LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 78
  1. #31
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Eita que a Apple já vai entrar no 2017 de bunda. Coitada.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by mapple View Post
    Comentários bugados por causa do Windows
    Não. É o servidor bugado do Linux mesmo.

  3. #33
    Junior Member Robledo_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    33
    Vai com tudo, Nokia. Apple se acha demais.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    77
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02

    Morrendo de rir dos comentários anti Apple.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by Jrmanoel View Post
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02

    Morrendo de rir dos comentários anti Apple.
    Pessoal tem birra da Apple porque ela vive processando os outros por causa de patentes agora eh a vez da Nokia pegar ela de jeito

  6. #36
    Membro Senior rapres's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    522
    De fato a Nokia sempre foi a empresa mais transparente no quesito licença de direitos. O recurso na justiça era particularmente sigilosos, e em sua grande maioria acabava em acordo. Mas a apple pela galinha de ovos de ouro que foi o iOS e gadget tenta por tudo limitar o crescimento da concorrência por medo de perder fatia de mercado, visto que seu marketing puxa pesadíssimo no quesito marca. Se a Nokia fosse assim não teria espaço pra Apple e tão pouco outras empresas. Ano que vem se a Nokia for boa no desenvolvimento de seus aparelhos em conjunto com a emoresa licenciada ela terá um sucesso bem promissor...seria fantástico ela com OS Sailfiah ao qual tem atividades relacionadas a Google Play Service como trunfo...mas seria um Nokia feito pro Software!!

  7. #37
    Junior Member andrioslive's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    34
    Engraçado, Apple chegando agora no mercado de telefonia móvel e já quer sentar na janela, enquanto a Nokia já tinha anos com diversas patentes essenciais na telefonia, tem que pagar mesmo pra uso, Apple pensa que cria tudo, tudo é Apple e os outros que copiam, que paguem pelas patentes sem choro!

  8. #38
    Membro
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    276
    Quote Originally Posted by andrioslive View Post
    Engraçado, Apple chegando agora no mercado de telefonia móvel e já quer sentar na janela, enquanto a Nokia já tinha anos com diversas patentes essenciais na telefonia, tem que pagar mesmo pra uso, Apple pensa que cria tudo, tudo é Apple e os outros que copiam, que paguem pelas patentes sem choro!
    Nokia é falida

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,830
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    Não creio nisso não! Essa retaliação a nível "não deixo mais brincar com minha bola"(kiko és tu?), me está parecendo uma declaração de que já sabe que vai perder, pois todos sabem que realmente esse lixo de empresa medida a digui vigarista, passou a mão em dezenas de patentes não só da Nokia! Sabia que o nome Iphone, na verdade tinha sido patenteado pela gradient do Brasil, muito antes do Apple iPhone? Gradient processou a Apple por infringir sua patente óbvio, mas a Apple alegou coincidência (pode isso kkkk), e o juiz deu causa ganha a Apple pois o nome iphone já estava largamente e mundialmente vinculado ao aparelho de Cupertino.. algo do tipo "A FAMOSA JUSTIÇA DO QUEM PODE MAIS" . Agora a Apple tá com medinho e vingancinha porque só vive de iphone praticamente é desse segmento que vem o montante que segura a empresa em pé... mas vem ai o surface phone e agora a Nokia prometendo já pro ano que vem sacudir o mercado com aparelhos premium... É, Apple tem "razão" em querer jogar "bolinhas de gude na pista", a concorrência de peso vai vim com tudo em 2017.!
    Esse caso do iPhone no Brasil poderia ter dado ganho de causa à Gradiente, pois estava correta, e o mais, com o pagamento do uso do nome pela Apple, a Gradiente poderia se reestruturar. Nem sei mais se a empresa existe, faz tempo que não vejo seus produtos.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Pessoal tem birra da Apple porque ela vive processando os outros por causa de patentes agora eh a vez da Nokia pegar ela de jeito
    O pior de tudo foi a vingancinha de criança mimada que ela impôs a Nokia, retirando produtos de subsidiárias Nokia. Kkkkkkkkkk...

  11. #41
    Membro
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    276
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    O pior de tudo foi a vingancinha de criança mimada que ela impôs a Nokia, retirando produtos de subsidiárias Nokia. Kkkkkkkkkk...
    Gostei, essa Nokia é muito lixo

