LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 9 PrimeiraPrimeira ... 6789 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 245
  1. #211
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    151
    valeu rapaziada! Vou comprar ele mesmo!

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    43
    como ja comentei antes,a internet fica longe de um lumia,mas baixe o opera mobile e estara resolvido,com o aplicativo pocketbooth é possivel usar a camera frontal para fotos,para mim o symbian é muito melhor que o windows phone,não me arrependo nem um pouco.

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    13
    Como assim falta ZOON??? Ta maluco??

  4. #214
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    151
    uma boa camera q fala! mas quanto ta uma boa camera? 500 600? o nokia ja ta na hora de abaixar isso ai né...! acho q vao esperar chegar o 920.

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    8
    FALTOU UM ZOOM NESSE CELULAR, NUNCA FAZEM COMO DEVIA.

  6. #216
    na minha humilde opinião o 808 é uma ótima camera profissional e um bom smartphone..mas poderia sim ter uma tela maior e um processador mais eficiente,1.3 ghz de um nucleo é pouco para um quit multimidia desse porte.

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    Tenho um desse, amo fotografia, levo bem a sério, da pra fazer coisas extraordinárias com ele.

    Ah! tbm tenho um N8 e digo:

    EU PAGUEI 2.000 NELE, MAS ME ARREPENDI, POIS TIRANDO A CÂMERA, ELE É O N8 INTEIRO, COM OS MESMOS PROBLEMAS DO SISTEMA OPERACIONAL LIXO QUE A NOKIA CISMA EM LEVAR ADIANTE.

    CONCLUINDO: NÃO ESTOU DIZENDO QUE NÃO VALE APENA PAGAR, MAS COM 2.000 VC COMPRA UMA CÂMERA SEMI PROFISSIONAL USADA E AINDA COMPRA UM N8 USADO, DA NO MSM, RSRSRSRS

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    4
    vale a pena? apesar do preço e por ser simbyan ?

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    Murillo, no momento não, aguarde até fevereiro, o preço dele vai cair um pouco mais, ou se não, compre pelo mercado livre em alguém com boa reputação, pq da 2.000 na loja é loucura...

    CÂMERA: 1000000000000
    SISTEMA OPERACIONAL: 3
    APLICATIVOS NA OVI LOJA: 5

    Esse é o meu resumo

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    4
    será que o preço dele vai cair pra quanto ?

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    4
    quanto será que ele irá custar até fevereiro, eu gosto de fotos pra mim pode valer a pena, mas o preço continua muito, e esse boato de que neste mês todos celulares vão cair o preço por conta da chegada da rede 4G.

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    mesmo que não abaixe em fevereiro, vale apena compra-lo pelo mercado livre, vcc consegue achar até por 1500 reais, mAS SE FOR PAGAR PARCELADO, AI É MELHOR COMPRAR NA LOJA POR CONTA DA GARANTIA, TENDO EM VISTA QUE O SYMBIAM DA MUITO PROBLEMA, MAS OLHA, O N8 FICA PRA TRAZ NÃO HEIM, TENHO MUITAS FOTOS COM ELE DE DAREM ORGULHO, RSRSRS

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    4
    1500 tá caro pra mim, prefiro então comprar o L5 a camera não é tão boa e ele nem roda video 720p, mais também é bom.

  14. #224
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    151
    vou comprar! tenho o dinheiro mas nao compro agora porque nao vale! tenho certeza com a chegada do 920 caia para uns 1300 ai sim !

  15. #225
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    151
    jr20092009 vc falo q a camera é fera mesmo. queria saber relaçao a tela? e som altofalante se é bom e alto? valeu

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    8
    amigos do tudocelular me ajude por favor nokia lumia 800 a vibração nas 3 teclas (voltar, home e buscar). Dá para desativar essa vibração Não agüento mais Isso é muito chato ...

  17. #227
    a respeito da bateria em uso com a inernet ligada gostaria de saber se dura mais que o motorola razr eu tenho um e não dura nada..grato aguardo resposta..

  18. #228
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    To qrendo comprar um destes pra mim, seria um bom negocio ?alguem pode me responder?

  19. #229
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    189
    SE ALGUEM DA REDAÇÃO FALAR BEM DE ALGUMA COISA DA NOKIA ESTÁ NA RUA!!!

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    4
    O melhor celular com câmera, pelo que li ate agora e melhor que muitas câmeras compactas e filmadoras também, por este motivo já comprei o meu

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    4
    Excelente celular já comprei o meu, para mim que sou apaixonado por fotografia e filmagens, este celular foi tudo que pedi a Deus

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Já tive muitos smarts top, mas este é espetacular, aposentei minha câmera profissional, as fotos são maravilhosas, é só entrar no www.flickr.com e ver os grupos do Nokia 808, vejam a qualidade das fotos...sem comentários!

