LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 78 de 78
  1. #61
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    A MS tá faturando em cima de muitas patentes essenciais, mas a maioria é dá Nokia que por acaso não vendeu as patentes apenas licenciou os direitos sobre elas por 10 anos para a MS, e também pode usar sem infringir.
    Isso Claro as patentes mais importantes, mesmo assim a Nokia ainda tem muitas patentes em mãos.
    Toma... Vai ler antes de falar.

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by vinipelicioni View Post
    Caramba kara. Me desculpa, mas ce fala asneira demais. O google nasceu ontem. Desenvolveu o Android mas paga mts patentes para a MS. Pesquisa mais.
    Eu falei que a Google não paga parentes para a MS?

  3. #63
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Eu falei que a Google não paga parentes para a MS?
    Nao... Falou que google vem depois da Nokia em patentes .. Google vem mt atrás. E Nokia ta atrás da Microsoft em patentes para smart, ja para feature ou celulares comuns eh outra história.

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by vinipelicioni View Post
    Caramba kara. Me desculpa, mas ce fala asneira demais. O google nasceu ontem. Desenvolveu o Android mas paga mts patentes para a MS. Pesquisa mais.
    Vc esqueceu que a Google comprou a Motorola mobile justamente por causa das patentes?

  5. #65
    Quote Originally Posted by vinipelicioni View Post
    Nao... Falou que google vem depois da Nokia em patentes .. Google vem mt atrás. E Nokia ta atrás da Microsoft em patentes para smart, ja para feature ou celulares comuns eh outra história.
    Desculpa o modo q falei... Força do hábito. %uD83D%uDE01

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by vinipelicioni View Post
    http://m.gizmodo.uol.com.br/patentes-microsoft-android/
    Amigo abri o link só para ver se vc tá atualizado, sinceramente procure se atualizar e vai ver que vc é que está equivocado, Nokia não vendeu suas patentes, matéria velha...

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by vinipelicioni View Post
    Nao... Falou que google vem depois da Nokia em patentes .. Google vem mt atrás. E Nokia ta atrás da Microsoft em patentes para smart, ja para feature ou celulares comuns eh outra história.
    Eu não afirmo nada só de isso, apenas imagino a Google em segundo porque tem as patentes da Motorola

  8. #68
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Vc esqueceu que a Google comprou a Motorola mobile justamente por causa das patentes?
    Ahh sim verdade... Me esqueci q as patentes da Motorola sao do google. Mas ainda n digo q ele tah a frente da nonka nem da mic

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by vinipelicioni View Post
    Ahh sim verdade... Me esqueci q as patentes da Motorola sao do google. Mas ainda n digo q ele tah a frente da nonka nem da mic
    É quem aqui tá falando que ela tá a frente?

  10. #70
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Amigo abri o link só para ver se vc tá atualizado, sinceramente procure se atualizar e vai ver que vc é que está equivocado, Nokia não vendeu suas patentes, matéria velha...
    N to falando que as patentes da Mic sao por meio da Nokia... Sao independentes... Sei que a Nokia n vendeu suas patentes, apenas licenciou. Releia a materia e vai ver a fonte das patentes da mic.

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    É quem aqui tá falando que ela tá a frente?
    A frente dá Nokia Claro, pois o atual portifolio de patentes da MS não é dela é sim dá Nokia que licenciou

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    A MS tá faturando em cima de muitas patentes essenciais, mas a maioria é dá Nokia que por acaso não vendeu as patentes apenas licenciou os direitos sobre elas por 10 anos para a MS, e também pode usar sem infringir.
    Isso Claro as patentes mais importantes, mesmo assim a Nokia ainda tem muitas patentes em mãos.
    Verdade .

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by vinipelicioni View Post
    N to falando que as patentes da Mic sao por meio da Nokia... Sao independentes... Sei que a Nokia n vendeu suas patentes, apenas licenciou. Releia a materia e vai ver a fonte das patentes da mic.
    Atá, pensei que era mais um que anda afirmando que a Nokia vendeu suas patentes

  14. #74
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Atá, pensei que era mais um que anda afirmando que a Nokia vendeu suas patentes
    rsrs nao nao... A Nokia lucra mt com suas patentes... Se fosse vender tudo, daria mt mais q 7 bilhões... E tem gente falando q a Nokia faliu. N sabem da besteira q falam... Diminui seu poder em 1/4 mais ou menos depois que perdeu o boom dos smarts...mas n faliu, até comprou a Alcatel, sua principal concorrente na Europa.

  15. #75
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Eu não afirmo nada só de isso, apenas imagino a Google em segundo porque tem as patentes da Motorola
    Hum.. Entendi, mas n kara, imaginar eh uma coisa, ser eh outra! As patentes da MS q me refiro sao as q ela comprou da Nortel... realmente em patentes eh como eu falei, MS em 1, 2 Nokia, dai sim podemos por o Google (pela Motorola). E logo as demais... Mas n afirmei mesmo q a Nokia vendeu patentes, e vc n tah de todo longe, pq me esqueci que o Google era proprietário das patentes Motorolanas... Rsrs

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by vinipelicioni View Post
    Desculpa o modo q falei... Força do hábito. %uD83D%uDE01
    Sem problemas %uD83D%uDC4D

  17. #77
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    É quem aqui tá falando que ela tá a frente?
    "Claro nos tops de linha, patentes creio que a Nokia é a mais forte, depois a Google pois a Motorola tá morta, e Blackberry".
    A mais forte em patentes mobile eh a Microsoft!
    Note: http://m.tecmundo.com.br/microsoft/57924-vaza-lista-patentes-microsoft-lucrar-android.htm

    Depois Nokia, mas, o principal eh concorrência, qnto mais melhor. E então, Como diz o Ezquiel: Fim!