LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 122
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    10
    Danilo, um amigo comprou para mim nos EUA... Aqui no Brasil vi alguns vendedores oferecendo o One X no Mercado Livre. Tem que escolher com qual você comprará pelas referências deixadas por outros compradores...

    Achar em lojas aqui é quase impossível!!!!

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    5
    Eu tenho um e pelo que estou vendo e muito bom, sempre e bom optarmos por outras marcas, por que o mercado só tem espaço para Samsung e Apple.Mesmo assim eles desvalorizam muito seus equipamentos, lançando versões uma atrás da outra.tenho um HTC e acho muito bom, atende muito minhas necessidades.

  3. #93
    alguém que tenha comprado no mercado livre poderia me indicar alguém?

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    5
    Danilo eu comprei com ROSILVER, ele é um vendedor atencioso, cumpriu o que prometeu entregou o equipamento na minha residencia, respondeu minhas perguntas, entregou no dia e prazo certo isso é muito bom.

  5. #95
    carlossantans
    COMO CONSIGO CONTACTAR ELE NO MERCADO LIVRE CARA? E VC PAGOU QUANTO?

  6. #96
    Junior Member JonSnow's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Gostaria de comorar um smartphone da HTC, mas fico na duvida, como a empresa saiu do Brasil, eu adiquirindo um de seus equipamentos, o SO, seria em Ingles ou em Portugues(BR). Alguem sabe me dizer?

  7. #97
    Junior Member JonSnow's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Gostaria de comorar um smartphone da HTC, mas fico na duvida, como a empresa saiu do Brasil, eu adiquirindo um de seus equipamentos, o SO, seria em Ingles ou em Portugues(BR). Alguem sabe me dizer?

  8. #98
    Jon Snow, não tem nada a ver, os aparelhos vem com idioma português sim, e os que não tem opção BR pode se instalar um aplicativo gratuito que faz com que possa ter BR. Nós damos garantia de 1 ano para aparelhos HTC no Brasil, garantia com a nossa empresa. Neste momento temos o HTC One X e os novos HTC 8X e 8S com sistema operacional windows phone 8. Abraço. Premium Mobile Ltda

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    18
    Comrei meu HTC one X ontem, !!!! celular lindoo demais!

  10. #100
    AnaGabrielabs
    vc comprou no mercado livre? poderia me indicar aonde vc comprou?

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    18
    DANILO eu compre sim, aqui tá o email da vendedora entra em contato mari_cascavel@hotmail.com



  12. #102
    Olá, perdi o meu HTC Desire A, como fazer para bloquer o aparelho?, pois as operadoras dizem que htc não omologado por eles

  13. #103
    Ola,perdi o meu aparelho HTC Desire A, como fazer para bloquer o aparelho?se as operadoras dizem que esta marca não é omolada

  14. #104
    Olá, perdi o meu HTC Desire A, como fazer para bloquer o aparelho?, pois as operadoras dizem que htc não omologado por eles

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    5
    AllanKardecMachado

    Por favor especifica mas o que refere-se a bloquear aparelho sua pergunta ainda esta vaga.Por favor

  16. #106
    hora, eu perdi o meu HTC e quero bloquear o aparelho para ninguem usar,e as operadoras dizem que esta marca não é omologada por elas.

  17. #107
    Não conheço o HTC Desire, mas tive o Evo 3D, e era perfeitamente possível bloquear o aparelho perdido através do antivirus, no meu caso o Lookout Mobile Security.

  18. #108
    Creio que será possível se vc.tiver um ativirus instalado. Eu não conheço o Htc Desire, porém tive um HTC Evo 3D., que através do Lookout Mobile Security eu conseguiria bloquear e apagar através do meu PC., caso o meu aparelho tivesse sido perdido ou roubado. Espero ter ajudado.

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    5
    Bom dia, creio eu que no seu caso e um pouco complicado se você não tiver um programa de rastreamento ou bloqueio do aparelho seu caso fica delicado.E realmente essas operadoras não consegue nunca ajudar só complica tudo.Repetindo se você não possui um sistema desse complica.

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    26
    a bateria dele é boa?e internet?

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    5
    SsLuan

    Boa tarde, para min que tenho poucas tarefas com meu aparelho e boa sim, chega a duração de 4 dias na minha mão tenho uso de wi-fi, rede de dados, jogos, email, sms e outras coisas diarias.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    JWUIKm ytlkmpkldizt, nsvextyaoink, [link=http://ujynnugmlakb.com/]ujynnugmlakb[/link], http://aegzunzfpein.com/

  23. #113
    alguém que tenha comprado pelo mercado livre e tenha o contato:e-mail de alguém,gostaria de comprar esse aparelho,porém queria alguém confiável.

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    LTANM9 pjhgrbubgokh, nxjmugqgwnxj, [link=http://uckajcvhmldq.com/]uckajcvhmldq[/link], http://ygokyierkzhu.com/

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    QdYeSy rzunomhsbige, wtcmvbxdnook, [link=http://ssipfskxoryi.com/]ssipfskxoryi[/link], http://eczriitfmzuf.com/

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    14
    samsung galaxy S4 e melhor

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    14
    mas,vale muito apena comprar um!

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    8
    Vai ser lançado no Brasil?

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Eu tenho o HTC Sensation XL e amo muito, ele é ótimo, e agora vou pegar o One X, pois se o meu é rápido imagina o One X, tem uma loja na Av Paulista, SP que vc pode encomendar este aparelho, a loja é cellugames.com.br recomendo.

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Aparelho fantástico, rápido e eficiente! Comprei usado no fim de 2013 e recomendo!