LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,896

    Quantum Muv: desempenho de entrada e preço de intermediário | Review do TudoCelular

    Confira nossa análise completa do Quantum Muv, dispositivo intermediário da empresa brasileira que mais parece um modelo de entrada.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Definitivamente nem de graça

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Que intermediário tem o valor de 700 reais?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Esse é um aparelho de entrada. O melhorzinho é o muv pro.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Já acabou TC?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    219
    Mais caro que o LG X Power,Samsung On 7 e Moto G4 Play.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by EuSouAluizio View Post
    Mais caro que o LG X Power,Samsung On 7 e Moto G4 Play.
    Mas o unico bom desses é o X power, Wallace aprova

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    Mas o unico bom desses é o X power, Wallace aprova
    Todos que citei são melhores que o Muv,com grande destaque para o LG X Power.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by EuSouAluizio View Post
    Todos que citei são melhores que o Muv,com grande destaque para o LG X Power.
    agora sim

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    148
    Pleno século 2016 e me lançam um aparelho com 1ghz e 1gb de ram ?????? A só pode ser brincadeira

  11. #11
    Junior Member BrandoQ2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by enzoh View Post
    Pleno século 2016 e me lançam um aparelho com 1ghz e 1gb de ram ?????? A só pode ser brincadeira
    Tem gente que compra ue

  12. #12
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by caraijeffs View Post
    Que intermediário tem o valor de 700 reais?
    Só de LG e Samsung tem uns 10.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Muito bomba

  14. #14
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    um amigo comprou o muv pro ele esta gostando, tirando a demora pra carregar a bateria que passa de 4h

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Só de LG e Samsung tem uns 10.
    A para. Snap 400? Pra mim é tudo de entrada.

  16. #16
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by enzoh View Post
    Pleno século 2016 e me lançam um aparelho com 1ghz e 1gb de ram ?????? A só pode ser brincadeira
    Até hoje produzem celulares comuns!?! O hardware nunca é o problema, apenas o preço.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quando eu vi o título, eu morri de rir

  18. #18
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by caraijeffs View Post
    A para. Snap 400? Pra mim é tudo de entrada.
    Qualquer snapdragon 400 ja tem desempenho MUITO melhor que essa versão capada de um chip ja fraco da MediaTek.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Qualquer snapdragon 400 ja tem desempenho MUITO melhor que essa versão capada de um chip ja fraco da MediaTek.
    Parece que você ficou pistola

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Parece que você ficou pistola
    O cara que estava tirando

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    O cara que estava tirando
    Oh, ok

  22. #22
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Parece que você ficou pistola
    Ora ora...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    47
    Acho que eles diminuiram o clock pra equilibrar a cpu e a gpu e nao gastar tanta energia

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by enzoh View Post
    Pleno século 2016 e me lançam um aparelho com 1ghz e 1gb de ram ?????? A só pode ser brincadeira
    Sabe oq significa de entrada né, e afinal esse conjunto é mais q suficiente pra rodar o sistema android 6.0 q da 10 a 0 no lollipop em otimizaçao, esse preço dó ta alto assim pq acabou de lançar semana que vem vc já acha por uns 500

  25. #25
    Junior Member Nat_lia_Maria's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Sou uma feliz dona de um MUV Pro comprado na Black Friday por apenas 650 pilas. Tela maravilhosa em tamanho e qualidade, design maravilhoso, é rápido suficiente, tudo normalzinho. Só queria que o som fosse mais alto, mas tá tudo certo! Ah, e sobre a demora pra carregar, realmente não entendo, o meu carrega de 0 a 100 em 2 horas. Pelo preço que paguei ele é excelente!!!!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    22
    Eu tinha um Quantum Muv o celular pra dor de cabeça foi duas vezes para assistência técnica em Sao Paulo porque aqui em Manaus nao tem, foi e voltou do mesmo jeito travar pra caramba nao recomendo pra ninguem, a unica coisa que prestar e a câmera. Mas graças a Deus consegui passar adiante... vai pra bem longe...

  27. #27
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    Quote Originally Posted by Nat_lia_Maria View Post
    Sou uma feliz dona de um MUV Pro comprado na Black Friday por apenas 650 pilas. Tela maravilhosa em tamanho e qualidade, design maravilhoso, é rápido suficiente, tudo normalzinho. Só queria que o som fosse mais alto, mas tá tudo certo! Ah, e sobre a demora pra carregar, realmente não entendo, o meu carrega de 0 a 100 em 2 horas. Pelo preço que paguei ele é excelente!!!!
    Minha irmã tb comprou um... Únicas coisas que EU não gostei nele, foi o acabamento, a tampa traseira fica solta em uma parte, um plástico bem mixuruca, e a câmera, talvez não seja nem o sensor que seja ruim, mais acredito que a quantum não soube fazer essa mescla entre hardware e software... mais de resto excelente.....

  28. #28
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Nat_lia_Maria View Post
    Sou uma feliz dona de um MUV Pro comprado na Black Friday por apenas 650 pilas. Tela maravilhosa em tamanho e qualidade, design maravilhoso, é rápido suficiente, tudo normalzinho. Só queria que o som fosse mais alto, mas tá tudo certo! Ah, e sobre a demora pra carregar, realmente não entendo, o meu carrega de 0 a 100 em 2 horas. Pelo preço que paguei ele é excelente!!!!
    O Muv Pro é de fato interessante, principalmente pelo desempenho pra faixa de preço, mas o Muv é triste.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Mirandopolis
    Posts
    582
    lixo de celular!

  30. #30
    Se quiser ter um bela enxaqueca, é só comprar um Quantum Muv. Em menos de dois meses foi para a assistência técnica duas vezes. Aliás, a segunda vez eu enviei semana passada e até o presente momento não recebi uma posição da empresa.Preço razoável, design bonito, mas o que presta nele mesmo é a câmera e olhe lá. Fabricante brasileira né? O que esperar? Economize o seu dinheiro compre um que valha a pena o investimento. QUANTUM MUV UMA PORCARIA, LIXO! SÓ ABORRECIMENTO.