LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 215
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    Dandream
    Sobre o aplicatico nativo dos Xperia que liga ao Facebook, primeiro vc precisa ter instalado o Facebook.apk pelo Google Play, entrar nele e automaticamente o app do Sony vai abrir e pedir autorização pra vc aceitar os avisos nele. Acho ele o máximo mas qdo esqueço de desligar ele, acabo acordando por causa dos bip bip kkkkkkkkkkkkkkkk.
    Tome cuidado com isso e um gde abraço!

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    19
    Vlw Anderson , mas será que ele vale mais a pena que o Razr D3 ?

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Alguem da um Help Aqui, comprei esse aparelho a uns 3 meses e veio com android 2.3 eu ja havia lido alguns posts do pessoal reclamando que alguns aparelhos apos atualizar para o android 4.0 o Wifi fica com problemas, entao deixei com 2.3 mesmo e estava funcionando maravilhosamente bem, ate 5 minutos atras rsrs resolvi atualizar e aparentemente tudo Ok. Nao tive problema com o album, camera e etc... Mas a infeliz da internet fica caindo o tempo todo, o sinal nao cai é apenas o aparelho que fica sem net. Se eu desabilitar o wifi e habilitar novamente a net volta fica uns 3 a 5 minutos e cai... o que fazer? é decepcionante pois o aparelho ficou muiiiiiiitoooooo mais rapido apos atualizar, só que pra mim sem wifi nao serve.

  4. #184
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    SVYO - olha... pelo fato do xperia ter uma bateria um pouco abaixo, pode ser que o D3 atenda melhor, não mexi com ele (D3 ainda, só peguei, liguei e vi o basico, tenho o D1), mas acho que por ser mais novo, pode valer mais a pena partir pro D3 mesmo, salvo consiga pegar um xperia acima (quem sabe um ZQ rss)...

    LUANADS - tive isso no meu xperia U uma vez, a net ficava 'caindo' do wi-fi, mas o rapaz que comprou ele de mim fez uma atualização e precisou rever umas configurações e daí funcionou normal, o wifi parou de bixar, deu pra ver as imagens e fotos

    confirme, mas acho que ele voltou as configurações de fábrica (isso não 'volta' pro android velho, mas deixa as configurações corretas pra usar de novo)

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Acabamento ótimo tela e incrível, mas a bateria deixa um pouco a desejar.

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Já tive um Xperia Sk17i ou Mini Pro, infelizmente perdi. Single Core, 1Ghz e tudo mais, e era um ótimo celular. Nem todos os modelos atualizavam para a versão 4.0 mas era um celular que me satisfazia.
    Este Xperia P segue a primeira linha da sony sem a Ericsson, e só o fato de ser 1Ghz dual core, e uma tela muito boa já me deixa com calafrios. O Celular parece ser ótimo, paguei o dobro do Xperia mini Pro ( 400 reais o Mini pro 800 o P) na Girafa, e estou esperando a entrega.
    Sobre a memória interna, eu tinha 4GB no meu Mini pro, pra dividir entre aplicativos e video/música, e eu me virava super bem. Então 16GB internos, com 13 pro usuário, para mim é mais espaço do que tudo que já tive.

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    Parabéns a sony um celula fantastico principalmente pra quem adora jogar nao trava nada e que camera show e alem de tudo a sony irá libera o android 4.1(j.bean) para ele

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    GENTE, QUERO comprar um celular só por causa da câmera, em questão de fotos e flash, qual é melhor, Xperia P ou U, ou o dois são iguais?

  9. #189
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    o P a cam é de 8MP do U são 5MP (tive o U, e adorei a camera, mas não tem flash) o P tem flash (mas flash em celular é só pra coisa bem perto, nao fazem milagres), se for por isso, vá de P, mas mesmo o U vai dar ótimas fotos...

    Não sei se vai aparecer, mas esta foto minha sobrinha (12 anos) tirou da Pedra Azul (ES), de dentro do carro enquanto eu dirigia... em movimento, do meu Xperia U:

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.n...58888617_n.jpg
    Last edited by anderson; 06-18-2013 at 07:17 AM.

  10. #190
    Junior Member EnosAmorim's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Resende, Rj
    Posts
    54
    Saiu hoje a atualização para o Xperia P.

