LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 185 de 185
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Relesbleres View Post
    Meu Lumia 640 XL (recém comprado) tá voando com o Windows 10 Mobile...
    verdade, comprei recentemente o meu 640 xl, ótima compra, eu já tive o 710, 535 e agora esse, e com a loja cheia de programas, (melhor que antes, pois ultimamente, tem muitos programas bons) está voando mesmo

  2. #182
    Junior Member Alex_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1

    Investimento de grandes desenvolvedoras e lógico dela mesmo , acabamento Premium (versão mais cara) e uma versão mais em conta. tela amoled e lógico resolução de 2560x1440 , câmeras ótimas para selfie e lógico traseira para fotos melhores ainda, um sistema melhorado em tudo, iria trazer com toda certeza o Windows Phone ser um dos melhores sistemas e de certeza daria um tapa na cara da concorrência.

  3. #183
    Junior Member Leo_Nardo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alex_Ribeiro View Post
    Investimento de grandes desenvolvedoras e lógico dela mesmo , acabamento Premium (versão mais cara) e uma versão mais em conta. tela amoled e lógico resolução de 2560x1440 , câmeras ótimas para selfie e lógico traseira para fotos melhores ainda, um sistema melhorado em tudo, iria trazer com toda certeza o Windows Phone ser um dos melhores sistemas e de certeza daria um tapa na cara da concorrência.
    Concordo com acabamento premium, tela amoled meu lumia 925 tem, resolução de 2560x1440 é totalmente desnecessário, câmera sempre foram as melhores do mercado, o sistema em sí é muito muito bom, o que falta são os apps somente.

  4. #184
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Relesbleres View Post
    Meu Lumia 640 XL (recém comprado) tá voando com o Windows 10 Mobile...
    Oh camarada mentiroso!! o L 640 XL só funciona bem com o 8.1 com o WP 10 ele trava, reinicia e fecha apps.

  5. #185
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Oh camarada mentiroso!! o L 640 XL só funciona bem com o 8.1 com o WP 10 ele trava, reinicia e fecha apps.
    Po cara, eu realmente não entendo porque o seu não esta funcionando o meu com a Build 15025 ta suavão!