LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 63
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,035
    Quote Originally Posted by Tico78br View Post
    Nossa....Que falta de criatividade na imagem do Rio de Janeiro (eu quis dizer em relação a personalização,e não a imagem.
    )*

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,827
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    o Ano passado foi choradeira o ano todo do WP, ele estava internado e a MS deu o veredito pra ele bem no fim ano... MORREUUU..... Mas os Fans Eternos não se convencem, acho que vão tentar ressucitar os Lumias que se foram
    E a Microsoft decretou o fim do desenvolvimento do W10M?

    MORRE tuas piadas, mas não morre o Windows para smartphones.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by JNMarcos View Post
    E a Microsoft decretou o fim do desenvolvimento do W10M?

    MORRE tuas piadas, mas não morre o Windows para smartphones.
    Que Eu saiba já tem quase 10 anos que MS está nesse lenga lenga.. imagina agora que ela descontinou.. e não Me venha com Surface Phone que já faz mais de 2 anos que ela está prometendo esse aparelho kkkkkkkkkkkk

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,827
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Ah se um sistema morto pode competir, vou fazer com BB e Symbian S60 pra competir kkkkkkkkkkkkkk
    Se você lesse os requisitos saberia que não há impedimento de sistema operacional.
    Requisitos:Captura (print) da tela inicialDetalhes sobre a criação (widgets, apps de customização, etc)Arquivo original do papel de parede

    Apenas pare, que tá feio!

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,827
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Que Eu saiba já tem quase 10 anos que MS está nesse lenga lenga.. imagina agora que ela descontinou.. e não Me venha com Surface Phone que já faz mais de 2 anos que ela está prometendo esse aparelho kkkkkkkkkkkk
    Descontinuou o quê? O W10M?

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,827
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Que Eu saiba já tem quase 10 anos que MS está nesse lenga lenga.. imagina agora que ela descontinou.. e não Me venha com Surface Phone que já faz mais de 2 anos que ela está prometendo esse aparelho kkkkkkkkkkkk
    Tás falando dos Lumias que já havia a Microsoft falado que não mais produziria? E agora que decidiu não vender nos países. Acho meio lógico, não? Não para um hater.

    Smartphone = SO. Tá certo, amiguinho!

    E o Surface Phone há mais de dois anos que está prometendo kkkkkkkk A Microsoft por muito tempo nunca sequer tinha FALADO do celular, agora já tá prometendo a esse tempo. Sério, para!

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by JNMarcos View Post
    Tás falando dos Lumias que já havia a Microsoft falado que não mais produziria? E agora que decidiu não vender nos países. Acho meio lógico, não? Não para um hater.

    Smartphone = SO. Tá certo, amiguinho!

    E o Surface Phone há mais de dois anos que está prometendo kkkkkkkk A Microsoft por muito tempo nunca sequer tinha FALADO do celular, agora já tá prometendo a esse tempo. Sério, para!
    Tem mais de 2 anos sim, Ela iria lançar ano passado mas Intel parou de produzir chipset pro movel, então ela precisou se adequar pra tornar o Snap da Qualcomm compativel. MS eh uma das empresas que mais demoram lançar as coisas.. Se a propria MS afirma que ela perdeu o boomm dos Smartphones, quem eh Vc pra dizer que ela vai se tornar relevante?! DESDE 2000 ELA ESTÁ TENTANDO A SORTE COM O BELO S.O DELA KKKKKKKKKKKKK So tem 16 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Os Fans babões do WP esquece que desde de 2000, a MS está tentando a sorte com o sistema dela, já mudou a cara, já mudou o nome.. Mas nada kkkkkkkkkkkkkk 19 de Abril de 2000 kkkkkkkkk foi a data do lançamento dessa vergonha ambulante que a MS chama de S.O KKKKKKKKKKKK

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,827
    Ela só confirmou a existência de um celular que mudaria o mercado quase recentemente, muitas coisas não passavam de rumores. Sim, esse celular é aguardado, não apenas pelos usuários (babões, kkk só pode ser brincadeira) Windows, mas a imprensa, pelo o que foi especulado e o que a PRÓPRIA Microsoft afirmou.

    "Se a propria MS afirma que ela perdeu o boomm dos Smartphones, quem eh Vc pra dizer que ela vai se tornar relevante?! "
    Ué, e onde disse isso? Dá até pena (literalmente, ou não) kkkk E não sei se você compreende mas a Microsoft quer lançar um celular, smartphone, 3 em 1, como desejar chamar, que mude a visão de como os celulares são vistos hoje em dia. Isso chamaria atenção para o sistema dela, entendeu? E outra, há uma diferença enorme de dizer que você perdeu algo, alguém em dizer que vai desistir desse algo, alguém.

    Só digo uma coisa: quem é você para confirmar que o Windows 10 Mobile MORREU? Eh... Nem preciso dizer que a Microsoft não afirmou nada sobre isso, certo?

