LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 14 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 415
  1. #1

    Sony Xperia U [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Sony Xperia U, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    gostei

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    Qual será o preço? E é melhor esperar ele ou comprar um LG Optimus 2x?

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    pelo q vi nas especificaçoes aqui do site o lg optimus 2x é melhor

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Adorei

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    2
    A maioria destas informações estão erradas....

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    4
    @RenoideQuadros Porque ?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    21
    Noss pra mim a sony ia surpreender deste quando desistiu trocar o nome mas pelo q to vendo nao ta surpreendendo nao todos esse celulares devem custar menos de 999 reais mas do q isso e roubo.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    muito legal esse smartphone esperando ser lançado

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    muito legal esse smartphone esperando ser lançado

  11. #11
    Todos as informações estão corretas sim, procure e veja. Apenas a memoria, que vem com 8Gb mas esta apenas 4 disponivel. Por isso vem informando que contem 4 Gb

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    O Xperia U vem com cabo HDMI?

  13. #13
    Pelo preço que esta o Xperia S, desisti por enquanto e optei neste momento por uma compra racional no caso o Xperia U, comprei pelo Wal Mart, pois no dia da compra era a unica loja on line que tinha o Xperia U a pronta entrega, dava um prazo de 3 dias uteis, fiz a compra no sabado a tarde, quando foi na terça feira após o almoço recebi, o aparelho em maos, vieram com os acessorios basicos cabo usb , carregador de parede e o fone de ouvido, este ultimo pra mim como uso o celular pra ouvir musica, achei ridiculo o fone de ouvido apesar que a qualidade de som é otima, e esta rodando o android 2.3, mais o equalizador de audio dele é meio ruizin a tive que instalar um outro no lugar, e o recurso xLOUD, não aumenta tanto o som nao, pois o som do meu antigo Xperia X8, para mim esta no mesmo nivel de qualidade sonora.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    9
    Eu comprei o meu na terça (19) na Fast shop do Center Norte, ele veio com todos os acessórios que o Everton falou mais uma película para a tela que é muito útil e normalmente não vem com o aparelho, vc tem q comprar separado.
    Acredito que esse modelo chegou para brigar por uma fatia do mercado de smartphones intermediários como o Galaxy Ace Plus que éra minha pretensão de compra (a minha namorada comprou um no começo desse mês). Na minha avaliação esse é um excelente smartphone, moderno e bonito. Entre os pontos positivos esta a atualização para o android 4.0 que segundo a Sony vai estar disponível até o terceiro semestre desse ano, a atualização para o Xperia S saiu na quarta-feira (20). Eu só não gostei da bateria que como em todos os smartphones touch modernos não chega a durar nem um dia e o fato dele não ter slot para cartão de memória pode não agradar alguns, para mim isso não é importante. Quem quiser pegar ele na mão para fuçar um pouco é só ir na fast shop (ligue no sac p saber onde tem).

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Estou muito satisfeita com o sony xperia u, ele é compacto, lindo, super rápido, e não deixa nem um pouco a desejar. Para muitos a desvantagem é não poder colocar cartão de memória, no meu caso os 4 GB que ele oferece é o suficiente. Antes de comprar esse celular eu cheguei a comprar um samsung galaxy ace e com ele só tive problema, levei 3 vezes na autorizada (estava reiniciando direto), e depois de 1 mês consegui meu dinheiro de volta. Enfim aconselho todos a comprar o xperia u, para quem não quer um celular muito grande e que tenha um processador muito bom fará uma ótima compra.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    19
    Queria saber se download e upload dele são rápidos.E a internet dele também.Estou em dúvida entre o Xperia U e o Galaxy W.Qual vcs me recomendariam

  17. #17
    Olá Julian, sem dúvidas o Xperia U. Alem de ser melhor, já tem atualização para o android 4.0, já a Samsung podemos dizer que praticamente se "esqueceu" do Galaxy W. A Unica coisa que o Galaxy W tem a mais é o seu processador de 1.4GHz, mas o Xperia U faz o trabalho perfeitamente sendo Dual-Core. Alem disso o Xperia U se saiu bem melhor nos meus teste e ainda é bem mais bonito que galaxy W.A respeito da sua pergunta se os download e upload são veloz no Xperia U é sim, é bem rapido tanto para downloads, internet e etc. Minha recomendação é o Xperia U, espero te ajudado !

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    17
    Será que não vamos ter nenhum review em portugues do aparelho aqui no Brasil?

