LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 69
  1. #31
    Junior Member Naldo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Claudio_Oliveira View Post
    Só acho q chinês ainda é melhor q Motorola, fiz a burrada de sair de um IPhone 4 p ir pegar um Moto G4 Plus, tomei legal
    Tomou no cu Cláudio sei que vc gosta

  2. #32
    Junior Member Naldo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Brasileiro fica comentando nessas páginas. Até parece que entende de alguma coisa . Vão se puder bando dê arrombado até parece que sabem de alguma coisa

  3. #33
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Naldo_Lima View Post
    Brasileiro fica comentando nessas páginas. Até parece que entende de alguma coisa . Vão se puder bando dê arrombado até parece que sabem de alguma coisa
    calma cade seu espirito natalino

  4. #34
    Membro mota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    O

  5. #35
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,651
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    desde que o home tenha a função biométrica né?
    Sim

  6. #36
    Ainda fico com meu Moto Maxx Droid Turbo 64Gb , 3Gb Ram, tela 2K, snapdragon 805, Bateria 3.900 mah, carregador turbo, câmera 21 mpx, filma em 4K, Top de 2014/2015, paguei 1.200 a vista

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Isto a lenovo fez pra ficar igual a Samsung no mercado moto g está pra ( linha galaxy J ) e a linha moto M está ( linha galaxy A )

  8. #38
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    simplesmente perfeito, eu desejei possuir esse aparelho, mas infelizmente as circunstâncias não colaboraram nessa crise econômica que vive o Brasil desde 2014. Acabei pulando do Snapdragon 801 para 810 e agora 820, mas o moto maxx será sempre um aparelho que ficará aquele sentimento "como eu queria ter experimentado"... Espero que saia o Nougat pra ele, pois RAM, cpu, gpu esse moto maxx tem de sobra. É muita sacanagem não sair uma rom oficial Android 7.0 pra ele.
    Verdade, foi atualizado nele o pach de segurança de Setembro, agora em Novembro, agora o Moto Maxx, es um excelente aparelho, possui kevlar, nylon balístico, como revestimento, e tem na lateral dele alumínio, muito fluido, Android puro, pegando ele na mão da uma sensação de robustez, a bateria tem quase 4.000 d amperagem, e carregar bem rápido 1h50min. tem até uma opção não oficial, de ter o 7.1.1, mas merece o oficial .. detalhes, ele chegou na versão 4.4.4, foi 5.1, e 6.0.1, até primeiro trimestre de 2016, Moto Maxx tava em hardware pau a pau com outros lançamentos top, tem um excelente custo benefício!

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by Claudio_Oliveira View Post
    Só acho q chinês ainda é melhor q Motorola, fiz a burrada de sair de um IPhone 4 p ir pegar um Moto G4 Plus, tomei legal
    eu fiz uma maravilha de sair de iphone 5s pro meu atual G4, melhor coisa que eu fiz. cada um com a sua opinião.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    117
    Eu tinha um G4 play, achando que ia fazer um bom negocio consegui achar alguém que trocou por um Ibosta 5s Gold zerinho, nossa fiquei em cantando nos primeiros minutos, fiquei 5 dias com ele e ainda bem achei um Moto G4 e me livrei daquela bosta de iphone. Iphone nunca MAIS !

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by nikobu View Post
    Eu tinha um G4 play, achando que ia fazer um bom negocio consegui achar alguém que trocou por um Ibosta 5s Gold zerinho, nossa fiquei em cantando nos primeiros minutos, fiquei 5 dias com ele e ainda bem achei um Moto G4 e me livrei daquela bosta de iphone. Iphone nunca MAIS !
    Trocou num 5s gold zerinho né, e depois trocou por um m g4... Parece verídico.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Moto M bem mais bonito, mas essas bordas enormes dos dois não dá pra querer. Sdds bordas do LG G2

