LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 150
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by JoseCarlosAp07 View Post
    Muito lindo esse aparelho, UMI está de parabéns! E um preço super bom. Vou aguardar o lançamento na Banggood para que Eu possa importar.
    Tem cupom na Banggood, ta em pré já. Ta saindo por R$ 815

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by FabioALima View Post
    Fui olhar as specs do Umi Plus e achei que deve ser melhor (o conjunto da obra) que este Umi Z.
    Não Mauro?
    Não é não. Na vdd o Umi Z é o primeiro flagship da UMI, essa é até a propaganda dela. É Milestone, é o celular que vão leva-los a outro patamar ...

  3. #33
    Junior Member Edilson_Artur's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by JoseCarlosAp07 View Post
    Muito lindo esse aparelho, UMI está de parabéns! E um preço super bom. Vou aguardar o lançamento na Banggood para que Eu possa importar.
    Ja consta no site da banggood em pre venda

  4. #34
    Junior Member Edilson_Artur's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Eu deveria ter esperado esse lançamento da UMI, estou trazendo o lançamento anterior da UMI o Plus Extreme.
    To querendo esse umi E, são. 6 gb de ram

  5. #35
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by FabioALima View Post
    Fui olhar as specs do Umi Plus e achei que deve ser melhor (o conjunto da obra) que este Umi Z.
    Não Mauro?
    Realmente o UMI PLUS E (extreme) que comprei conta com Processador Octa Core 2.3GHz - 6 GB de RAM e 64GB de Memória Interna e Cameras de 13 e 8 MPxls.
    Este UMI Z tem Processador Deca-Core 2.6GHz - 4GB de RAM e tem 32GB de Memória Interna e Cameras Principal e Frontal de 13 MPxls
    o UMI Z está U$ 279,99 = R$ 922,91
    o UMI Plus E está U$ 269,99 = R$ 889,95
    e eu peguei o UMI Plus E em promoção por U$ 228,76 = R$ 754,00

  6. #36
    Junior Member Edilson_Artur's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by Beekas View Post
    Nossa o iPhone só precisa 2 Gb de RAM o Android já vai em 6 gb de RAM kkkk é preciso isso para rodar o Android ?
    Tem gente que se gaba com os milhões de aplicativos que Google tem, no entanto se vc baixar 15 apps ésuficinte para iniciar travame

  7. #37
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by geraldolvn View Post
    Tem cupom na Banggood, ta em pré já. Ta saindo por R$ 815
    Tá o preço sem cupom R$ 947 e pelo ******** R$ 922 = U$ 279,99

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    365
    Mauro, cupom: umiz40 ...
    Ele te da $40 de desconto, ai sai por 815

  9. #39
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by geraldolvn View Post
    Mauro, cupom: umiz40 ...
    Ele te da $40 de desconto, ai sai por 815
    Beleza, mas como já comprei o UMI E pelo ********, agora é só esperar chegar.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    365
    Com certeza, é um celular mto top demais tbm ... O Plus já era bem bacana, com o Helio P20 ... Deve chegar mto mto bom. E a pré do Umi Z, é pra envio previsto so pro dia 20 de Janeiro ...

  11. #41
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Beekas View Post
    Correção 4 gb de ram e usar chip octa- Cora
    Me desculpe pela minha humilde opinião sobre a Apple, mas é um aparelho muito caro, com hardware mediano e memória de apenas 2GB nos 5 e 6 e agora no 7 que aumentou mais 1GB, é ridiculo você ter um aparelho carissimo com Hardware defasado e sem memória expansivel, e se você optar por um modelo com boa quantidade de memória vai gastar o preço de um FUSCA no bagulho, TNC KCT.

    A maioria do pessoal compra os iPhonei por causa do Status do aparelho, que pra mim é merda ambulante.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Claro, você só usa WhatsApp

    6GB de RAM é mais pra aguentar atualizações
    Kkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Ela só lança MediaTek???

