LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,969

    Perdeu? AirPods serão vendidos individualmente, mas o preço não é nada animador

    Se você perder o AirPods, poderá comprar cada unidade do fone individualmente, porém ela custa US$ 69.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    E vai ter otário que vai comprar. Isso é um tapa na cara dos usuários. Eu tenho Ipad mas não comprei aqui, meus Iphones nunca comprei aqui. Nunca comprei nenhum periférico da Apple. E se Deus quiser e a MS permitir, me livro do Iphone também.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Ta, pera, se casa fone é 69, como que o usuário gasta 207 comprando dois separados?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    E vai ter otário que vai comprar. Isso é um tapa na cara dos usuários. Eu tenho Ipad mas não comprei aqui, meus Iphones nunca comprei aqui. Nunca comprei nenhum periférico da Apple. E se Deus quiser e a MS permitir, me livro do Iphone também.
    Você compra por qual site ou viaja pro exterior?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Pra vc ver como essas empresas sacaneiam com o consumidor. .Antes todo mundo vivia feliz com seu fone de ouvido, não importavá modelo ou marca.Hj vc é refém da sua própria empresa.Uma puta sacanagem essa.

  6. #6
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Kkkkkkkkkk a Apple estrapolou com esse fone, isso aí estrapola o conceito de caro, chega a ser surreal, a "qualidade" do audio é a mesma do fone comum com fio, mas tudo bem, a Apple é uma empresa captalista e é compreensível, meu grilo é com os caras que paga o preço que for!!!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    731
    Parabéns aos "itrouxas" essa vai entrar para a história! Kkkkkkkkkkkkk compre um "Aifoni" e seja explorado como se não houver amanhã!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    Ta, pera, se casa fone é 69, como que o usuário gasta 207 comprando dois separados?
    Tem que adicionar o preço da case charging, senão como vai recarregar o fone? haha

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    414
    O que vai ter de gente cortando o fio do fone para ostentar %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD8 3D%uDE02

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    219
    Ostentar não é barato.R$ 60,00 dá para comprar um ótimo fone de ouvido com fio.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    um fone feio para um smartphone feio

  12. #12
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    Você compra por qual site ou viaja pro exterior?
    Viajo e tenho clientes que trazem para mim também. Jamais pagaria o preço daqui.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Acho interessante todo mundo falar que o airpods são caros que quem compra e trouxa, mais os fones da samsung Iconx são quase os mesmos valores, e ai? quem comprar vai ser trouxa também?

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by Mourafoto View Post
    Acho interessante todo mundo falar que o airpods são caros que quem compra e trouxa, mais os fones da samsung Iconx são quase os mesmos valores, e ai? quem comprar vai ser trouxa também?
    Sim

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by EuSouAluizio View Post
    Ostentar não é barato.R$ 60,00 dá para comprar um ótimo fone de ouvido com fio.
    Cara, disse bem, com fio, mas tem opções muito melhores e mais baratas SEM FIO!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Quote Originally Posted by raphaeelmalta View Post
    Tem que adicionar o preço da case charging, senão como vai recarregar o fone? haha
    Mas quem precisar disso, obviamente já vai ter a caixinha, então sai mais barato.
    Na real sai caro de todo jeito, é preço muito abusivo para simples fones e sai muito mais caro pro pobre coitado que perde um deles ou os dois...

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Viajo e tenho clientes que trazem para mim também. Jamais pagaria o preço daqui.
    Me recomenda algum site decente para importação fora os já conhecidos, como aliexpress, amazon e ********?

  18. #18
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Sim tem fanboy animado por esse pedaço de plástico em forma de brinco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. #19
    Junior Member EHerchcoviscch's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Santa Catarina - Brasil
    Posts
    25
    Na minha opinião gosto é gosto e acho que não se discute... e sei também que iPhone é modinha. Uso iPhone porque se não fosse iOS seria WP, mas não estou tão feliz com o meu iPhone 7 sem entrada para fone e não pretendo comprar um AirPods acho muito caro e desnecessário... vou optar por um fone sem fio porém mais barato... tenho certeza que encontro melhores com preços bem mais baixo.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    Me recomenda algum site decente para importação fora os já conhecidos, como aliexpress, amazon e ********?
    Já desisto da mumia