LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,865

    Android 7.1.1 Nougat chega ao Ulefone Metal com ROM customizada

    O dispositivo intermediário da Ulefone recebeu uma ROM customizada para o Android Nougat

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Eu tenho um ulefone metal tava pensado em baixar a ROM do 7.1.1 mas vou espera lança oficial mesmo

  3. #3
    possuo um ulefone metal, a informação de USB Type-C está errada na ma´teria a conexão usb do mesmo e a comum.

  4. #4
    Quote Originally Posted by Joelison_Gon_alves View Post
    Eu tenho um ulefone metal tava pensado em baixar a ROM do 7.1.1 mas vou espera lança oficial mesmo
    a bateria dele e boa,comprei um so estou aguardando chegar.vc foi taxado em quanto?

  5. #5
    Quote Originally Posted by Hamilton_de_Tarso View Post
    possuo um ulefone metal, a informação de USB Type-C está errada na ma´teria a conexão usb do mesmo e a comum.
    vc foi taxado em quanto?a bateria dele e boa/

  6. #6
    Junior Member Junior_Vilela's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    8
    Pessoal alguém. Ta tendo problema com o ulefone Que não carrega a bateria ela começa a carregar depois para em 40%

  7. #7
    Quote Originally Posted by Junior_Vilela View Post
    Pessoal alguém. Ta tendo problema com o ulefone Que não carrega a bateria ela começa a carregar depois para em 40%
    vc foi taxado em quanto,a bateria dele aguenta bem um uso moderado

  8. #8
    Junior Member Junior_Vilela's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    8

    taxado em 200 rs

    Quote Originally Posted by raclinilson_lima View Post
    vc foi taxado em quanto,a bateria dele aguenta bem um uso moderado

    taxado em 200 reais e meu celular ta com problema para carregar so carrega ate 40% depois desconecta

  9. #9
    faz tempo que vc tem ele...

  10. #10
    Junior Member Junior_Vilela's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    8
    tem quase 1 mes e um celular fodastico ele coloca o moto g 4 geração no bolso muito rapido bom nota 9 nao dou 10 pq o carregador ta com problema pelo menos e o que tou testando pra ver se resolvo o problema ai hoje 12 hora coloquei para carregar com um carregador de 5v e 3.1 mah amperes e carregou normal vou fazer mais testes e colocar aqui a principio pensei que era problema de rom e ai ia ter que reinstalar a de fabrica ...

  11. #11
    Pessoal alguem sabe me informar se ta disponivel o android 7.* para ulefone future ??

  12. #12
    Quote Originally Posted by Gleisciel_Sousa View Post
    Pessoal alguem sabe me informar se ta disponivel o android 7.* para ulefone future ??
    Tbem to no aguardo da 7.1 pro meu ulefone future...

  13. #13
    Quote Originally Posted by Junior_Vilela View Post
    taxado em 200 reais e meu celular ta com problema para carregar so carrega ate 40% depois desconecta
    voce resouveu o problema / como /

  14. #14
    Junior Member JBiagiJr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    E como faz para instalar ?