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Sou mais a Vernee Apolo.
    Sou mais tua...

  15. #45
    Junior Member Beekas's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Localização
    Berna
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Me desculpe pela minha humilde opinião sobre a Apple, mas é um aparelho muito caro, com hardware mediano e memória de apenas 2GB nos 5 e 6 e agora no 7 que aumentou mais 1GB, é ridiculo você ter um aparelho carissimo com Hardware defasado e sem memória expansivel, e se você optar por um modelo com boa quantidade de memória vai gastar o preço de um FUSCA no bagulho, TNC KCT.

    A maioria do pessoal compra os iPhonei por causa do Status do aparelho, que pra mim é merda ambulante.
    Eu acho mais uma vergonha Android ter que usar 6gb para conseguir rodar na perfeição, isso só mostra o quanto é horrível o Android, Apple sim mostra que para vencer um snapdragon 821 só precisa 2gb no iPhone 7 e 3gb no plus com um chip A10 Fusion 4 núcleos 2,34 ghz, e não vou pelo plus basta mesmo o iPhone 7, é ridículo comprar smartphone que de um momento para outro começa fazer os primeiros Bugs e é obrigado a comprar um Android que tem 6gb de RAM, peço imensa desculpa mas quem é mesmo mais ridículo? E não culpe Apple por vender caro, existe alguma coisa no Brasil que é barato? Eu acho ainda mais ridículo comprar um Android 3gb snapdragon 820 Por 4000 k

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by Beekas View Post
    Eu acho mais uma vergonha Android ter que usar 6gb para conseguir rodar na perfeição, isso só mostra o quanto é horrível o Android, Apple sim mostra que para vencer um snapdragon 821 só precisa 2gb no iPhone 7 e 3gb no plus com um chip A10 Fusion 4 núcleos 2,34 ghz, e não vou pelo plus basta mesmo o iPhone 7, é ridículo comprar smartphone que de um momento para outro começa fazer os primeiros Bugs e é obrigado a comprar um Android que tem 6gb de RAM, peço imensa desculpa mas quem é mesmo mais ridículo? E não culpe Apple por vender caro, existe alguma coisa no Brasil que é barato? Eu acho ainda mais ridículo comprar um Android 3gb snapdragon 820 Por 4000 k
    Android roda bem até com 2GB

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    365
    A discussão já para e da pra perceber que se trata de um simples Troll, qdo vai falar do processador do iPhone 7, como se fosse um processador de segunda linha. O iphone 7 faz 170k no Antutu, isso é sinal que hj em dia o IOS tbm precisa de um hardware parrudo. O IOS precisa de menos RAM, pq o multitarefa dele é fraco, qdo comparado ao do Android. Essa conversinha que iPhone tem hardware fraco já era. Essa historinha de Android trava, so vale se vc tiver usando um Celular fraco. Minha esposa tinha um iPhone 6, travava pra kct no ios 10 ...
    Mas esse comentário é pra quem ta acompanhando os posts de verdade, trollzinho de 13 anos nem precisa comentar ...

  18. #48
    Membro Senior Devid_Leicam's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    E ainda trava, viu. Com o tempo, ele fica beeeem lento. O ideal para rodar o Android bem, além de um processador fuderoso, são 8GB de ram. Qualquer coisa abaixo disso, não presta. Tente a engasgar e até travar. Fato!
    Amigão ! você está equivocado, possuo um note 3 e o mesmo possui 3GB de ram e nunca travou. Tenho um canal no youtube mostrando vários vídeos com o mesmo rodando diversas rons personalizadas e nunca me deixou na mão. O meu note 3 é foda. Fui...