    Android 4.1 (Jelly Bean) 6.2.A.1.100


  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Edson.
    O meu xperia p depois da ultima atualização ficou top, a bateria esta durando 120horas(5 dias), e eu ainda uso como aplicativo o SpbShell 3D.
    O celular é ótimo.

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Comprei um esse mês,e ele é perfeito, o design, as configurações.
    Não me arrependo, paguei R$869,00 na Casas Bahia.

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    No caso do Xperia P vc tem q desabilitar uma função para párar de aparecer essa tela Vermelha.(isso vale para todos os Android.)Faça o seguinte É preciso ir em Ajustes > Opções de Desenvolvedor e desmarcar a opção de "Modo%uFEFF estrito desabilitado" e reiniciar o dispositivo.

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Olá!! tenho um sony xperia p , e hoje atualizei so que após fazer essa atualização e ligar o celular, o celular não ligou apenas aparece uma tela com a palavra sony, e ao conectar no computador não está reconhecendo. ou seja minha atualização foi um fracasso, e mais comum é que meu irmão tem um igual também e fez a atualização e está funcionando perfeitamente. por favor alguém me responda e me ajude, ultima opção é levar pra assistência

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    meu celular desliga sozinho, de repente aparece 0% de bateria e desliga, depois quando eu ligo aparece por exemplo 30%. Fica tranquilo depois acontece a mesma coisa, alguém poderia me ajudar?

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Meu celular Sony Xperia P,está desligando sozinho, do nada aparece 0% e desliga, dai quando eu ligo, por um exemplo aparece 30%. Além do mais que tenho que carregar ele duas ou mais vezes por dia. O que eu devo fazer?

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Fiz uma atualização no androide meu, ele liga normalmente, mas a bateria dele que durava dois dias, agora só aguenta um, e sem falar que não gostei de algumas configurações que mudaram. :/

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    XPERIA P ... CÂMERA EXCELENTE, VÍDEO EXCELENTE, BATERIA UMA '''''' BOSTA ''''''', ACHO QUE PRA UM INVESTIMENTO DE QUASE R$ 1.000,00, PERAI, ACHO NÃO, TENHO CERTEZA QUE NÃO VALE A PENA, E OUTRA, AINDA TEM AQUELA PALHAÇADA DO MICRO SHIP, COMPREI E ESTOU ESTRESSADO COM ESSE APARELHO. NÃO É BOM NEGÓCIO E PONTO FINAL.

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    TEM alguns videos que me mandam que a imagem não aparece, só da pra ouvir, porque isso? tem como converter pra aparecer o video certinho? se sim, que programa uso? obrigada

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Ruim de sinal de rede, sei por que tenho um.

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Galera meu xperia p reinicia quando eu uso o 3g oque poderia ser?

  22. #202
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Chacon View Post
    Galera meu xperia p reinicia quando eu uso o 3g oque poderia ser?
    Você instalou algum APP antes disso começar a ocorrer?

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    ANDERSON
    Não o 2g funciona normal, levei ele na garantia e vltou assim. mais a garantia acabou. SERIA A ROOM??

  24. #204
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    Hmm.. é possível... acho que é a aposta no momento mesmo o room.

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    o meu sony Xperia P não esta ligando e ele esta com 50% de bateria o que eu faço?

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    o meu sony Xperia P não esta ligando e ele esta com 50% de bateria o que eu faço? pfvv me ajudem

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    o meu tbm fica assim

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Reeh_12 View Post
    meu celular desliga sozinho, de repente aparece 0% de bateria e desliga, depois quando eu ligo aparece por exemplo 30%. Fica tranquilo depois acontece a mesma coisa, alguém poderia me ajudar?
    o meu tbm fica assim

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    posso carregar meu x-peria p com a entrada HDMI, porque a entrada do carregador não funciona?

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    posso carregar o meu x-peria p pela entrada HDMI, porque a entrada de carregar não está funcionando?

Similar Threads

  1. Sony Xperia U [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 414
    Último Post: 10-30-2020, 10:57 AM
  2. Sony Xperia S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 416
    Último Post: 06-28-2017, 04:00 PM
  3. Sony Xperia E [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 23
    Último Post: 11-16-2016, 09:54 AM
  4. Sony Xperia J [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 163
    Último Post: 05-28-2016, 02:25 PM
  5. Sony Xperia V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 24
    Último Post: 03-07-2015, 05:43 PM