LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 77
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Seja qual nome for o papai aqui te aguarda
    Será J1 mini kkkkkkkkkkkk

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Mas uma vergonha ambulante.. será que MS não cansa de decepcionar os fans dela não?! kkkkkkkk

  3. #33
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Mas uma vergonha ambulante.. será que MS não cansa de decepcionar os fans dela não?! kkkkkkkk
    Não vai ser decepção, vai ser evolução

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Seria melhor Surface y, ou Surface prime duos pocket lite

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Pocket?

    Aí sim, meu bruxo

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Não vai ser decepção, vai ser evolução
    Ah sim com certeza vai... kkkkkkkkkk

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Seria melhor Surface y, ou Surface prime duos pocket lite
    Essa de Pocket foi pra acabar mesmo..

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Minhas fontes afirmam ser Surface Mini... mas não posso falar isso

  9. #39
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Esse cara fica soltando essas pérolas, mas eu só quero ver quando o aparelho for lançado e não fazer sucesso.

    Vai ser pior do que aqueles evangélicos que disseram que no final de 2016 haveria 3 dias de escuridão (que o sol não iria iluminar a Terra por 3 dias), kkkkkkkkk, cadê eles agora?

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Esse cara fica soltando essas pérolas, mas eu só quero ver quando o aparelho for lançado e não fazer sucesso.

    Vai ser pior do que aqueles evangélicos que disseram que no final de 2016 haveria 3 dias de escuridão (que o sol não iria iluminar a Terra por 3 dias), kkkkkkkkk, cadê eles agora?
    Aquelas antas tiraram isso daquela mancha negra do sol, acreditaram que isso iria causar escuridão na terra e começaram a espalhar mentiras em nome de Deus, odeio esse tipo de gente

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Ai quando lançar sera apenas um smart de 5.7 p com snap 835 e continuum , acho que a demora toda nem é por parte do aparelho e sim adaptar o Windows ao ARM !

  12. #42
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    A MS voltando no tempo...na era Pocket PC. Quem é veiaco (como eu) vai lembrar do Windows CE rodando em Pocket Pcs Hehehe...brinquei muito com os iPaq da Compaq/HP.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by Fabiano_Souza View Post
    A MS voltando no tempo...na era Pocket PC. Quem é veiaco (como eu) vai lembrar do Windows CE rodando em Pocket Pcs Hehehe...brinquei muito com os iPaq da Compaq/HP.
    Já falei isso pro pessoal, o Windows CE que foi lançado em 2000 lembrava o XP com listas dos aplicativos e sub listas kkkkkkkkkk

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Já falei isso pro pessoal, o Windows CE que foi lançado em 2000 lembrava o XP com listas dos aplicativos e sub listas kkkkkkkkkk
    Windows CE é mto "avançado", aqui começamos com o HP 200LX https://en.wikipedia.org/wiki/HP_200LX Ainda temos 2 aqui no cemitério mas acho q não funcionam mais =/ Com Windows CE ainda temos 2 HP Jornada 820e e 680e, fora os PalmOS e WinCE/WM.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Windows CE é mto "avançado", aqui começamos com o HP 200LX https://en.wikipedia.org/wiki/HP_200LX Ainda temos 2 aqui no cemitério mas acho q não funcionam mais =/ Com Windows CE ainda temos 2 HP Jornada 820e e 680e, fora os PalmOS e WinCE/WM.
    Pra epoca ele era bom sim, mas MS deixou ele parado no tempo e não evoluiu o sistema dela

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Pra epoca ele era bom sim, mas MS deixou ele parado no tempo e não evoluiu o sistema dela
    Por isso coloquei em aspas pq o 200LX era de 1994 e rodava HP MS-DOS 5.0, ou seja, era antes do CE e permitia a mobilidade antes mesmo de internet "chegar". Mas nada impedia vc conectar ele por um modem ou usar um celular via IR, mas a maioria dos clientes pelo q me lembro levavam o PDA na empresa

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Por isso coloquei em aspas pq o 200LX era de 1994 e rodava HP MS-DOS 5.0, ou seja, era antes do CE e permitia a mobilidade antes mesmo de internet "chegar". Mas nada impedia vc conectar ele por um modem ou usar um celular via IR, mas a maioria dos clientes pelo q me lembro levavam o PDA na empresa
    o que Me irrita eh como a MS não soube lidar com o Mobile..

  18. #48
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    o que Me irrita eh como a MS não soube lidar com o Mobile..
    Não soube não: Ela não sabe.