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by geraldolvn View Post
    A discussão já para e da pra perceber que se trata de um simples Troll, qdo vai falar do processador do iPhone 7, como se fosse um processador de segunda linha. O iphone 7 faz 170k no Antutu, isso é sinal que hj em dia o IOS tbm precisa de um hardware parrudo. O IOS precisa de menos RAM, pq o multitarefa dele é fraco, qdo comparado ao do Android. Essa conversinha que iPhone tem hardware fraco já era. Essa historinha de Android trava, so vale se vc tiver usando um Celular fraco. Minha esposa tinha um iPhone 6, travava pra kct no ios 10 ...
    Mas esse comentário é pra quem ta acompanhando os posts de verdade, trollzinho de 13 anos nem precisa comentar ...
    Verdade

  20. #50
    Junior Member João Farley's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    8
    já utilizei ios e android e digo que iPhone também trava , muito pouco mas trava , não existe marca ou smartphone perfeito . ah e sobre iPhone 7 e 7 plus , temos android que custa menos que a metade do preço desses iPhones , que é tão ou até mais potente , prá quem é fanboy só ver os vários comparativos no YouTube ( speedtests ) . no mais é só mimimi ...

  21. #51
    Junior Member BRENNON's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Por acaso voce me conhece pra dizer que so uso WPP ?? to dizendo que atras da tela nego fala cada bosta que n vale nem a pena a atenção;;;

  22. #52
    Quote Originally Posted by Beekas View Post
    Eu nem quero imaginar se Apple colocar 4 gb de RAM num iPhone ela realmente quer ir com calma kkkk
    Por apenas R$ 10.000,00

  23. #53
    Membro Senior Theuzinho's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    634
    Quote Originally Posted by edimar1994franco View Post
    Por apenas R$ 10.000,00
    Isso com desconto de Natal ainda.

  24. #54
    Junior Member Beekas's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Localização
    Berna
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by geraldolvn View Post
    A discussão já para e da pra perceber que se trata de um simples Troll, qdo vai falar do processador do iPhone 7, como se fosse um processador de segunda linha. O iphone 7 faz 170k no Antutu, isso é sinal que hj em dia o IOS tbm precisa de um hardware parrudo. O IOS precisa de menos RAM, pq o multitarefa dele é fraco, qdo comparado ao do Android. Essa conversinha que iPhone tem hardware fraco já era. Essa historinha de Android trava, so vale se vc tiver usando um Celular fraco. Minha esposa tinha um iPhone 6, travava pra kct no ios 10 ...
    Mas esse comentário é pra quem ta acompanhando os posts de verdade, trollzinho de 13 anos nem precisa comentar ...
    Já entendi porque o Brasil parece 3 mundo, não é o país em si que tem culpa, são os brasileiros que não tem qualquer cérebro de tanta estupidez junta noob hahaha

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by NOKIA-MUMIA View Post
    Sou mais tua...
    Mãe? Kkk

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    não é que android ''precisa'' de 6gb de ram para rodar, o celular tem essa quantidade simplesmente para vc poder executar aplicativos pesados ou mais de um ao mesmo tempo,isso que vc esta falando seria a mesma coisa de alguém ter um pc com 64gb de ram com windows 10 e vc falar ''precisa disso pra rodar windows 10 ,porque o com linux precisa só de 4gb''

  27. #57
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by geraldolvn View Post
    Com certeza, é um celular mto top demais tbm ... O Plus já era bem bacana, com o Helio P20 ... Deve chegar mto mto bom. E a pré do Umi Z, é pra envio previsto so pro dia 20 de Janeiro ...
    O UMI Z já está disponível para envio imediato no ********.

  28. #58
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Esse sim é bom
    E está num preço bacana.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    326
    Blz cara, obrigado!

  30. #60
    Junior Member Junir_bel10's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    E ainda trava, viu. Com o tempo, ele fica beeeem lento. O ideal para rodar o Android bem, além de um processador fuderoso, são 8GB de ram. Qualquer coisa abaixo disso, não presta. Tente a engasgar e até travar. Fato!
    Tenho um UMi Super com seus 4GB de RAM e nunca travou, e eu jogo muito várias jogos e muitos eu deixo aberto em segundo plano e nunca travou. Pq será né?