LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 7 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 192
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Alerta de oferta: Moto Z Play por R$ 1.699

    Intermediário premium da Morotola, Moto Z Play, está sendo vendido a valor promocional.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    57
    Celular top desse heim, não achei q ficaria por esse preço tão rápido.. .

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    voltou ao normal

  4. #4
    Junior Member Rauder1's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    4
    Fujam dessa bomba, cheio de bugs com cartão SD classe 10 de uma hora pra outra vc perde tudo que havia no cartão sendo necessário formatar, câmera frontal e traseira uma merda.

  5. #5
    Quote Originally Posted by Rauder1 View Post
    Fujam dessa bomba, cheio de bugs com cartão SD classe 10 de uma hora pra outra vc perde tudo que havia no cartão sendo necessário formatar, câmera frontal e traseira uma merda.
    Não vi nada disso acontecer, estou apaixonado pelo Moto Z Play, super ceular!!!

  6. #6
    Quote Originally Posted by Rauder1 View Post
    Fujam dessa bomba, cheio de bugs com cartão SD classe 10 de uma hora pra outra vc perde tudo que havia no cartão sendo necessário formatar, câmera frontal e traseira uma merda.
    Cara tbm não vi nada disso q vc ta falando estou com um desde o lançamento e a única coisa euim que achei não foi nem no aparelho e sim no preço de lançamento, pois hoje pelo mesmo valor ele ja vem com a caixa de som.
    E quanto a câmera é principalmente a traseira é tão boa quanto a do samsung note 4. A frontal tbm é otima.

  7. #7
    Junior Member JPTRV10's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    20
    Já esteve por R$1.319,00 duas semanas atrás pelo cartão Submarino.

  8. #8
    Junior Member Thiggo_Pita's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rauder1 View Post
    Fujam dessa bomba, cheio de bugs com cartão SD classe 10 de uma hora pra outra vc perde tudo que havia no cartão sendo necessário formatar, câmera frontal e traseira uma merda.
    Cara eu tenho um desde que lançou ele nunca Bugou tenho um cartão Classe 10 de 64 gigas ele deixa o celular até mais rápido as câmeras dele são boas mais se eu quiser uma foto de alto nível eu uso minha câmera Profissional.

  9. #9
    Junior Member Dimas_Garcia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    8
    Muito bom o aparelho tenho desde q lançou...Só tô esperando a atualização do Android nogaut 7.0

  10. #10
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by JPTRV10 View Post
    Já esteve por R$1.319,00 duas semanas atrás pelo cartão Submarino.
    Vou ter fazer o cartao então kkk

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    199
    Cara, ele realmente é um aparelho bom, mas não agregaram valor pra mim esses snaps trambolhudos que são caríssimos. Não creio que essa idéia pegou e por isso esses dispositivos vão ficar mais baratos que se pode pensar.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    A vista 1799... arranha parte vidro traseira sem proteção e ainda autonomia de bateria ruim para 3500 ..
    J7 prime da um rasteira nesse...e depois da Lenovo não arrisco comprar estes aparelhos demoravam atualizar

  13. #13
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    A vista 1799... arranha parte vidro traseira sem proteção e ainda autonomia de bateria ruim para 3500 ..
    J7 prime da um rasteira nesse...e depois da Lenovo não arrisco comprar estes aparelhos demoravam atualizar
    autonomia ruim?
    proteção existe capa e pelicula traseira
    mais bonito que o J7 prime

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    A vista 1799... arranha parte vidro traseira sem proteção e ainda autonomia de bateria ruim para 3500 ..
    J7 prime da um rasteira nesse...e depois da Lenovo não arrisco comprar estes aparelhos demoravam atualizar
    Autonomia ruim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 3 DIAS COM 10H DE TELA AQUI, TCHAU.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    A vista 1799... arranha parte vidro traseira sem proteção e ainda autonomia de bateria ruim para 3500 ..
    J7 prime da um rasteira nesse...e depois da Lenovo não arrisco comprar estes aparelhos demoravam atualizar
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. #16
    Junior Member Dunguinh4's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    A vista 1799... arranha parte vidro traseira sem proteção e ainda autonomia de bateria ruim para 3500 ..
    J7 prime da um rasteira nesse...e depois da Lenovo não arrisco comprar estes aparelhos demoravam atualizar
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu não é time de futebol não, não mente pra o seu ser melhor cara fica feio pra caralho

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    344
    mas peraí, 1699 e é promoção?! aah VSF! nem por 1.000.

