é apenas aprimoramento do que já exite no aparelho.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by Mario_Armario View Post
    Olha a comparação , elephone ,a empresa tem seu foco em custo x beneficio ,e todos sabem que a samsung não visa isso ,nunca visou, quem compra samsung paga geralmente um valor pela marca agregada.E qual o sentido da empresa ter muitos produtos com características iguais? vai ter em circulação,S6 Edge (plus tbm),S7, sei la quantos da linha A, sinceramente , ao invés de focar mais em qualidade no que ja esta ai, ela lança 1 smart por semana, cade as explicações da linha note ?
    E só para encarecer sim , ao invés do 1.5K quando começou , vai la para os 2.5K, mas vc é tão fã boy, que acha normal ela lançar o que ja esta no mercado com preços altos , gosto muito da marca samsung, mas ela esta meio perdida , apesar de ter os melhores smarts do mercado .
    Eu não sou fanboy, só não estou nem aí, quer lançar 1 aparelho por dia?! e dai.. simples não compre, ela sabe o que faz!! Elephone eh focado em copia e não tem nem uma camera decente. Existem varias empresas lançando aparelhos com tela edge, até Xiaomi e como se Samsung fosse obrigada a usar essas tela somente nos tops de linha

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Eu não sou fanboy, só não estou nem aí, quer lançar 1 aparelho por dia?! e dai.. simples não compre, ela sabe o que faz!! Elephone eh focado em copia e não tem nem uma camera decente. Existem varias empresas lançando aparelhos com tela edge, até Xiaomi e como se Samsung fosse obrigada a usar essas tela somente nos tops de linha
    Nem vou perder meu tempo com vc .

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Kkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Mario_Armario View Post
    Muito ruim , digo com propriedade, vendi um S6 edge por causa da película, comprei 4 não originais nenhuma aguentou de acordo ,comprei uma original da samsung R$150,00,a tela edge ficou quase inoperante com ela , passei para frente lançou S7 edge , não aguentei e comprei pois ficou lindo, o mais bonito que ja tive em mãos, mas vendi tbm mesmo problema, se cai e quebra a tela pode jogar fora ,to com o S7 flat agora, e mesmo assim nos cantos não ficou 100%.
    Usa película sem ser de vidro

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Usa película sem ser de vidro
    Ai não proteje em caso de queda ...