LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 14 PrimeiraPrimeira ... 4121314
Resultados de 391 a 415 de 415
  1. #391
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Achei um xperia u, como achei comprei um carregador nessas lojinhas baratas, meio que paraguaio. Quando ele está carregando não consigo mexer nele, e isso é errado qualquer celular da de mexer quando esta carregando. sERÁ QUE É DO CARREGADOR MESMO? o que me indicam

  2. #392
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    eu tenho um xperia u, mais o carregador não é o que veio com ele, comprei um tipo balaiado sabe, e ele não esta dando de mexer quando esta carregando, não da de usar o celular, e isso é errado nunca acontece isso em outros celulares, será que é por causa do carregador mesmo, ou alguma configuração... Podiam me ajudar

  3. #393
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Aos interessados uma opinião do Xperia U. Celular completamente horrível, ao atualizar para uma versão do android, o celular serve praticamente para uma coisa só, Calço de porta em dias de vento para a porta não bater. A atualização faz com que ele pare de responder frequentemente, ele tranca seus softwares instalados, quando você recebe uma chamada ele não aceita o comando de deslizar o travamento digital para atender a chamada, conexão com a internet com wi-fi ele para de responder. Enfim senhores e senhoras que tenham a intenção de adquirir um Xperia U, NÃO COMPREM.

    abraços de um consumidor instatisfeito.

    Marcelo Oliveira

  4. #394
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    alguém sabe como acessar o gerenciador de arquivos para parar os aplicativos rodando em segundo plano? se alguém souber agradeço.

  5. #395
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Tem 3 dias que eu comprei meu Xperia U, ontem estava com ele no bolso, tirei e apertei o botão lateral pra "acioná-lo" e o led embaixo acendeu mas a tela continuava preta, sem nada... tirei a bateria, recoloquei e ele voltou ao normal. Depois disso, ontem mesmo aconteceu mais uma vez. Hoje voltou a acontecer, tentei inúmeras vezes ligá-lo retirando e recolocando a bateria e nada, até que eu tentei ligá-lo sem a tampa traseira, ele funcionou perfeitamente. Depois disso, com ele ligado eu tentei recolocar a tampa e ele apagava novamente, daí eu percebi que a tampa pode estar pressionando o botão liga/desliga. Eu consegui colocar a tampa com jeitinho sem que ele desligasse de novo e botei pra carregar. Vamos ver se amanhã ele acorde de bom humor e funcione normalmente.

  6. #396
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    android 2.3 ele nao é amoled só parece mais não é kk digo isso pq tenho um mais é muito bom para jogos não curti muito o androide da sony prefiro o da LG ou da samsung mais ele é bem rápido roda jogos sem travar excelente celular. na época paguei no meu 900,00 a vista agora ta na base de 659,00 a 750,00 compensa por ele ser um dual core

  7. #397
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Marcelo197129 Jul 2013 @ 02:47 #393 Aos interessados uma opinião do Xperia U. Celular completamente horrível, ao atualizar para uma versão do android, o celular serve praticamente para uma coisa só, Calço de porta em dias de vento para a porta não bater. A atualização faz com que ele pare de responder frequentemente, ele tranca seus softwares instalados, quando você recebe uma chamada ele não aceita o comando de deslizar o travamento digital para atender a chamada, conexão com a internet com wi-fi ele para de responder. Enfim senhores e senhoras que tenham a intenção de adquirir um Xperia U, NÃO COMPREM.

    abraços de um consumidor instatisfeito.

    Marcelo Oliveira

    Faço minhas as suas palavras!! É exatamente isso! Ass: Aline

  8. #398
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    olá,é o seguinte,como fasso para desligar a faixa de luz do xperia u,pois a luz da barra nao alterna conforma a cor do tema,e ele fica feio,além disso fica varias cores.
    ex:a cor do tema é vermelha,e a barra em baixo fica verde e azul,como fasso pra ajustar esse problema? deixar a luz do tema de acordo com a luz da barra de notificaçooes.
    desde já obrigado;

  9. #399
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    ARARAQUARA- SP
    Posts
    34
    Muito bom este celular, porém tem um único defeito: a bateria do celular usando ou não, dá para só um dia. fora isto, perfeito, melhor que lg, motorola, samsung... A Sony faz aparelhos perfeitos.

  10. #400
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    ARARAQUARA- SP
    Posts
    34
    Muito bom este celular, porém tem um único defeito: a bateria do celular usando ou não, dá para só um dia. fora isto, perfeito, melhor que lg, motorola, samsung... A Sony faz aparelhos perfeitos.

  11. #401
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    ola vinicio, como tambem sou um usuario de xperia u tambem tenho esses problemas de bateria, recomendo q vc compre uma bateria extra modelo BA-600

  12. #402
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    ARARAQUARA- SP
    Posts
    34
    Rodrigo, esta bateria dura mais tempo que esta que vem no próprio sony u? ou é apenas a mesma coisa, porém serve como reserva? abraços.

  13. #403
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    tem flash nao tem ?

  14. #404
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    Nao da para meter cartao de memoria pois nao?