  13. #43
    Membro
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    276
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    meu amigo comprou esse moto g4 plus, e coitado, o aparelho é realmente uma merda em todos os sentidos.. tela, acabamento, recursos, desempenho, bateria, baixa quantidade de RAM! O pior é o snapdragon 617, uma lástima de processador que mesmo sendo extremamente fraco (8 cores a53, a53 por natureza já é um core de baixo desempenho, e ainda nesse caso específico com os 4 mais potentes a 1.6ghz kkk).. ainda tem o famigerado throttiling em peso, desligando todos os núcleos de alto desempenho, trazendo mais lag ao já lagado jogo (experimente unkilled por 5 FCK minutos e logo em seguida abra o cpu-z pra constar o quão esquentado e problemático é esse octa core e ainda todos a53 a 1.6ghz desligado). Meu amigo ficou muito chateado por ter pagado 1300 reais nessa merda, e quando ele viu que saquei do bolso meu le max 2 e rodei o afterpulse fácil fácil, ele perguntou quanto paguei e quanto demorou pra meu leEco chegar, eu disse: Cara, paguei 990 reais no correios pra retirar em mãos, e esperei apenas 35 dias para isso, pós a pastagem do produto. Meu amigo caiu pra trás, e ficou indignado por eu ter por menos de 1000 reais o único smartphone snapdragon 820 no Brasil, que não é capado igual o moto z versão Brasil, e por eu ter pagado menos de mil reais... o cara quase joga o moto g4 plus dele no chão kkkk
    990 de taxa nos correios? Que taxa foi essa... Essas bostas chinesas nem operam no 4g 700 Mhz.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by mapple View Post
    990 de taxa nos correios? Que taxa foi essa... Essas bostas chinesas nem operam no 4g 700 Mhz.
    990 valor total...

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,817
    Alguem sabe o que fazer se o moto G4 plus não atualizou ainda?

  16. #46
    Junior Member Hermespffilho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Ainda fico com meu Moto Maxx Droid Turbo 64Gb , 3Gb Ram, tela 2K, snapdragon 805, Bateria 3.900 mah, carregador turbo, câmera 21 mpx, filma em 4K, Top de 2014/2015, paguei 1.200 a vista
    Se tivesse o sensor biométrico seria perfeito, ótimo aparelho!

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3
    a câmera dele é a melhor parte do aparelho, no aite dxmark esta no 4 grupo junto com iphone 6 e tenho testado a câmera é realmente boa...não sei o resto como é mas motorola tem trabalhado muito na câmera

  18. #48
    android N que é bom nada, no G4plus

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Horríveis

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    430
    sosei qe o moto eme parese o qauqer selula da lg

  21. #51
    Quote Originally Posted by nikobu View Post
    Eu tinha um G4 play, achando que ia fazer um bom negocio consegui achar alguém que trocou por um Ibosta 5s Gold zerinho, nossa fiquei em cantando nos primeiros minutos, fiquei 5 dias com ele e ainda bem achei um Moto G4 e me livrei daquela bosta de iphone. Iphone nunca MAIS !
    Concordo iPhone nunca mais! Horrível

  22. #52
    Junior Member helinhohell's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    felizmente vc vai ter que chorar mas chora muito nenem, o celular totalmente Premium por no total 990 reais, o 4G até agora está funcionando normalmente, e mesmo que não funcione, acredito que o 3G a 7mb por segundo (10 vezes mais que minha net), da pra assistir vídeos 1080p no YouTube sem precisar de buffering, da pra baixar 5gb de arquivos em poucos minutos... obviamente que ninguém vai fazer isso, né o retardado, até porque estamos no out world Brasil! Agora tela ips 2k, 4gb ram ddr4, 32gb rom ufs 2. 0, SoC SNAPDRAGON 820 original 2.15ghz (não o capado igual o do moto z), acabamento total em alumínio escovado, usb type C bateria 3100mah que tranquilamente dura o dia inteiro, Android 6.0.1 ja garantido o 7, câmera excelente de 21mp e 8mp, sensor biométrico, dolby atmos, dual chip, tudo isso por menos de mil reais no total, é um intermediário que não deve nada a nenhum top de linha, muito pelo contrário, ganha em processamento, tela, acabamento, bateria e custo benefício sem igual .!
    Onde você conseguiu esse celular por esse preço, mano?