LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 189 de 189
  1. #181
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sparks View Post
    Do que adianta ter um s7 edge se qnd vc tira foto no espelho e posta no facebook as pessoas vêem como um gram prime e passa batido rsrs
    Kkkkkkkkk... Mais pura verdade.

  2. #182
    Membro Senior srnobody's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    No momento vivendo afastando, adoro o campo, e o canto do sabiá
    Posts
    202
    tem que ser muito burro pra fazer um comparativo com 1 sistema beta
    Last edited by srnobody; 12-20-2016 at 12:12 PM.

  3. #183
    Junior Member Breno_B's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Samsung nunca mais.
    Essa tela Gorilla glass é pura enganação.
    Mais frágil que papel.
    Tive 2 desses.
    Apple apesar do preço, é o temos de melhor no mercado.
    Além do pós venda, que te tratam como consumidores e não como bichos.

  4. #184
    Eu estava em Fortaleza, por 4 anos e constatei q lugares como litoral, onde geralmente as pessoas tem a renda alta, Apple domina, vi muitos iPhones, e viajei para São Paulo capital, recente e fui na região da av. Paulista, a cada 5 pessoas q passava por mim, com um celular, 3 eram modelos iPhones 6, ou 5S... Fui no interior cidade de americana, perto d Campinas SP interior relativamente rico SP, precisamente no Habib's, só numa mesa onde tinha 10 pessoas, vi 7 iPhones, sendo usado... No bus executivo q peguei muito similar tbm, ou seja, Apple vende bem sua marca no Brasil, apesar do preço elevado, obs: 99% das pessoas q observei são pessoas q aparentam ser classe B ... e aparência bonita, bem vestidos, pele cuidada, esse percentual de 4% de donos iPhones no Brasil, deve estar nas camadas com renda e poder aquisitivo alto, claro tem uma minoria, q se sacrificou e comprou um iPhone em 10x , mas são poucos ! Apesar q d boa, eu até poderia pegar a vista um aparelho Apple, na faixa dos 4.000 mas não vi custo benefício satisfatório, mas não condeno, quem adquiriu.. fico com meu Moto Maxx Droid Turbo 64Gb ....

  5. #185
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Eu estava em Fortaleza, por 4 anos e constatei q lugares como litoral, onde geralmente as pessoas tem a renda alta, Apple domina, vi muitos iPhones, e viajei para São Paulo capital, recente e fui na região da av. Paulista, a cada 5 pessoas q passava por mim, com um celular, 3 eram modelos iPhones 6, ou 5S... Fui no interior cidade de americana, perto d Campinas SP interior relativamente rico SP, precisamente no Habib's, só numa mesa onde tinha 10 pessoas, vi 7 iPhones, sendo usado... No bus executivo q peguei muito similar tbm, ou seja, Apple vende bem sua marca no Brasil, apesar do preço elevado, obs: 99% das pessoas q observei são pessoas q aparentam ser classe B ... e aparência bonita, bem vestidos, pele cuidada, esse percentual de 4% de donos iPhones no Brasil, deve estar nas camadas com renda e poder aquisitivo alto, claro tem uma minoria, q se sacrificou e comprou um iPhone em 10x , mas são poucos ! Apesar q d boa, eu até poderia pegar a vista um aparelho Apple, na faixa dos 4.000 mas não vi custo benefício satisfatório, mas não condeno, quem adquiriu.. fico com meu Moto Maxx Droid Turbo 64Gb ....
    Concordo com as suas afirmações. Os alienados deste site acham que só pobre compra iPhone.

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sparks View Post
    Do que adianta ter um s7 edge se qnd vc tira foto no espelho e posta no facebook as pessoas vêem como um gram prime e passa batido rsrs
    Quando se compra algo pra agradar as outras pessoas é assim que se pensa. Parabéns você é um babaca que vive para agradar quem nem conhece

  7. #187
    Muito boa a reportagem, mas faltou falar do leitor de digital, principalmente do S7 Edge.

  8. #188
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sparks View Post
    Do que adianta ter um s7 edge se qnd vc tira foto no espelho e posta no facebook as pessoas vêem como um gram prime e passa batido rsrs
    Porque se compra celular pela qualidade e não para se aparecer!!!

  9. #189
    Junior Member Julio_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sparks View Post
    Do que adianta ter um s7 edge se qnd vc tira foto no espelho e posta no facebook as pessoas vêem como um gram prime e passa batido rsrs
    É então, por isso eu prefiro o iphone, não vejo grande diferencial dos s7s em comparação aos outros próprios modelos da Samsung, sem falar q todo mês eles criam um celular novo com o msm design sem nada de diferença só como "novo" o modelo..