LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1

    Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Nokia Lumia 610, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Se o lumia não vier com dois chips vai ser um fracasso.

  3. #3
    se o lumia não vier com dual chip será um fracasso

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    24
    nada ver....depende do se custa pelo menos 600 vai ser uma briga boa.....com os androbostas...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    12
    que mané dois chips, a microsoft nunca vai admitir isso, pela madrugada...

  6. #6
    Senior Member TAKESHY's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    292
    Parabens a NOKIA show esse L610 vo comprar um! E inveja vcs querem um smartphone dual sim? Cpmprem um chingling!!! NOKIA E TOP EM TUDO QUE FAZ!!!

  7. #7
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Bom esse Lumina, Mas... sem possibilidade de colocar SD Putz, 8GB é muito pouco

  8. #8
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Alguem sabe ele ja chegou aqui no Brasil? e ele é bom?

  9. #9
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Alguem sabe ele ja chegou aqui no Brasil? e ele é bom?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    é um bom aprelho.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Para que expansão se tem o skydrive com 25 Gb rsrsrs

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Esta linha Lumia é muito boa mesmo!!!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    5
    Nokia Lumia esta sendo um Sucesso, chega desse negocio de Android, Lumia com windowsphone é otimo sem falar que e rapido, e como nosso amigo falou praquem tem hotmail tem mais 25Gb de skydrive

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    5
    Nokia Lumia esta sendo um sucesso, igual nosso amigo mencionou quem tiver hotmail tem disponivel mais 25GB de skydrive.

  15. #15
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Agora quem vai ter paciencia de fazer um Upload de 15Gb ou Mais? Skydrive é memoria virtual, e memoria virtual=Varios e varios uploads, e so aceita 50Mb por arquivo, e um de cada vez, ai complica mais ainda

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    7
    Nasci antes do computador, programo desde que ele nasceu. Agora tem a chance de empregos (controles orçamentos cronogramas (em: xls e exe), administrações, compras, vendas, e muito etc. Pode escolher o Emprego. O Leonardo tem razão...

  17. #17
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Eu ate que iria comprar um WP, mas quando soube que os WPs não fazem nada via Bluetooth, desisti!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    7
    Meninada. Sou um Consultor de grandes empresas. Não paro de trabalhar e programar atualizações gerando soluções. E a turma do "esfrega dedo no vidro" só entende é jogo, fantasias e giga giga. Acordem. Estuou chegando de quae 1 mês na Europa.
    Sei o que falo. Porque falo o que sei. A vida e sucesso de vocês só depende de uma unica palavra: DECIDIR. Decidiu errado vai para Porto Alegre quernedo ir para Manaus. O sucesso sempre dependeu de uma atitude. Decisão de DUPLA. O velho decide, e o Jovem faz. Se só fala o mundo critica, se faz o mundo ajoelha. Tiáu. Sempre tem os que vencem (como eu), e os que morrem criticando. Boa sorte. Adeus.

  19. #19
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    O Carinha ai de cima quis dar uma de Filósofo Kkkk

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    7
    Obrigado a quem me chamou de "o carinha". Sou engenheiro, a Revsita O Empreiteiro, que aponta todo ano os 500 da Engenharia no Brasil, em Junho de 2010, completou 50 anos. Sou o único que tem 2 fotos enta edição. Luiz Roberto fortes furtado. O Sr acertou. Sou um carinha consagrado, uma celbridade. Meu nome é Luiz Roberto Fortes Furtado. E o seu ? Por favor, qual é ? Qual o seu nível de consagração. Agradeço novamente. O Sr me ajudou a dar uma enorme lição para os seus colegas. Parabens. valeu. para nós dois. E agora ? O que tem a dizer ? A palavra é sua...

  21. #21
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Apenas Uma... Quanto Você for o Presidente dos Estados Unidos, me avise Sr. "Celebridade" Você erra bem na escrita hein? Celbridade Kkkkk

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    7
    Obrigado. Escrevi errado de propósito. Você caiu como eu esperava. Eu presidente, não sou político. Quem critica é porque tenta subir abaixando os outros. Não vou mais lhe responder. Ajudou mais ainda. Valeu o teste. Obrigado. LRFF

  23. #23
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    É Cada um metido a merda que me aparece aqui...

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Luiz Roberto Fortes "Frustrado", só pode ser mesmo frustração, vc pode ser bem sucedido em alguma coisa, mas jogar isso na cara dos outros só demonstra que na verdade é um cara frustrado...rodou, rodou, invocou títulos, revistas etc e no fim não disse nada...nada que correspondesse à matéria. Vc deve ser o típico engravatado que gosta de gritar e qdo e depois corre com medo pra não apanhar.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Em briga de marido e mulher ninguém mete

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    7
    Iamec sou exatamente o contrário de tudo o que vc afirmou. Sou um consultor idoso, ja estive na europa esse ano. E atualizado também. Entendo os jovens. Vivo só resolvendo problemas de firmas e obras. Obrigado pela colaboração, me mostrando o seu perfil comportamental. Formei em 1962. Programo em computador desde que a programação nasceu. Vai firme... Não sei aonde ?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    7
    Doda. Parabens. Escreveu pouco. E ensinou muito. Parabens.
    Por estar ensinando as crianças. Depois de quase 1 mês fora do Brasil, a gente sempre aprende mais alguma coisa. Lá, e aqui na hora que volta. Parabens pela sua sutileza. É a base do sucesso. Para os Jovens. Uns pensam e vencem. Outros morrem criticando o que nunca vão ser. Não mais retornarei a esta rodada. Me faz mal. Sou idoso. Respeito os jovens. LRFF

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    eu quero compra esse celular pela internet mas eu quero controle como é que eu faço

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    25
    Tenho um Xperia play Android 2.3.4 estou pensando em trocar por um lumia 710 será q é uma boa trok ou ñ?

  30. #30
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Raony

    Fala sério... Fica com o Xperia Play que é bem melhor...

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2507
    Último Post: 04-24-2023, 04:24 PM
  2. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 06:02 PM
  3. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 10:53 PM
  4. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 01:21 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 04:07 PM