LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1

    Huawei Ascend D quad XL [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Huawei Ascend D quad XL, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Senior Member ozzy's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    129
    Sera q vem pro Brasil? tomara!!! (y

  3. #3
    Esse sim é o melhor smartphone do mundo. Infelizmente a imprensa especializada só tem olhos para Samsung, Apple, Motorola, LG e Sony. Huawei matou a pau.

  4. #4
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Huawei no Brasil? Esquece... eles não sabem que a gente existe. Ainda devem ser igual aos americanos que acham que no Brasil só tem índio...

  5. #5
    Senior Member ozzy's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    129
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,uga! uga! boa essa, mas o basil ta crescendo, axo eles abrirem os olhos!

  6. #6
    Pra quem acha que eles não sabem o que é Brasil, abram o olho vocês: http://www.huawei.com/pt/catalog.do?id=302

  7. #7
    A matriz fica em Guangdong, na China. E pra quem não sabe, hoje o maior parceiro comercial do Brasil é a China e vice-versa.

  8. #8
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    O cara acha que sabe muito...kkkkk

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Através de parcerias estabelecidas com as principais operadoras do país, a Huawei conseguiu se posicionar, no Brasil e no mundo, no topo da lista de contratos em tecnologia 3G. A Huawei é líder no mercado de banda larga fixa e móvel, e detém 70% do mercado nacional de modems USB de acesso 3G, com mais de 1 milhão de terminais vendidos desde a implantação do sistema no país. Além disso, a empresa é líder no fornecimento de infraestrutura de redes para as principais operadoras de telefonia móveis e fixas no Brasil.

    No país desde 1999, a atuação da companhia abrange atualmente as mais avançadas frentes tecnológicas em telecomunicações, como redes UMTS, GSM, CDMA, NGN, IP DSLAM, SDH, DWDM e Datacom.

    A estrutura corporativa da Huawei no Brasil conta com mais de mil funcionários altamente capacitados e 3 escritórios instalados em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, além de um centro de treinamento em Campinas, SP, onde mais de 6 mil pessoas já receberam treinamento técnico especializado. Em 2008, o faturamento da Huawei no Brasil atingiu US$ 1 bilhão, numa crescente expansão de contratos e ampliação do trabalho de pesquisa e desenvolvimento, uma de suas características mais fortes.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    Huawei ta me impressionando

  11. #11
    Junior Member Rafael_41's Avatar
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    25


  12. #12
    Junior Member Gilmar_25's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    Boas as caracteristicas desse celular, mas sera que como outro não vira para o Brasil...
    espero que não

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    22
    vou aguardar o preço aqui se e que vai vim para o brasil mas se não for lançado no brasil a internete tai e so pesquisar o melhor preço e conferir

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Por favor,quando souberem que ja chegou me avisem,me apaixonei por este aparelho....me avisem se possível,não que eu não irei ver se ja chegou mas...

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    97
    Comprei direto com o fornecedor no brasil o preço dá até para revender e eles vendem para pessoas físicas também mesmo que seja um celular com preços ótimos,veja aonde comprar no link abaixo:
    Site:http://www,centraleletronicos.com
    Email:compras@centraleletronicos.com

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    97
    Comprei direto com o fornecedor no brasil o preço dá até para revender e eles vendem para pessoas físicas também mesmo que seja um celular com preços ótimos,veja aonde comprar no link abaixo:
    Site:http://www,centraleletronicos.com
    Email:compras@centraleletronicos.com

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    22
    na minha opinião por algum motivo que eu não consigo esplicar, no entanto acho que falta divulgação do aparelho e da marca que sem a menor sombra de duvida e um dos melhores aparelhos e se não for o melhor doque aple samsung s3 e outro que não é divulgado tambem htc one pois tenho um htc e não troco por outro no momento talves por esse..

  18. #18
    ele vem com menu em protugues?aguardo.

Similar Threads

  1. Replies: 1
    Último Post: 01-15-2013, 10:48 AM
  2. Replies: 7
    Último Post: 01-09-2013, 07:14 PM
  3. Huawei Ascend D quad [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 14
    Último Post: 06-25-2012, 04:26 PM
  4. Replies: 20
    Último Post: 05-19-2012, 01:36 PM
  5. Replies: 7
    Último Post: 02-29-2012, 12:30 AM