    Sério, para!

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by JNMarcos View Post
    Ela só confirmou a existência de um celular que mudaria o mercado quase recentemente, muitas coisas não passavam de rumores. Sim, esse celular é aguardado, não apenas pelos usuários (babões, kkk só pode ser brincadeira) Windows, mas a imprensa, pelo o que foi especulado e o que a PRÓPRIA Microsoft afirmou.

    "Se a propria MS afirma que ela perdeu o boomm dos Smartphones, quem eh Vc pra dizer que ela vai se tornar relevante?! "
    Ué, e onde disse isso? Dá até pena (literalmente, ou não) kkkk E não sei se você compreende mas a Microsoft quer lançar um celular, smartphone, 3 em 1, como desejar chamar, que mude a visão de como os celulares são vistos hoje em dia. Isso chamaria atenção para o sistema dela, entendeu? E outra, há uma diferença enorme de dizer que você perdeu algo, alguém em dizer que vai desistir desse algo, alguém.

    Só digo uma coisa: quem é você para confirmar que o Windows 10 Mobile MORREU? Eh... Nem preciso dizer que a Microsoft não afirmou nada sobre isso, certo?

    Sério, para!
    De onde veio isso?! kkkkk do Proprio Nadella kkkk, Ué Vc não acompanha sua amada empresa? Não sabe o que o CEO dela diz?! Desde de 2000 ela está tentando.. Se não teve competencia até Hj, não eh amanhã que ela vai ter kkkkkk

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    http://www.tudocelular.com/windows/n...ntrevista.html Da uma olhada na afirmação dele!! Agora Me diz, Vc acredita em um sistema que está há 16 anos no mercado e não conseguiu deslanchar?! o cara tem que ser muito babão em um sistema mesmo!!

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Os Fans babões do WP esquece que desde de 2000, a MS está tentando a sorte com o sistema dela, já mudou a cara, já mudou o nome.. Mas nada kkkkkkkkkkkkkk 19 de Abril de 2000 kkkkkkkkk foi a data do lançamento dessa vergonha ambulante que a MS chama de S.O KKKKKKKKKKKK
    E o que isso tem a ver com tela inicial?

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    E o que isso tem a ver com tela inicial?
    Eh que estou azucrinando um usuário aqui.. kkkkkkkkkk Falei que um sistema morto não pode participar kkkkkkkkkkk

  14. #44
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,290
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Eh que estou azucrinando um usuário aqui.. kkkkkkkkkk Falei que um sistema morto não pode participar kkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkk de morto só tem o nome, está mais vivo do que imagina

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkk de morto só tem o nome, está mais vivo do que imagina
    Vc eh um fan babão kkkkkk, Ele não está morto só será descontinuado como o Windows CE 3.0 kkkkkkkkkkkkk, esse eh o nome da primeira versão kkkkkkkkkk

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,827
    Que parte? "a Microsoft quer lançar um celular, smartphone, 3 em 1". E ela quer lançar mesmo. "mude a visão de como os celulares são vistos hoje em dia. Isso chamaria atenção para o sistema dela". A Microsoft já afirmou que quer mudar a forma como se ver os smartphones atualmente. Diferente de você que fala uma inverdade, que o "W10M MORREU". Sabe que é mentira, que não respondeu minha pergunta do "quem é você... W10M MORREU?"

    "Desde de 2000 ela está tentando.. Se não teve competencia até Hj, não eh amanhã que ela vai ter kkkkkk " E o que tem a ver se ela tenta desde 2000, 1950, 1670... Isso, novamente, não é argumento. Fale isso para Ezequiel56 ou Ezequiel_56, o que preferir, sobre o Linux nos PCs, nada a ver. Tenta outra.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by JNMarcos View Post
    Que parte? "a Microsoft quer lançar um celular, smartphone, 3 em 1". E ela quer lançar mesmo. "mude a visão de como os celulares são vistos hoje em dia. Isso chamaria atenção para o sistema dela". A Microsoft já afirmou que quer mudar a forma como se ver os smartphones atualmente. Diferente de você que fala uma inverdade, que o "W10M MORREU". Sabe que é mentira, que não respondeu minha pergunta do "quem é você... W10M MORREU?"

    "Desde de 2000 ela está tentando.. Se não teve competencia até Hj, não eh amanhã que ela vai ter kkkkkk " E o que tem a ver se ela tenta desde 2000, 1950, 1670... Isso, novamente, não é argumento. Fale isso para Ezequiel56 ou Ezequiel_56, o que preferir, sobre o Linux nos PCs, nada a ver. Tenta outra.
    Tah certo.. o WP vai morrer quando o ultimo aparelho for desligado para sempre kkkkk, Se Symbian S60 está vivo, não eh o WP que vai estar morto não eh mesmo?

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,827
    E onde tem que ele vai abandonar o mobile? kkkkkkkkkk
    Tente outra vez...