  15. #405
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Olá, como devo proceder para receber um arquivo por bluetooth no Xperia U, já que não tenho a senha de acesso?

    Rogerio

  16. #406
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Galera estou rodando a 2 dias para instalar um novo tema, não sei onde coloco no celular. alguem me ajuda! por favor agradeço

  17. #407
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Eu comprei um xperia U. Fiquei feliz em me dá-lo de presente de aniversário. Entretanto, com 11 meses de uso, ele começou a travar, o touch não funcionava, o som ficou tão baixo que eu precisava por no alto falante para ouvir a ligação, realmente há um problema de aquecimento... Na época, eu estava entre a sony e a motorola, fiz a escolha errada... Esse celular tem um excelente proposta, mas não funciona... Agora, enviei para SãoPaulo... Estou muito pessimista, porque ja li aqui, pessoas que enviaram tres vezes à manutenção... Eu gostaria de conseguir a troca do aparelho.Não pelo o mesmo... Acho que me dei muito mal... Mesmo que o meu seja trocado, sei que apresentará problemas. Será assim até que eu me canse...

  18. #408
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    é uma porcaria. Trava a todo momento, tem uma Ram mt baixa, e os apps que vieram nele (e vc não consegue tirar) tomam mt da memoria. Se estou mandando SMS e alguém me liga o cel trava e é uma dificuldade aceitar a ligação. Muitas vezes os app como WhatsApp, Instagram ou Facebook travam e o celular reinicia sozinho. Não comprem esse celular

  19. #409
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by elisacabete View Post
    é uma porcaria. Trava a todo momento, tem uma Ram mt baixa, e os apps que vieram nele (e vc não consegue tirar) tomam mt da memoria. Se estou mandando SMS e alguém me liga o cel trava e é uma dificuldade aceitar a ligação. Muitas vezes os app como WhatsApp, Instagram ou Facebook travam e o celular reinicia sozinho. Não comprem esse celular
    é pq é Android compre um Windows phone que isso não acontece.

  20. #410
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Pra quem tem problema em tirar a foto com o botão lateral, o mesmo funciona quando se dar uma pressão forte sobre ele. Irá lançar um flash seguindo da captura da imagem. Apertem com vontade, negada

  21. #411
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Gostei do celular não é tão bom. Mas talvez eu vou compra-lo estou em duvida entre o samsung galaxy win e esse

  22. #412
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by IvyPires View Post
    No começo eu era absolutamente apaixonada por esse celular. Cumpria sua função lindamente. Rápido, eficiente, ótima imagem e som, só a câmera deixa um pouquinho a desejar, mas mesmo assim, é boa. Atualizei o sistema e a interface ficou ainda mais bonita e ele continuou funcionando perfeitamente, porém, com 9 meses de uso, o touchscreen começou a apresentar problemas, principalmente do lado esquerdo da tela. Não responde ao toque, seleciona a tecla errada, um bug bem irritante. O SAC da Sony te passa uns três procedimentos de reconfiguração, mas nada adianta.
    O jeito é apelar pra Assistencia Técnica.
    Tenho opinião um pouco parecida com a sua, com exceção da câmera, que acho excelente, tiro foto noturnas sem flash com ele e a imagem fica ótima! Mas comigo e com várias outras pessoas, segundo pude ler em relatos, aconteceu o mesmo que aconteceu com vc, o problema no touch!!! Mandei na assistência técnica, deu jeito, arrumaram, mas um pouco depois de sair da garantia de um ano, apresentou problema no touch de novo, pelo que vejo é uma falha incorrigível, o que é uma pena, porque gosto muito desse celular, acho ele bastante estiloso, design excelente, câmera muito boa, como dito, poucos tiram fotos noturnas boas sem flash e por um ótimo preço (comprei por R$474 na Claro), mas infelizmente, penso que vou ter que aposenta-lo, ou deixa-lo para câmera alternativa (ainda tenho um chip que não uso para colocar nele e dá pra tirar foto com aquele botão lateral nele)

  23. #413
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    também sou usuário do xperia u,e é isso mesmo depois da atualização os jogos que rodavam antes não rodam mais, facebook e whats travam ou nem abrem o touch em alguns lugares da tela não funcionam e tenho que ficar girando o aparelho qd estou escrevendo...resumo com todo orespeito a sony mas o aparelho citado é uma porcaria....deixando em muito a desejar

  24. #414
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    horrivellllll. sony xperia!! menos de 1 ano, custou 1600 reais e ja deu problema na bateria. A assistência em Curitiba só existe em 1 loja que só é coleta, não oferecem outro celular e ainda dão um prazo de 7 a 28 dias!?
    Rodrigo Silva

  25. #415
    Consigo ainda fazer uma atualização ?

Similar Threads

  1. Sony Xperia S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 416
    Último Post: 06-28-2017, 04:00 PM
  2. Sony Xperia P [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 214
    Último Post: 12-24-2016, 08:47 PM
  3. Sony Xperia E [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 23
    Último Post: 11-16-2016, 09:54 AM
  4. Sony Xperia J [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 163
    Último Post: 05-28-2016, 02:25 PM
  5. Sony Xperia V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 24
    Último Post: 03-07-2015, 05:43 PM