LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 14 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 415
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    19
    Xperia U ou Galaxy S II Lite

  2. #32
    Julian, Galaxy S II Lite.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    17
    Eu fui na loja e o auto falante externo e baixo msm, dizem que pode dar uma melhorada quando sair o novo firmware por aqui, la fora o pessoal ja ta falando numa consideravel melhora na performance nos benchmarks dos aparelhos ja com o novo firmware

    ps: http://talk.sonymobile.com/message/231762#231762

    com os fones de ouvido o som é espetacular, mas no auto falante externo é muito ruim, torcer pra que melhore com o novo firmware^^

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    19
    Cara como é estreita a tela dele e como ele é pequeno.Acho que vou pegar o GW que é maior e mais rápido oq cs acham.Além que quando esses 4gb acabarem ja era o cel.O GW é bom?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    17
    cara os 4GB so vao embora se vc for viciado em jogos grandes^^

    as aplicações em sua maioria vao pro armazenamento interno do telefone(reservado pra aplicações Android)que é de 2 GB, eu ja coloquei uma porrada de apps e nao foi nem 300 mega, resumindo, duvido que vc encha esses 2 GB com apps, e os 4 GB são só pros seus arquivos, músicas, videos, mapas...

    depende muito do seu uso, pra mim ta tranquilo d

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    alguém sabe se tem o aparelho branco no brasil em alguma loja (física ou online)?

  7. #37
    flaviomisael, disponível apenas na cor prata. Há possibilidade de futuramente uma versão na cor preto.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    17
    eu recebi um email da sony depois de perguntar tb pelo branco e eles disseram que não vai estar disponivel no Brasil, pelo menos até então.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    E aí pessoal? Esse aparelho roda os jogos da Playstation? Como funciona o esquema de jogos? Tem que usar emulador se quiser jogar os jogos de PSOne? Ele não tem os botões do controle de Playstation como o Xperia Play, será que fica muito ruim pra jogar?

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Então esse aparelho não tem entrada pra cartão de memória????

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    17
    Não fátima só os 8Gb internos

  12. #42
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    O Smart parece bom, mas a tela pequena e os míseros 4GB complica...

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Poxa... eu tinha adorada esse smartphone até saber que ele dos 8GB de memória interna só sobram 4GB, por conta dos aplicativos que já vem nele e o fato de não ter entrada pra cartão de memória. Realmente, isso complica. Acho que foi uma cagada feia da Sony Ericson isso aí. Estava olhando o Samsumg Galaxy W I8150, tá no páreo com esse aí e dá pra aumentar a memória, né??? Mas confesso, que o fato de eu ter meio que me apaixonado de cara por esse Xperia, tá me deixando com uma grande dúvida.

  14. #44
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Entre esse e o Galaxy W, eu escolheria o Galaxy W...

  15. #45
    Junior Member herbert's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    26
    Entãao , eu gostariia muito de saber também qual vocs me recomendaria, uu xperiia u oou u w , gosto muito de aplicativos e tal's ficar mudando o layout da tela ; )) ! desde jáa agradeço

  16. #46
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Galaxy W! Pois Permite que Coloque o Cartão de Memória, ele ainda tem Memória Interna, Tela Maior, e muito mais... Esses 4GB de memória que o Xperia U tem, é uma miséria! Isso é memória para aparelhos MP3/MP4! E não para memória de Smartphone... Com esses míseros 4GB, deveria ser obrigatório uma Entrada para Cartão de Memória...

  17. #47
    Junior Member herbert's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    26
    VinnyCRF : TO EM DÚVIIDA EEM QUAL PEGO !
    Maas o xperiia u num tem 8 GB ?

  18. #48
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Herbert

    São 4GB Para Músicas, Vídeos, Fotos, e Etc. E 4GB para Aplicativos... Dê Uma Olhada nos Comentários Anteriores, Tem Muitas Informações Boas. Mas continuo com a minha Opinião, Galaxy W é Melhor...

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Esse xperia u a memoria dele são 4 gigas ou 8 ? fiquei confuso com os coments aqui

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Estive testando na loja Fast esse celular. Gostei muito, creio que para mim, os 4gb para musicas ,fotos estão de bom tamanho. Só sendo mt viciado em jogos pesados para ocupar os outros 4gb de aplicações.Gostei muito layout e da rapidez. O touch é bem preciso. Em breve com o Android 4.0 vai ficar melhor ainda. Prefiro ele ao galaxy w já defasado e com a samsung batendo pezinho pra não atualizar

  21. #51
    Junior Member herbert's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    26
    eae BrunoMelo : a memória dele ée divida , 4 gb para aplicativos e 4 gb para multimedia eé ?
    desde já agradeço !

  22. #52
    Junior Member herbert's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    26
    VinnyCRF opa valeeu pela resposta em , eu nao tinha visto hhaha dai tinha feito a pergunta novamente , aa eu acho qe essa quantidade de memoria pra mim ta u suficiente , pois no meu nokia uso cartão de 2gb de boa : ))

  23. #53
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Tu que sabes Herbert, Mas a Tela do Galaxy Também é Maior, Mas Aí vai da tua escolha... Já que Tu não Utiliza Mais que 2GB, Então Vai No Xperia U!

  24. #54
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Se ele não tivesse tão pouca memória para Arquivos Multimídia, Eu Comprava Ele!!

  25. #55
    Junior Member herbert's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    26
    VinnyCRF
    ée , no xperia vou usar um pouco mais neé , por causa do android e dos aplicativos que eu gosto ! sabes se o galaxy w vai ter atualização para 4.0 ?

  26. #56
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Herbert

    Infelizmente Não Vai Ter a Atualização... Mas Cara, Só Serve se for Galaxy W ou Xperia U? Até que preço tu podes pagar?

  27. #57
    Junior Member herbert's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    26
    aaah ! no momento um valor de até R$ 900 acho que dá : ) é porque eu to querendo agora .

  28. #58
    Junior Member herbert's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    26
    O Xperia U é certeza que vai ter 4.0 pra ele ?

  29. #59
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    No Site da SONY, diz isso sobre a atualização dp Xperia U: Atualização para o Android 4 Ice Cream Sandwich, planejada para o 3º trimestre de 2012

  30. #60
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Porque tu não dá uma Olhada no Xperia Neo V e Xperia Pro? Eles são muito bons (Eu Tenho o Neo V, e já tem atualização pra ele) Comprei ele no site da akericanas.com por R$ 719 a Vista...

Similar Threads

  1. Sony Xperia S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 416
    Último Post: 06-28-2017, 04:00 PM
  2. Sony Xperia P [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 214
    Último Post: 12-24-2016, 08:47 PM
  3. Sony Xperia E [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 23
    Último Post: 11-16-2016, 09:54 AM
  4. Sony Xperia J [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 163
    Último Post: 05-28-2016, 02:25 PM
  5. Sony Xperia V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 24
    Último Post: 03-07-2015, 05:43 PM