LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 228 de 228
  1. #211
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,830
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Vai ser que nem carregar um TIJOLO no bolso kkkkkkkkkkkk
    A única coisa redonda é a Skol. De resto... quadradão mesmo. kkk

  2. #212
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,830
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Lugar pros fans desamparados ficarem de chororo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Só vejo choro de haters escondidos em kkkkk...kkk

  3. #213
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by Maonochaco View Post
    Esse Smartphone vai enterrar todos os dispositivos embarcados com o Robozinho móvel. Fato. Não vai ter jeito. É pura inovação e beleza, com um poderoso sistema móvel que fará a geração atual de smartphones parecer featurephones. É o fim do reinado da Sammy e tudo o que ela representa. A Gigante de Redmond reinará sobre seus smartphones com o Modelo Definitivo.
    Kkkkkkkk
    Kkkkkkkk
    Kkkkkk
    Kkkkkkkk

  4. #214
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Maonochaco View Post
    Esse Smartphone vai enterrar todos os dispositivos embarcados com o Robozinho móvel. Fato. Não vai ter jeito. É pura inovação e beleza, com um poderoso sistema móvel que fará a geração atual de smartphones parecer featurephones. É o fim do reinado da Sammy e tudo o que ela representa. A Gigante de Redmond reinará sobre seus smartphones com o Modelo Definitivo.
    Calma brother! Ainda faltam 2 dias para o reveillon! Bebendo tanto assim vc não chega lá!

  5. #215
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    16milhões de motivos para esperar e comemorar.
    Por varias vezes, eu vi por aqui, fans do wmobile, dizendo que com o continuum (no estágio atual) nem precisam mais usar o pc, inclusive profissionalmente. Então eu acho que seriam 15 milhoes 999 mil 997 motivos para o grande público continuar a desprezar o windows mobile. Já que o grande público costuma comprar PC, pra usar uns 2 navegadores e um editor de texto.

  6. #216
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,830
    Meu caro, o Surface PODE sim revolucionar, e é isso que se espera, a imprensa está esperando por essa nova cartada da Microsoft. Aceite. O que não vai revolucionar é o BugPixel, nem o iPhone, que não se mexe para nada. Se o iPhone já foi considerado o melhor, ao menos pela imprensa, por que não pode ser o da Microsoft? É proibido!? Quem fala que vai matar o Android é para zoar, até parece que um celular desbanca um sistema que possui um monopólio! Ainda mais um celular que não é para todos (pelos menos o que seria o top dos Surfaces).

  7. #217
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    já estou sentindo o medo da google
    Tá tremendo... Kkkkkkkkkk

  8. #218
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Sei que tem conhecidos meus que vão chiar, mas se vier um Surface Phone da hora e com variações de preços a escolher (pois nos dias atuais eu não pagaria mais de 1800 reais em um bom celular) e com apps a vontade, eu entro de coração numa boa.
    E, claro, poder conectar em uma tela grande, teclado e até mouse, conectar vários tipos de dispositivos, como impressora, por exemplo, usando assim como um Windows PC de boa.
    Eu daria um fim no PC Windows de casa, no notebook, etc. Até mesmo o PC gamer eu daria um fim, pois já estou jogando muito pouco. Qualquer coisa para matar a saudade jogo nos consoles dos sobrinhos ou vou a uma Lan House.
    Apps a vontade.
    Parou aí.
    Fato.
    Fazer o que?

  9. #219
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Calma brother! Ainda faltam 2 dias para o reveillon! Bebendo tanto assim vc não chega lá!
    Ele está bebendo desde o Natal

  10. #220
    Membro Senior Theuzinho's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    634
    Espero que se esse conceito for real, que as bordas sejam arredondadas, o grip nesse conceito deve ser terrível, auto falantes na frente ( por favor ) e a câmera rente, traria um design legal e simples, como na própria linha Surface.

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    22

    Isso tá mais pra uma mistura de lumia 950xl com bordas imitando os Surface, com a disposição dos componentes da câmera do lumia 1020, pra min não ficou bão não, kkkkk.
    Ai Microsoft vamos fazer algo novo, e sai dessa de montar um monstro na aparência, que seja monstro nas configuração.

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Lógico que os que querem o Janelas no dispositivo, vai ter sim alguma saída. Mas não espere algo que mude o mercado. O Android e o iOS ganharam a guerra.
    a menos que o project islandwood saia logo do beta e o W10 comece a receber os apps de iOS

  13. #223
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Peru Phone vai ser pros fan do iOs kkkkkkkkk, pros fan do WP vai ser TiãoGamaPowerPhone kkkkkkkkkkk
    E pra quem é fan de android ?

  14. #224
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Sei que tem conhecidos meus que vão chiar, mas se vier um Surface Phone da hora e com variações de preços a escolher (pois nos dias atuais eu não pagaria mais de 1800 reais em um bom celular) e com apps a vontade, eu entro de coração numa boa.
    E, claro, poder conectar em uma tela grande, teclado e até mouse, conectar vários tipos de dispositivos, como impressora, por exemplo, usando assim como um Windows PC de boa.
    Eu daria um fim no PC Windows de casa, no notebook, etc. Até mesmo o PC gamer eu daria um fim, pois já estou jogando muito pouco. Qualquer coisa para matar a saudade jogo nos consoles dos sobrinhos ou vou a uma Lan House.
    Cara to 5 anos no android, usaria um elte x3 da hp de boa!
    Pode faltar um app muito especifico a uma pessoa ou outra. agora pro uso do dia dia roda de boa. quando minha mãe precisou trocar peguei um wp pra ela e to todo dia dando uma olhada...
    Mais haterismo do que problemas tem o sistema, é claro que pode melhorar,não sou ignorante! mas o android até chegar no 2.3 era mil passos atras do ios e olha como ta hoje...

  15. #225
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by AlbanirMesquita_2 View Post
    "...apesar de não ser oficial, o Surface Phone já 'é' o aparelho mais importante da Microsoft..."


    Ta difícil, hein!
    Dizer isso é desrespeitar a historia da nokia..
    Foi dificil não ter grana pra comprar o L920 e o L1020 quando sairam....
    Foram otimos aparelhos

  16. #226
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Bom já sabemos que não é ele. Segundo a própria MS uma grande mudança não está sendo abordada em nada do que vazou, o que é uma peninha, achei essa parte da câmera bem trabalhada
    Privavelmente vem com uma camera assim... departamento de fotos da M7 ainda da um caldo e é um dos melhores diferenccias da linha...

  17. #227
    Junior Member TiagoSaes's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    E outra. Que aparelho feio da P***
    Bunito são os aparelhos da Samsung q vc mau consegue distinguir qual é qual...pq é tudo igual tirando o Edge por conta das bordas.....mas de resto é tudo igual.....kkkk

  18. #228
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by Theuzinho View Post
    Espero que se esse conceito for real, que as bordas sejam arredondadas, o grip nesse conceito deve ser terrível, auto falantes na frente ( por favor ) e a câmera rente, traria um design legal e simples, como na própria linha Surface.
    Espero que não coloquem auto falantes, já pensou o problema que isso iria gerar? Vc querendo silêncio e o celular lá enchendo o saco...