    Existe alguma loja que junto com o aparelho venha pelicula protetora ?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    19
    Sua opinião me ajudou muito Ukitake!Só que estou procurando um smart com boavelocidade de dados e tal...Queria saberqual dos dois é mais rapido o Xperia U ou o Galaxy W.E me parece ser um pouco pequena a tela deste Xperia,ou é impressão minha.Acho os dois pelo mesmo preço.Conto com a atualização 4.0 do Xperia U e isso leva vantagem sobre o GW.Enfim qual é melhor qual é mais rápido qual tem mais custo x benefício.Obrigado

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    9
    Julian, eu quase comprei o Galaxy W por ele ter um bom processador e por filmar em 720p, mas aí na semana seguinte a Sony lançou o Xperia U e S.
    Comparando os dois, o Xperia U deixa o Galaxy W bem pra trás pois o ele tbm filma em 720p tem um processador mais rápido por ser dual-core, tá pra chegar a atualização Android 4.0 para ele (a atuali. do S chegou no mês passado), como o Ukitake falou ele é mais bonito que o Galaxy W e tem um layout interno mais bonito tbm. A internet depende da conexão: a 3G ou Wi-Fi banda larga é tão rápido quanto um note ou micro com banda larga, a 2G (EDGE)é um pouco lenta como em qualquer celular.. compra logo o Xperia U..rs.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    9
    Daven, o meu Xperia U veio com uma película de tela como acessório, não foi a loja que me deu a película, ela veio na embalagem, acho q é o único celular q vem com película de tela. Eu comprei na Fast shop.
    Julian, a tela dele é menor q a do G W e G Ace Plus, mas tem uma boa resolução q a torna bem legível.. eu acho que vc deveria ir em uma loja para pegar o Xperia na mão antes de comprar-lo.

  22. #22
    Julian, com certeza o melhor custo-benefício é o Xperia U, ele é muito rápido em conexões e downloads e upload tanto no wi-fi, 3G, etc. Quanto a tela ela apenas aparenta ser pequena, é praticamente do mesmo tamanho da tela do Galaxy W, apenas 0,2" (polegadas) a menos, quase imperceptível. Novamente recomendo o Xperia U. Espero ter ajudado !

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    17
    Dodedone...

    vlw pela resposta, ele ja vem com pelicula aplicada?

    eu perguntei se vinha pq eu liguei na fastshop e perguntei e eles disseram que não vinha, mas acho que eles estavam olhando a informação no site, vc comprou pela internet? se sim, a embalagem chegou certinha e tudo? sou meio desconfiado de comprar pela net^^ hehehe

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    9
    Daven, eu comprei na Fast do shopping Center Norte. O rapaz do pacote trouxe a caixa lacrada e abriu na minha frente para conferir os acessórios, a película veio dentro da cx com uma mini flanela. A película não vem aplicada, vc tem que por.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    19
    Acho que vou pegar o Xperia U mesmo.Tenho medo do GW ficar fora de linha.rsrsrs...é que no momento quem comprará o meu celular é meu pai rsrsrs..E como ja devem ter notado eu tenho apenas 12 anos(e mais rsrsrs)fiquei meio assim por não der para expandir a memória.Vou pegar o XU mesmo pois minhas mãos são bem pequenas kk.Entaum vou ter de testar ele na loja mesmo.Obrigado.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    19
    Vocês ajudam demais.Não gosto da Samsung cria muitos melhora poucos.Queria seus ''msns'' para dar uma conversada e tal...Vleu

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    17
    Tb vou ficar com ele, pena que a versão branca não vai estar disponivel aqui no Brasil ç.ç

    vou ver se faço o pedido ainda essa semana

    vlw^^

  28. #28
    Se quiser me add ta ai me Msn ocktavio_sou@hotmail.com

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    17
    Galera não sei se foi só o meu, mas o auto falante do aparelho quando se vai escutar música é tão baixo que chega a beirar o ridiculo, eu sempre usei despertador no cel, agora sinceramente não da mais pq é MUITO baixo

    Alguem sabe uma forma de contornar isso?

  30. #30
    Daven, provavelmente seus auto-falantes vieram com problemas ou ocorreu algum dano no mesmo. Eu nunca tive nenhum problemas com isso, o Xperia U sempre é alto, e com um ótimo som. Contate a assistência técnica, provavelmente esse é um problema isolado. Espero ter ajudado !

Similar Threads

  1. Sony Xperia S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 416
    Último Post: 06-28-2017, 05:00 PM
  2. Sony Xperia P [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 214
    Último Post: 12-24-2016, 09:47 PM
  3. Sony Xperia E [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 23
    Último Post: 11-16-2016, 10:54 AM
  4. Sony Xperia J [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 163
    Último Post: 05-28-2016, 03:25 PM
  5. Sony Xperia V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 24
    Último Post: 03-07-2015, 06:43 PM