LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Gostei

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by Wagnerbeck View Post
    Será q a minha ks7000 terá atualização pra esse hdr 1500 porque seria sacanagem ter q comprar outra TV já q a Samsung sempre fala q a tv ta pronta pra atualização futura ??
    A tecnologia aplicada é em hardware, claro, você vai precisar comprar uma nova sim..

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by masoqueale View Post
    A tecnologia aplicada é em hardware, claro, você vai precisar comprar uma nova sim..
    Acho que ele foi irônico com as mentiras e sacanagens da EnganaSung/Lixung.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Só acho que 4K devia ficar apenas para os Cinemas. E nas tvs o 2K já está de bom tamanho. Melhorando apenas o tempo de resposta e de atualização da tela, mais melhoramento nos pixels, como esse Quantum-Dot já seria mais que suficiente.

  5. #35
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Se essa marca não fosse tão lixo, seria ótimo. Pena que a Samsung é a Lixung. PS: Por que não existem TVs com tela 2K mais baratas? Eu não preciso das telas 4K. Sinceramente, acho desnecessárias. Acho que uma TV de 34" a 50" em 2K mas com uma taxa de atualização de tela em 240 hertz real e um tempo de resposta de 1ms e Quantum-Dot já seria mais que suficiente para qualquer pessoa. Esse 4K não me convenceram. O mesmo para os Smartwatch.
    Estou feliz com minha Philips full HD, imagem sensacional, não deixa na mao ..

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Se essa marca não fosse tão lixo, seria ótimo. Pena que a Samsung é a Lixung. PS: Por que não existem TVs com tela 2K mais baratas? Eu não preciso das telas 4K. Sinceramente, acho desnecessárias. Acho que uma TV de 34" a 50" em 2K mas com uma taxa de atualização de tela em 240 hertz real e um tempo de resposta de 1ms e Quantum-Dot já seria mais que suficiente para qualquer pessoa. Esse 4K não me convenceram. O mesmo para os Smartwatch.
    Nossa... o mundo sou eu! Só pq eu acho desnecessário e vejo que de outra forma seria o suficiente a samsung é uma bosta.

    Acontece que a forma que você gostaria que o mercado fosse, não é praticado por NENHUMA empresa. Então, todas são lixo e não somente a samsung.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    Nossa... o mundo sou eu! Só pq eu acho desnecessário e vejo que de outra forma seria o suficiente a samsung é uma bosta.

    Acontece que a forma que você gostaria que o mercado fosse, não é praticado por NENHUMA empresa. Então, todas são lixo e não somente a samsung.
    Não. A Samsung/Lixung não é uma bosta por causa disso. Ela é uma bosta vagabunda porque ela é. Independentemente de lançar TVs 4K. Que por sinal ela não é a única. Portanto, a Lixung é um lixo porque ela realmente é um Lixo, independentemente de qualquer coisa.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sampaio View Post
    Estou feliz com minha Philips full HD, imagem sensacional, não deixa na mao ..
    E eu com a minha ótima Panasonic.

  9. #39
    Membro
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    276
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    E eu com a minha ótima Panasonic.
    E eu com a minha LG

  10. #40
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Que bom. Agora vc as liga de quanto em quanto tempo? Passa qua tas horas ligadas? Vc mora de frente para o mar? Tipo assim, 80 metro de distância? Agora compra uma de agora, liga todos os dias, 8 horas por dia ou mais e vai morar a 80 metros do mar pra ver.
    olha o tempo de uso diário é bem baixo a da sala e a do quarto da minha irma da umas 6 horas de uso de seguanda a sexta so de sabado e domingo que liga elas uma 6h da manha e so desliga as 22h da noite pois aqui em casa todos trabalha a do meu quarto e bem menos por dia, tem dia que nem ligo pois acordo as 6h e so volto as 23h e mais de sabado e domingo