LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,063

    Pode baixar! Xperia M5 recebe Android Marshmallow no Brasil

    Intermediário da Sony começou a receber a atualização para a versão 6.0 do Android também em nosso país.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Sony é danadinha. Só precisa ter uma linha estilo Moto G, Samsung J alguma coisa.

  3. #3
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    E cadê a LG ??? Android Marshmallow. Nada kkkkk.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,110
    Agora chega c5 ultra jaja

  5. #5
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Sony é danadinha. Só precisa ter uma linha estilo Moto G, Samsung J alguma coisa.
    Ela disse que vai focar mais nos de alto nivel ja que é onde ela tem um lucro...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    O M5 possui problemas graves de funcionalidade. Só no blog oficial da Sony Brasil existem 62 queixas de problemas(Pasmem!!). Aparentemente a Sony não tem feito nada e o aparelho acabou se tornando um elefante branco na mão dos consumidores. O site "tudocelular" poderia se aprofundar no assunto porque temos muitos usuários e uma reportagem seria de grande valia para os consumidores.

  7. #7
    Junior Member R_mulo_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    5
    depois que aatualizei o meu o celular deu bug no meu cartao de 32 gigas as vezes dizia que nao tinha cartao no slod e aparecias pastas no cartao como sendo virus resetei o celular mais de 3 vezes sesetei o cartao tambem, e ficou do mesmo jeito, alem da camera quando colocamos pra salvar no cartao muitas vezes dizia que estava danificado as musicas travavam muuitas vezes nao rodava toda, pulava de faixa, tinha engasgos nas musicas, alem de mais algunas coisas, olha fora essas inperfeicoes as ligacoes nao estao mais demorando como antes pra fazermos uma escolha de chip pra completar. e teve algunas melhorias, mais fiquei triste por ter perdido meu cartao tive que dar ele pra minha irma e ela a usando perfeitamente no celular samsung dela. to malzao por isso do jeito que ta a crise me senti obrigado a nao usar mais meu cartao porque as fotos apagavam, e ficavam manchas nelas alem dos videos nao completas de assistir e travava tbm sao tantas coisas que fica ate dificil de fala.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    6
    Comprei o meu hoje, 08/08/16, já atualizei e está perfeito. Único problema que tive foi do celular não reconhecer os chips, fiz uma restauração de fabrica e voltou a funcionar. Não estou vendo nenhum problema de superaquecimento e nem de reinicialização que o povo tanto comenta. Talvez a atualização tenha reparado esses problemas. Ta certo que não faz nem 8 horas que adquiri o aparelho, mas estou gostando. Vamos ver se eu vou ter o azar de mandar ele para assistência por conta dos defeitos que o pessoal cita..

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Concordo, cometi a burrice de comprar outro produto Sony e a cada sema um defeito diferente, fui forçado a jogar os 2.000 no lixo e voltar para um Motorola.

  10. #10
    Junior Member RodrigoAn's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    comprei um M5 e no primeiro dia de uso depois de atualizar a camera parou de funcionar. aparece uma mensagem de erro dizendo que a camera esta sendo usada por outro aplicativo. Uma merda isso. R$1.700,00 jogado fora.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    7
    Meu M5 nunca funcionou direito. Esquenta muito e , do nada desliga e só religa se colocar no carregador. Fiz uma pesquisa e fiquei sabendo que este é um problema recorrente deste modelo. O meu custou 2 mil reais e ainda estou pagando e ainda não pude usufruir 100% deste maldito smartphone.