  12. #42
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by andrioslive View Post
    Engraçado, Apple chegando agora no mercado de telefonia móvel e já quer sentar na janela, enquanto a Nokia já tinha anos com diversas patentes essenciais na telefonia, tem que pagar mesmo pra uso, Apple pensa que cria tudo, tudo é Apple e os outros que copiam, que paguem pelas patentes sem choro!
    Olha, acho a Nokia um máximo, eu tenho um Lumia produzido para ela, porém usar esta metáfora de sentar na janela não funciona neste caso, pois a Apple vende muito e a Nokia estava falida, que teve que vender seu setor mobile, então quem senta na janela hoje é a Samsung, depois a Apple que são as que mais vendem.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by JNMarcos View Post
    Esse caso do iPhone no Brasil poderia ter dado ganho de causa à Gradiente, pois estava correta, e o mais, com o pagamento do uso do nome pela Apple, a Gradiente poderia se reestruturar. Nem sei mais se a empresa existe, faz tempo que não vejo seus produtos.
    O problema é que ela demorou demais para processa-la. Embora isso não seja impedimento nenhum. Mas demorou pakas. Mas o correto mesmo seria a Gradiente ganhar, não importando o tempo que ela demorou para processar. Se já tinha uma marca bem antes da Apple sequer imaginar em criar o iPhone, logo, essa marca pertence a quem criou antes. Mas óbvio, tem alguma coisa nessa história toda aí. A Apple joga muito sujo no mercado, sempre foi assim. Aliás, a Samsung e a Apple e a Microsoft.
    Last edited by joker-voltou; 12-25-2016 at 03:35 PM.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Olha, acho a Nokia um máximo, eu tenho um Lumia produzido para ela, porém usar esta metáfora de sentar na janela não funciona neste caso, pois a Apple vende muito e a Nokia estava falida, que teve que vender seu setor mobile, então quem senta na janela hoje é a Samsung, depois a Apple que são as que mais vendem.
    Sinto muito, RLS. Mas isso não tem nada a ver cara. As patentes pertence a Nokia, onde qual foi usado pela Apple sem pagar nada, sem nem pedir permissão. E isso é roubo sim. E outra, a Nokia foi licenciada, não vendida. E independente de qualquer coisa, quem pega coisas alheias sem permissão/ autorização e ainda nem paga devidamente por isso, é roubo. Agora, numa hora dessas se a Motorola, Microsoft e a Nokia disserem, CHEGA! CANCELAREMOS O USO DE NOSSAS PATENTES PARA TERCEIROS. Aí iria querer ver os Smart pararem de ser vendidos no mundo. Porque as patentes base de funcionamento de qualquer celular e Smart pertence a Motorola e a Nokia e a Siemens (que pertence a Nokia também) e a Microsoft. Aí, queria ver só como ia ficar.
    Last edited by joker-voltou; 12-25-2016 at 03:33 PM.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Olha, acho a Nokia um máximo, eu tenho um Lumia produzido para ela, porém usar esta metáfora de sentar na janela não funciona neste caso, pois a Apple vende muito e a Nokia estava falida, que teve que vender seu setor mobile, então quem senta na janela hoje é a Samsung, depois a Apple que são as que mais vendem.
    Quem senta na janela é a Apple, o lucro dá Samsung no móbile perto dá Apple é troco de balinha

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by mapple View Post
    Gostei, essa Nokia é muito lixo
    Certo. A Apple copia ou rouba na cara dura e tem que ficar por isso mesmo. Mas não mesmo. Numa hora dessas além de pedir o dinheiro pelo uso de patentes usadas, depois disso cancelaria todas as patentes que ela tem relacionado a Smart e a celular usados por terceiros. Aí eu iria querer ver a Apple parar de fabricar os iPhones. Kkkkkkkk...
    Last edited by joker-voltou; 12-25-2016 at 03:42 PM.

  17. #47
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Olha, acho a Nokia um máximo, eu tenho um Lumia produzido para ela, porém usar esta metáfora de sentar na janela não funciona neste caso, pois a Apple vende muito e a Nokia estava falida, que teve que vender seu setor mobile, então quem senta na janela hoje é a Samsung, depois a Apple que são as que mais vendem.
    Pois eh kara, mas ele está falando de patentes e nao de vendas... Dos bilhões de dólares investidos em pesquisas e patentes da Nokia. Conteúdo intelectual deve ser pago, e tem q entrar com processo mesmo. Eh furto!!! Nao importa quem é quem hoje. Eu quero mesmo é que tudo se exploda! Kkkk quanto mais treta e concorrência, melhor pra nós. Estou Louco pra ver o que vão lançar ano q vem.
    Só pra lembrar, se a Nokia, Motorola original e a Microsoft quisessem e não respeitassem direito de livre concorrência, (tbm obrigados pela justiça), não haveria smartphones da apple, samsung ou outras. Mais de 200 das 300 e poucas patentes do android sao da microsoft. Consequentemente a Apple tbm precisa dessas pioneiras q citei, mas ela e mic tem acordo de uso mútuo.

  18. #48
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Sinto muito, RLS. Mas isso não tem nada a ver cara. As patentes pertence a Nokia, onde qual foi usado pela Apple sem pagar nada, sem nem pedir permissão. E isso é roubo sim. E outra, a Nokia foi licenciada, não vendida. E independente de qualquer coisa, quem pega coisas alheias sem permissão/ autorização e ainda nem paga devidamente por isso, é roubo. Agora, numa hora dessas se a Motorola, Microsoft e a Nokia disserem, CHEGA! CANCELAREMOS O USO DE NOSSAS PATENTES PARA TERCEIROS. Aí iria querer ver os Smart pararem de ser vendidos no mundo. Porque as patentes base de funcionamento de qualquer celular e Smart pertence a Motorola e a Nokia e a Siemens (que pertence a Nokia também) e a Microsoft. Aí, queria ver só como ia ficar.
    rsrs comentei parecido em cima e agr vi q o conteúdo eh quase o mesmo... To cntg kara... RLS mesmo sendo amigo e defensor do w10m voou nessa de sentar na janelinha.