  23. #233
    Pessoal, eu queria saber se esse celular grava mesmo a 1080p e a 30 fps? É que eu vi o aparelho no Fast Shop e lá falam que ele só reproduz a 1080p, mas grava em 720p. Eu tô numa baita dúvida entre algum celular Nokia que grave a 1080p, mas dando preferência ao 808 pela câmera fantástica, e os Galaxy Grand Duos, S3 e S4. Estou visando mais a qualidade do áudio pra escutar músicas e a gravação de videos e fotos, pois não sou muito de usar aplicativos e pouco uso a internet, mas viria a usar com um pouco mais de frequência, por conta do Wi-Fi.

  24. #234
    Ah! Pra completar: o áudio dos Samsung citados são altos, tanto no alto falante quanto no fone de ouvido. Mas os aparelhos Nokia sempre foram visros como de volume baixo no áudio. Esse Pureview tem um bom áudio, tanto no alto falante quanto no fone?

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Diego, ele grava em 1080p, inclusive pode por na TV full que vai ficar muito bom.

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    meus amigos, tenho um nokia 808. vou falar umas coisas: camera sem comentarios ,vc ve nas festas e viagens pessoas carregando maquinas fotograficas enormes com lentes grandes em bolsas, vc vai ter o mesmo resultado de fotos com esse celular...posso dizer porque eu tenho um e o uso bastante.
    videos: ele filma em fullhd em 30 frms , e o que poucos sabem , ele grava o som com qualidade de dvd, isso mesmo se vc for a um show, como eu fui, e filmar, a imagem vai ficar sem ruidos mesmo com zoom maximo e o som vai sair sem ruidos externos que nao sejam dos instrumentos musicais ou da voz do cantor.
    ha ele faz upload para o youtube de videos de qualquer tamanho...posta fotos no flicker sem problemas,tem todas as contas de email,tem facebook , twiter, transmite para qualquer radio na frequencia pre definida as suas musicas.dropbox quem tem uma conta pode fazer download e upload de arquivos pelo link do navegador do aparelho....
    agora eu tambem tenho um galaxy s3 , que como os ta muito na frente, mais tambem nao possui algumas coisas q o nokia 808 tem ,q e´o caso da camera , do video ,que faz uma diferença incrivel...
    hoje todo mundo tem iphones e androids....tudo igual...todos tentam te empurrar q tem a melhor camera...cara melhor camera e´nokia 808 ,produdo unico,exclusivo , so vc tem , e quando vc poe pra funcionar os iphones e superandroids , ficam la pra traz...porque quando vc precisar de uma camera no escuro , numa festa , num show.....vc vai saber dar valor a um nokia 808....recomendo pra quem quer se exclusivo. abcs..luiz

  27. #237
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    esse e´um link que eu fiz num show do paralamas la na fundiçao...tava la atraz , la no fundo joguei o zoom e.....


    http://youtu.be/5AJNfENtdEI

  28. #238
    Junior Member cordeiro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    27
    Eu queria que alguém me dissesse se 808 tem o aplicativo quick office. Deixe-me explicar pra que você me entenda: tenho um N8 e sua maravilhosa câmera, pois adoro fotografar, acontece que sou escritor e não gosto de escrever no computador e o dicionário T9 é onde e como gosto de digitar. Escrevo meus textos em notas salvo no quick office e posso armazenar no cartão de memória ou conectar o celular no computador e edita-lo no word. Porém fui orientado pela Nokia pra formatar o aparelho devido alguns problemas e não consegui mais instalar o quick office. Comprei um LUMIA, mas não gostei, não me adaptei ao teclado dele, não consigo escrever rápido.

  29. #239
    Junior Member oscardecastro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    29
    Olá, não consigo ligar o Flash do nokia 808 quando estou gravando(tirando foto sim)e nem ligar como lanterna, alguém tem alguma solução? não sei se o problema é de software ou hardware. se alguém poder me ajudar, agradeço

  30. #240
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Na avaliação existem alumas falhas por exemplo: Video. a estabilização de video nas configurações você pode o encontrar, é apenas nas imagens que não. no review diz que não ha touch focos,o que não corresponde ele tem touch focus incluindo no video que tambem tem stereo rec dolbyDigital ao qual o site diz que o aparelho não possui.Tambem possui saida de tv com o cabo hdmi. ponto quando avaliarem um produto avaliem corretamente, sem excluir dados importantes de um producto.obrigado

Similar Threads

  1. Replies: 64
    Último Post: 01-31-2013, 03:17 AM
  2. Seria este o Nokia Lumia Pure View? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 30
    Último Post: 05-03-2012, 07:21 PM
  3. Samsung lança Pure Breeze: novo launcher para Android [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros sistemas
    Replies: 2
    Último Post: 09-05-2011, 04:19 PM
  4. Nokia Pure: a nova fonte da Nokia [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 6
    Último Post: 03-29-2011, 03:35 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 09-21-2010, 11:57 AM