LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 44
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    eh muito show esta Lenovo Motorola vai....

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    195
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    eh muito show esta Lenovo Motorola vai....
    Enquanto isso nada dá atualização para o z play, mas não estou tão preocupado pois o sistema está fluido e a bateria muito show só o som de notificação que está muito baixo.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Capi6000 View Post
    Enquanto isso nada dá atualização para o z play, mas não estou tão preocupado pois o sistema está fluido e a bateria muito show só o som de notificação que está muito baixo.
    estranho realmente demorar tanto assim

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Meu professor tem um com moto shell vermelha, ô coisa horrorosa esse celular.

  6. #6
    Membro Senior Jack26111989's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    407
    Aparentemente essa atualizacao tambem resolveu o bug com o app do Itau.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    e o z play? ND ne

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    154
    Z Play com sorte só em fevereiro...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    283
    Certamente o moto z play está enfrentando sérios problemas com o 7.0. Não acho ruim que demore a vir essa atualização, contudo que ela venha 100%, sem bugs toscos e probleminhas que comprometa o uso! Gosto muito do moto z play no 6.1, fluidez e desempenho estão ótimos, e a bateria é simplesmente perfeita em duração... Prefiro acreditar que estão polindo o sistema, pra chegar redondinho no z play ano que vem!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Ninguém tá te obrigando a gostar dele não mané...Mais feio é vc é nem por isso ninguém te jogou fora kkkk

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Leonardol930 View Post
    Certamente o moto z play está enfrentando sérios problemas com o 7.0. Não acho ruim que demore a vir essa atualização, contudo que ela venha 100%, sem bugs toscos e probleminhas que comprometa o uso! Gosto muito do moto z play no 6.1, fluidez e desempenho estão ótimos, e a bateria é simplesmente perfeita em duração... Prefiro acreditar que estão polindo o sistema, pra chegar redondinho no z play ano que vem!
    Não acho que tenha sérios problemas não.
    Não é tão diferente assim, deve ser outra coisa interna..Vai saber

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Não acho que tenha sérios problemas não.
    Não é tão diferente assim, deve ser outra coisa interna..Vai saber
    São completamente diferentes! Cpu, GPU, tela, câmera, bateria, entrada pra fone, dual sim+micro usb... São parecidos apenas em design, de resto, totalmente distintos!

  13. #13
    G4 plus nada %uD83D%uDE36%uD83D%uDE36%uD83D%uDE36

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    Lenovo conseguindo estragar a linha moto...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    rapaz n duvido

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Meu Moto Z recebeu essa atualização hoje!

  17. #17
    Junior Member liliandarocha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    6
    Após a atualização para Nougat o meu Moto Z passou a aquecer demais. Verificando as configurações/bateria, constatei que somente o Sistema Operacional Android está consumindo 1,3 Gb, mais 93 MB do Sistema Android (?) e a Interface do Sistema consome 168 Mb. Somando o Android está consumindo quase dois 2gb de memória só pra rodar o sistema. Se abro o Facebook e o Chrome, o celular já começa a lerdear. Fora o calor intenso que dá só de segurar o Moto Z. Arrependimento é a palavra.

  18. #18
    Quote Originally Posted by liliandarocha View Post
    Após a atualização para Nougat o meu Moto Z passou a aquecer demais. Verificando as configurações/bateria, constatei que somente o Sistema Operacional Android está consumindo 1,3 Gb, mais 93 MB do Sistema Android (?) e a Interface do Sistema consome 168 Mb. Somando o Android está consumindo quase dois 2gb de memória só pra rodar o sistema. Se abro o Facebook e o Chrome, o celular já começa a lerdear. Fora o calor intenso que dá só de segurar o Moto Z. Arrependimento é a palavra.
    Normalmente após a atualização de qualquer Android se faz um wipe do cache para tirar os resíduos da versão anterior isso faz parar o superaquecimento e libera a memória...Faz isso que o seu Moto Z volta a funcionar normal.

  19. #19
    Quote Originally Posted by liliandarocha View Post
    Após a atualização para Nougat o meu Moto Z passou a aquecer demais. Verificando as configurações/bateria, constatei que somente o Sistema Operacional Android está consumindo 1,3 Gb, mais 93 MB do Sistema Android (?) e a Interface do Sistema consome 168 Mb. Somando o Android está consumindo quase dois 2gb de memória só pra rodar o sistema. Se abro o Facebook e o Chrome, o celular já começa a lerdear. Fora o calor intenso que dá só de segurar o Moto Z. Arrependimento é a palavra.
    Faz isso aqui https://recomhub.com/blog/how-to-clear-cache-motorola-moto-z-and-moto-z-force/

  20. #20
    Junior Member Rhuan_Borges's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by HigoSantos87 View Post
    G4 plus nada %uD83D%uDE36%uD83D%uDE36%uD83D%uDE36
    Poxa.... Tô esperando atenciosamente pro meu g4 plus!! Já n aguento mais!!! Queria meu presente de ano novo dá Motorola o Android N seria o melhor presente

  21. #21
    Junior Member liliandarocha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    6
    Pior que não resolveu. Sem Itaú tb. Já instalei a atualização e nada

  22. #22
    Junior Member Marcos_Leons's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    4
    Se eu soubesse que seria tao ruin esse 7.0 nao tinha atualizado a meu moto z
    Moto voz não funciona bem Mais assistente direção tb nao funciona bem tb

  23. #23
    Membro Ethos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Maranhão
    Posts
    51
    e o vibe k5?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Meu moto z play ainda não atualizou estou aguardando a atualização des do dia 23/12/2016 e nada até agora

  25. #25
    Junior Member vitor_ferraz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Tô esperando pro Z Play, mas a anciedade é somente por conta dá opção de poder usar 2 apps ao mesmo tempo com a tela dividida.
    Tive um S4 que tinha essa opção é sinto bastante falta dela.
    De resto tirando as partes de segurança o Android não vai mudar tanto então tanto faz.

  26. #26
    Lenovo, manda att aqui pra nós %uD83D%uDE4B%uD83D%uDE4B%uD83D%uDE4B%uD83D%uDE4B

  27. #27
    Quote Originally Posted by liliandarocha View Post
    Após a atualização para Nougat o meu Moto Z passou a aquecer demais. Verificando as configurações/bateria, constatei que somente o Sistema Operacional Android está consumindo 1,3 Gb, mais 93 MB do Sistema Android (?) e a Interface do Sistema consome 168 Mb. Somando o Android está consumindo quase dois 2gb de memória só pra rodar o sistema. Se abro o Facebook e o Chrome, o celular já começa a lerdear. Fora o calor intenso que dá só de segurar o Moto Z. Arrependimento é a palavra.
    Como eu atualizo

  28. #28
    Como atualizo alguém me explica

  29. #29
    Junior Member Diego_Bortoli's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    6
    Aqui atualizou e a bateria que era um diferencial do aparelho não é mais. Está drenando muito rápido!! Antes eu tinha um dia e meio de bateria e após a atualização não chega ao final de um dia.. tem algum bug aí @lenovo @motorola

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Diego_Bortoli View Post
    Aqui atualizou e a bateria que era um diferencial do aparelho não é mais. Está drenando muito rápido!! Antes eu tinha um dia e meio de bateria e após a atualização não chega ao final de um dia.. tem algum bug aí @lenovo @motorola
    Qual o final da sua build?