  19. #49
    Quote Originally Posted by vinipelicioni View Post
    rsrs comentei parecido em cima e agr vi q o conteúdo eh quase o mesmo... To cntg kara... RLS mesmo sendo amigo e defensor do w10m voou nessa de sentar na janelinha.
    Nao sabia que a Siemens eh da Nokia... %uD83D%uDE43

  20. #50
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Quem senta na janela é a Apple, o lucro dá Samsung no móbile perto dá Apple é troco de balinha
    Em questão de vendas eh isso mesmo... Ja em questão de patentes quem senta na Janelinha eh 1-Microsoft, 2- Nokia, 3 Motorola... O resto vem depois .. Possivelmente Apple, Samsung, BlackBerry e dai as demais.

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by vinipelicioni View Post
    Nao sabia que a Siemens eh da Nokia... %uD83D
    A Nokia havia comprado a siemens há é tempo.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by vinipelicioni View Post
    Nao sabia que a Siemens eh da Nokia... %uD83D%uDE43
    A Nokia havia comprado a siemens há é tempo.

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by vinipelicioni View Post
    Nao sabia que a Siemens eh da Nokia... %uD83D
    A Nokia incorporou as patentes de telefonia que a Siemens tinha com os dela. Foi a primeira grande fusão do setor. Foi aí que a Nokia se tornou a maior no quesito patentes na época. Foi tão grande que por pouco não foi aceito a compra por órgãos que regulam essas compras/fusões.

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by vinipelicioni View Post
    Nao sabia que a Siemens eh da Nokia... %uD83D%uDE43
    A Nokia incorporou as patentes de telefonia que a Siemens tinha com os dela. Foi a primeira grande fusão do setor. Foi aí que a Nokia se tornou a maior no quesito patentes na época. Foi tão grande que por pouco não foi aceito a compra por órgãos que regulam essas compras/fusões.

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    O Fórum buga os comentários com emoji e duplica o comentário. Foi mal.

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by vinipelicioni View Post
    Em questão de vendas eh isso mesmo... Ja em questão de patentes quem senta na Janelinha eh 1-Microsoft, 2- Nokia, 3 Motorola... O resto vem depois .. Possivelmente Apple, Samsung, BlackBerry e dai as demais.
    Sim em vendas e lucros a Apple é imbatível, Claro nos tops de linha, patentes creio que a Nokia é a mais forte, depois a Google pois a Motorola tá morta, e Blackberry

  27. #57
    Membro
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    276
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    O Fórum buga os comentários com emoji e duplica o comentário. Foi mal.
    Foi mal nada

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by vinipelicioni View Post
    Pois eh kara, mas ele está falando de patentes e nao de vendas... Dos bilhões de dólares investidos em pesquisas e patentes da Nokia. Conteúdo intelectual deve ser pago, e tem q entrar com processo mesmo. Eh furto!!! Nao importa quem é quem hoje. Eu quero mesmo é que tudo se exploda! Kkkk quanto mais treta e concorrência, melhor pra nós. Estou Louco pra ver o que vão lançar ano q vem.
    Só pra lembrar, se a Nokia, Motorola original e a Microsoft quisessem e não respeitassem direito de livre concorrência, (tbm obrigados pela justiça), não haveria smartphones da apple, samsung ou outras. Mais de 200 das 300 e poucas patentes do android sao da microsoft. Consequentemente a Apple tbm precisa dessas pioneiras q citei, mas ela e mic tem acordo de uso mútuo.
    A MS tá faturando em cima de muitas patentes essenciais, mas a maioria é dá Nokia que por acaso não vendeu as patentes apenas licenciou os direitos sobre elas por 10 anos para a MS, e também pode usar sem infringir.
    Isso Claro as patentes mais importantes, mesmo assim a Nokia ainda tem muitas patentes em mãos.

  29. #59
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Sim em vendas e lucros a Apple é imbatível, Claro nos tops de linha, patentes creio que a Nokia é a mais forte, depois a Google pois a Motorola tá morta, e Blackberry
    Caramba kara. Me desculpa, mas ce fala asneira demais. O google nasceu ontem. Desenvolveu o Android mas paga mts patentes para a MS. Pesquisa mais.

  30. #60
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    A MS tá faturando em cima de muitas patentes essenciais, mas a maioria é dá Nokia que por acaso não vendeu as patentes apenas licenciou os direitos sobre elas por 10 anos para a MS, e também pode usar sem infringir.
    Isso Claro as patentes mais importantes, mesmo assim a Nokia ainda tem muitas patentes em mãos.
    http://m.gizmodo.uol.com.br/patentes-microsoft-android/