    Que tal uma matéria mais completa, com a entrevista na maior parte e verá no que a Microsoft errou: de não dar bola para os smartphones como deveria, por exemplo e os planos dela. Mais rapidamente, veja a última "Tradução", onde há: "Esses são exemplos de categorias que queremos e iremos criar”.

    http://www.windowsteam.com.br/satya-...-o-fim-errado/

    Se não tiver argumento, só com suas piadas sem graça ou ser contraditório a ponto de dizer que o que vale é o que a PRÓPRIA empresa diz, mas diz que o W10M tá morto (e a Microsoft não disse), não venha como blá-blá-blá.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,827
    Só estás perdendo credibilidade, se já teve uma, nos teus comentários sem noção.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,817
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Sim sou ele mesmo, todo mundo sabe, sou o vanilla, carinha legal, Eazy entre outros eu não me escondo atrás de fake, até porque meu temperamento é bem conhecido.
    https://media.giphy.com/media/13LMtLsis4TAwE/giphy.gif

    vanilla sendo vanilla kakkaka

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by JNMarcos View Post
    E onde tem que ele vai abandonar o mobile? kkkkkkkkkk
    Tente outra vez...

    Que tal uma matéria mais completa, com a entrevista na maior parte e verá no que a Microsoft errou: de não dar bola para os smartphones como deveria, por exemplo e os planos dela. Mais rapidamente, veja a última "Tradução", onde há: "Esses são exemplos de categorias que queremos e iremos criar?.

    http://www.windowsteam.com.br/satya-...-o-fim-errado/

    Se não tiver argumento, só com suas piadas sem graça ou ser contraditório a ponto de dizer que o que vale é o que a PRÓPRIA empresa diz, mas diz que o W10M tá morto (e a Microsoft não disse), não venha como blá-blá-blá.
    Não fabricando aparelhos, ela literalmente abandonou o mobile. Todas versões anteriores foram abandonadas kkkkkkkkk Será que com o WP 10 vai ser diferente?! Alguns, somente alguns com o WP 8.1 que foram atualizados e que não morreram no 8.1... Mas eh muita choradeira kkkkkkkkkkkkk. Android, com todos travamentos, com explosões, com defeitos, com lags, virus, brechas de segurança consegue vender milhares de aparelhos mundo afora. Enquanto WP todo certinho kkkkkkkkkkkkk não vende nada!!!!!!!!!

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Os Fans babões do WP esquece que desde de 2000, a MS está tentando a sorte com o sistema dela, já mudou a cara, já mudou o nome.. Mas nada kkkkkkkkkkkkkk 19 de Abril de 2000 kkkkkkkkk foi a data do lançamento dessa vergonha ambulante que a MS chama de S.O KKKKKKKKKKKK
    Pelo jeito vc ta a 16 anos dizendo que o windows vai morrer, que sofrimento em !!!

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Pelo jeito vc ta a 16 anos dizendo que o windows vai morrer, que sofrimento em !!!
    Ele fica engatinhando e não anda kkkkkkkkkkk, Mas eh serio já usei um com o Windows CE 3.0, lembro até Hj ele parecia o XP e tinha lista com sub lista... Pobre MS já tentou de varias formas e não conseguiu essa vai ser a QUANRTA tentativa de mudar drasticamente o sistema

  24. #54
    Membro Senior AlbanirMesquita_2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Serra de Guaramiranga
    Posts
    941
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Ele fica engatinhando e não anda kkkkkkkkkkk, Mas eh serio já usei um com o Windows CE 3.0, lembro até Hj ele parecia o XP e tinha lista com sub lista... Pobre MS já tentou de varias formas e não conseguiu essa vai ser a QUANRTA tentativa de mudar drasticamente o sistema
    Ainda aparece a letra "k" impressa no seu teclado? Que coisa forçada, hem?!

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Procurando até agora uma alteração bacana no Windows 10 mobile, só alterar live tile não deixa celular bonito, bacana era se pudesse mudar as animações!

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    OOOOOHH ! Acho que vou ter que votar na orange! Aquele widget de relogio (nem acredito que usei o termo widget com Windows mobile kkk) elevou o Windows mobile a um nível jamais alcançado em toda a sua história! Não estou acreditando!

    https://www.youtube.com/watch?v=eXadofBB7hM

    Parabens!

  27. #57
    Membro Senior Theuzinho's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    634
    Começamos bem essa primeira edição de 2017 !

    Fiquei com a Orange, gosto muito de minimalismo e as cores foram suaves.

  28. #58
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Esse quadro ta ficando chato já, toda tela de windows é a mesma coisa os icones só que em lugares diferentes, são bonitos mas ta ficando chato de tanta mesmice, as telas dos Androids é uma mais feia do que a outra, pouca criatividade.

  29. #59
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,651
    A tela vencedora de 2016 ta com uns ícones muito bonitos

  30. #60
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,651
    Como ta o placar ??