  19. #49
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Windows CE é mto "avançado", aqui começamos com o HP 200LX https://en.wikipedia.org/wiki/HP_200LX Ainda temos 2 aqui no cemitério mas acho q não funcionam mais =/ Com Windows CE ainda temos 2 HP Jornada 820e e 680e, fora os PalmOS e WinCE/WM.
    Cara... Eu era maluco para ter um Jornada 680 ou 730.
    Achava o máximo ter o Access instalado.
    Tinha tb os da Sharp, linha Mobilon. Eram fo-dasticos . Ê saudade rsrs

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Não soube não: Ela não sabe.
    MS sempre foi meio mesquinha e sempre achou q era dona da verdade, ela as vezes passava da Apple e olha a a Apple é campeã em fazer isso xD O problema da MS é q NUNCA ela deu continuidade, ela sempre matava o anterior e continuou fazendo isso até mesmo no WM/WP/W10M sei lá qual será o nome do próximo Windows no móvel , eu to chamand já de Windows Mobile de novo xD Pq quem é dev escutou do próprio Balmer q os WM eram WP, pois eles possuíam o botão "Windows"... Ai a depois de anos esperando o "WM7.0" MS Matou o WM 6.5 e lançou uma coisa totalmente diferente do que os devs estavam acostumados, os usuários novatos chegavam naquela UX/UI confusa do WP7 e desistiam, o WP8.1 salvou o "WP" mas a MS matou o WP8 de novo para lançar uma nova UI/UX com o W10M. Eu estava pensando em fazer o app usando o UWP, porém não existe a compatibilidade entre UWP8 e UWP10... A MS também não facilita para os devs, nem fazer uma lib de suporte para conseguir dar suporte aos aparelhos antigos ela faz e manda vc fazer 2 projetos no VS ¬¬' Acho q a MS mudou depois de ver uma grande quantidade de usuários q saíram debaixo da asa dela q usavam PC's e agora somente usam smartphones, o desafio dela é fazer os usuários voltarem a usar o Windows ou os seus serviços, não importando SO, pq afinal eles são uma empresa de software.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Fabiano_Souza View Post
    Cara... Eu era maluco para ter um Jornada 680 ou 730.
    Achava o máximo ter o Access instalado.
    Tinha tb os da Sharp, linha Mobilon. Eram fo-dasticos . Ê saudade rsrs
    Esses dias achei umas baterias de 11 anos atrás na caixa do aparelho e mostrei para um cara mais novo o q usávamos, é um Samsung SPH-I330 kkkk https://plus.google.com/+EduardoSiemann/posts/JAgnBsmHvyv Aqui tem as conf dele: http://www.phonearena.com/phones/Samsung-SPH-I330_id504

  22. #52
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    galaxy Surface plus duos

  23. #53
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Esse cara fica soltando essas pérolas, mas eu só quero ver quando o aparelho for lançado e não fazer sucesso.

    Vai ser pior do que aqueles evangélicos que disseram que no final de 2016 haveria 3 dias de escuridão (que o sol não iria iluminar a Terra por 3 dias), kkkkkkkkk, cadê eles agora?
    mas uma coisa é certa,ele pode servir como inspiração pra muito concorrente android

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    galaxy Surface plus duos
    Eu disse que era contagiante kkkkk

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    O mostro está chegando. E os falsos hater ficam com medo. E espero que eles tenham vergonha na cara e não comprem o melhor dispositivo de todos os tempos. Espero que eles fiquem no Bugdroid/Travadroid mesmo. Fato. Mais uma confirmada de que o dispositivo vai vim quebrando as outras duas. Vamos aguardar e ver. Chorem, falsos haters.

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Não soube não: Ela não sabe.
    Chora, hot. Vi no seu IP.

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Esse cara fica soltando essas pérolas, mas eu só quero ver quando o aparelho for lançado e não fazer sucesso.

    Vai ser pior do que aqueles evangélicos que disseram que no final de 2016 haveria 3 dias de escuridão (que o sol não iria iluminar a Terra por 3 dias), kkkkkkkkk, cadê eles agora?
    Comparação mais sem pé, nem cabeça. Digno de vc, Ezequiel. E ter milhões de vendas não tira o mérito ou possível mérito de ser o melhor dispositivo de todos os tempos. Fato. Ele pode vender apenas mil unidade e mesmo assim continuar sendo o melhor dispositivo de todos os tempos. Óbvio, caso ele seja mesmo isso tudo que estão falando, dele ser revolucionário.

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Seria melhor Surface y, ou Surface prime duos pocket lite
    Kkkkkkkkk... Não cara. Só falta vim com o dispositivo explosivo embutido nele.

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Comparação mais sem pé, nem cabeça. Digno de vc, Ezequiel. E ter milhões de vendas não tira o mérito ou possível mérito de ser o melhor dispositivo de todos os tempos. Fato. Ele pode vender apenas mil unidade e mesmo assim continuar sendo o melhor dispositivo de todos os tempos. Óbvio, caso ele seja mesmo isso tudo que estão falando, dele ser revolucionário.
    Mas também não tem sentido ser bom e não vender!!

  30. #60
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Eu quero muito vez o aparelho, para ver todo o Trabalho do Panos Peney Trabalho em um só aparelho ( Muito site diz que esse pode ser o aparelho divisor de água da Microsoft) quero ver toda a Beleza do aparelho como foi os outros da Família Surface!!