  18. #18
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Um alerta de Oferta para este aparelho é quando estiver abaixo de R$ 1.200,00 fora isso é ridículo achar que qualquer preço abaixo do valor normal dele seja oferta.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    20
    Vejo o povo reclama do aparelho mais só quem tem sabe o quanto o aparelho e top!!

  20. #20
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Vou ter fazer o cartao então kkk
    Eu tenho o cartão mais não tenho esse limite todo nele não.

  21. #21
    Quote Originally Posted by Edsonkai View Post
    Vejo o povo reclama do aparelho mais só quem tem sabe o quanto o aparelho e top!!
    Esse aparelho é intermediário snapdragon 625 ! Top é o Moto Z , Moto x Force, Moto x style, Moto Maxx,

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Esse aparelho é intermediário snapdragon 625 ! Top é o Moto Z , Moto x Force, Moto x style, Moto Maxx,
    Snapdragon 625 não fica tão longe do 805 do Maxx

  23. #23
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Snapdragon 625 não fica tão longe do 805 do Maxx
    No conjunto, o Moto Maxx Droid Turbo 64Gb não preciso nem comentar ! Eu tenho um Maxx, é um excelente Smartphone Premium, mas o Moto Z Play es bacana tbm... Mais esse preço ainda tá caro, na época o Moto Maxx Top de linha chegou por 2.199 depois foi para 2.499 e seus concorrentes diretos Galaxy s6, Sony Xperia Z3, LG G4, estavam na casa de 3.000 a 3.500, eu peguei esse Moto Maxx por 1.200 foi um excelente custo benefício!

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    No conjunto, o Moto Maxx Droid Turbo 64Gb não preciso nem comentar ! Eu tenho um Maxx, é um excelente Smartphone Premium, mas o Moto Z Play es bacana tbm... Mais esse preço ainda tá caro, na época o Moto Maxx Top de linha chegou por 2.199 depois foi para 2.499 e seus concorrentes diretos Galaxy s6, Sony Xperia Z3, LG G4, estavam na casa de 3.000 a 3.500, eu peguei esse Moto Maxx por 1.200 foi um excelente custo benefício!
    Pena que o processador é 32-bits

  25. #25
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Pena que o processador é 32-bits
    Agora um diferencial a bateria de quase 4.000 mil mah o único Top da Motorola com esse tamanho até hj 2017 e uma memória de 64 Gb lembrando q foi lançado em final 2014/2015 poucos Top d linha tinha ! Pena q o Moto Maxx continua com preço de Smartphone top d linha, 2.000 reais qdo tem em estoque, ou seja, ainda tá muito atual e coloca muitos lançamentos de 2016 pra comer poeira ! Ah lembrei ele é chamado de Moto Maxx Turbo!!!

  26. #26
    essa porcaria com snap por 1,5k? Meu redmi note 3 pro paguei 450 reais com snap 650, bateria 4000, e outras vatagens em relação a esse

  27. #27
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by timepro_steam View Post
    essa porcaria com snap por 1,5k? Meu redmi note 3 pro paguei 450 reais com snap 650, bateria 4000, e outras vatagens em relação a esse
    uaal

  28. #28
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    No conjunto, o Moto Maxx Droid Turbo 64Gb não preciso nem comentar ! Eu tenho um Maxx, é um excelente Smartphone Premium, mas o Moto Z Play es bacana tbm... Mais esse preço ainda tá caro, na época o Moto Maxx Top de linha chegou por 2.199 depois foi para 2.499 e seus concorrentes diretos Galaxy s6, Sony Xperia Z3, LG G4, estavam na casa de 3.000 a 3.500, eu peguei esse Moto Maxx por 1.200 foi um excelente custo benefício!
    Foi-se a época...

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    344
    já abaixou? esse post mais cedo dizia 1699,00

  30. #30
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Que pinoia de alerta de oferta é esse que uma hora está um preço e outra hora está outro preço.
    De que adianta anunciar um alerta de oferta que expira tão rápido quanto um piscar de olhos.
    Tá foda assim heimmm.