LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 8 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 215
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    6
    Artur...È isso ai, pra mim tbm é mais q suficiente! Vai faze algum video dele pro youtube quando chegar? Passa seu Skype ou msn ai, agente conversa melhor.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    3
    E para jogos, ele roda todos e sem travar?

  3. #93
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    o processador é ótimo,

  4. #94
    com o processador dual-core qualquer jogo fik otimo, eu tive um celular com single-core e 512mb de ram qualquer jogo travava nele, esse foi um dos motivos q me fez trok ele pelo xperia p. Pra mim so existe duas marcas d celular boas, e a sony e nokia.

  5. #95
    o xperia p que eu comprei ja vem com o android 4.0.4, foi o q eles me disseram, mas nao sei se e verdade, vou fik sabendo so quando xegar aki.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    6
    Quando chega avisa ai Artur. Pode passa seu skype ou msn? Agente se fala melhor! Vlw.

  7. #97
    MatheusMuniz. Só tenho facebook, artur.sarges306@gmail.com

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    6
    Vlw Artur, add (o meu face tem é uma foto q eu to de costas com um fone de ouvido branco na orelha)...Espero q o facebook ñ cancele meus pedidos de amizade, pq eu add alguem q ñ tenho nenhum amigo em comum...kkkk. Vlw ai cara, abraço!

  9. #99
    ta ok...

  10. #100
    ta ok...

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    o encache do usb não esta carregando o aparelho sony xperia P ,tem outra maneira de carrega o aparelho!

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    o encache do usb não esta carregando o aparelho sony xperia P ,tem outra maneira de carrega o aparelho!

  13. #103
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    se a entrada USB do celular não está funcionando, não há forma possível, mas daí é defeito do aparelho, 7 dias na loja e 1 ano na assistencia tecnica.. veja isso...

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    valeu pela informação!eu já me comuniquei com a loja e o procedimento é fazer a troca mesmo !agradecido pela informação!

  15. #105
    to muito ancioso, o meu xega segunda-feira, ja tava com abstinencia de android.rsrsrs

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    amei, ameiii mt ele, mas ele so q ele so eh 1 chip???

  17. #107
    MatheusMuniz. meu Xperia p já xegou ele não veio atualizado com ice 4.0.4, mas eu mesmo atualizei sem usar rede Wifi e nem computador só usei a internet da vivo no próprio aparelho, atualizei ele de madrugada horário q a internet fica mais rapida levou em torno de uma hora e meia, e já estava atualizado, ele é muito rápido tanto nos jogos quanto na internet. eu recomendo ele.

  18. #108
    MatheusMuniz. meu Xperia p já xegou ele não veio atualizado com ice 4.0.4, mas eu mesmo atualizei sem usar rede Wifi e nem computador só usei a internet da vivo no próprio aparelho, atualizei ele de madrugada horário q a internet fica mais rapida levou em torno de uma hora e meia, e já estava atualizado, ele é muito rápido tanto nos jogos quanto na internet. eu recomendo ele.

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    5
    "Bem gente eu moro no Recife,PE.As lojas daqui não Têm o Xperia p, só consegui acha o Xperia U eu írei ao shopping center chamado Rio mar, sei que lá vou encontra. Então eu vou fazer á mesma coisa que o meu amigo artur fez, para fazer a minha atualização,e também vou usar o chip da vivo, prá acesar á internet."

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    o celular compensa a compra ?

  21. #111
    alguém conhece algum app que economize bateria do xperia p por que o meu não dura nem 8 horas

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    eu comprei um xperia p já dei a primeira carga e o vendedor falo que eu só desse uma carga de 8:00hrs e depois carregar normal! é só uma mesmo? e ele carrega mesmo em 30minutos?

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    26
    Essa historia d carregar tantas hrs pra essas baterias novas ja nao vale... carregue ate chegar em 100% e seja feliz... no meu aki do 0% ao 100% demora 1:30 a 2:00... qnt ao programa pra economizar... eu uso um TASK KILLER q baixei no google play

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Olha, eu comprei o meu a vista, e atualizei para 4.0 e estou muito satisfeito, minha bateria dura de acordo com meu uso. nao tenho nada a reclamar, instalei o JUICER DEFENDER ULTIMATE, e ele ajuda a controlar o rendimento da bateria e vem economizando bastante. haha

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    gostaria de saber como colocar so sony experia p no modo restauraçao?

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    5
    duvida alguem me responde urgente ele tem função rotiador? ele roda instagram? URGENTE GENTE

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    26
    Roteador: SIM
    Instagram: SIM

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    uma duvida aí pessoal, ele trabalha com o microSIM ou o normal? vlw

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    26
    Micro

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    7
    Gente! Se vcs estão com problemas em relação a bateria, é só baixar um aplicativo chamado ZDBox, ele resolveu muitas coisas pra mim. Nele eu controlo o brilho da minha tela, na rua de manhã indo pro trabalho eu deixo o brilho em 50%, chegando em casa a noite ou em abientes fechados diminuo pra 30% ou 10%, e tudo o que eu quero deixar ligado e desligado(wi-fi, 3g, sincronização...)
    Depois que baixei esse app minha bateria que antes durava 8 horas começou a durar entre 12 a 15 hrs

Similar Threads

  1. Sony Xperia U [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 414
    Último Post: 10-30-2020, 10:57 AM
  2. Sony Xperia S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 416
    Último Post: 06-28-2017, 04:00 PM
  3. Sony Xperia E [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 23
    Último Post: 11-16-2016, 09:54 AM
  4. Sony Xperia J [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 163
    Último Post: 05-28-2016, 02:25 PM
  5. Sony Xperia V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 24
    Último Post: 03-07-2015, 05:43 PM