LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 7 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 203
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,912

    Medo de superaquecimento? Moto Z tem desempenho ainda mais limitado no Android Nougat

    Nova atualização liberada pela Lenovo para o Moto Z fez com que seus dois núcleos de alto desempenho fossem colocado em modo de hibernação.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Tenho um Moto Z e o problema procede! Até estou participando da discussão no fórum da Lenovo. Obrigado TC por divulgar o problema, para ajudar a pressionar a Lenovo a resolver.

  3. #3
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Mesmo assim, 90 mil ainda é alto. Porém a Moto/Lenovo anunciou o aparelho de um jeito e quem comprou não pode ser enganado, tendo seu hardware capado. Se ao menos ela desse outra coisa em troca que equivalesse à perca sofrida pelos usuários.. Mas era de se esperar que um aparelho tão fino sofresse de superaquecimento cm SD 820, sem nem mesmo um modo de resfriamento.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Sony fez o mesmo com o z3+. Dos 8 núcleos, no meu funcionam 5.
    E deu 81645 no antutu. Não fiz nada para influenciar.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    E eu aqui querendo comprar um Moto Z vejo essa noticia...

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Ou seja: Vira um Helio X20

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    calma , se resolve do software

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Mesmo assim, 90 mil ainda é alto. Porém a Moto/Lenovo anunciou o aparelho de um jeito e quem comprou não pode ser enganado, tendo seu hardware capado. Se ao menos ela desse outra coisa em troca que equivalesse à perca sofrida pelos usuários.. Mas era de se esperar que um aparelho tão fino sofresse de superaquecimento cm SD 820, sem nem mesmo um modo de resfriamento.
    O desempenho do moto z é compatível com os outros de snap 820.
    O caso da Verizon é que ela exige certas coisas. Lá as linhas nem usam chip são como antigamente.

    O deles é overclock, não o Z do resto veio pior.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    4
    No meu aconteceu a mesma coisa.

  10. #10
    Pow,aí me desanima ah comprar essa tão esperada Máquina...puts

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Moises87 View Post
    O desempenho do moto z é compatível com os outros de snap 820.
    O caso da Verizon é que ela exige certas coisas. Lá as linhas nem usam chip são como antigamente.

    O deles é overclock, não o Z do resto veio pior.
    Clock padrão do Snapdragon 820 é 2,15 GHz, então sim, o do Moto Z veio pior.

  12. #12
    Quando eu digo que atualização de versão em smartphone é roubada, tem quem duvide.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Clock padrão do Snapdragon 820 é 2,15 GHz, então sim, o do Moto Z veio pior.
    Ah

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    Cai potência para 90000 igual s6 então, quem tem s6 tá bem entao

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by aradimo View Post
    Tenho um Moto Z e o problema procede! Até estou participando da discussão no fórum da Lenovo. Obrigado TC por divulgar o problema, para ajudar a pressionar a Lenovo a resolver.
    Olá, acontece no Z Play tbm se atualizar?

  16. #16
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Tenho um Moto Z também, e o celular não é tudo isso que parece. A bateria é um grande problema, se você usar o aparelho ela vai embora e se der mole não dura até à noite. Jogando Sonic Boom o aparelho esquenta e dá uns lags que tornam o jogo impraticável. Quer um Moto Z? Compre com o Snap de bateria, o que torna o aparelho cerca de 20% mais caro.

  17. #17
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Tenho um Moto Z também, e o celular não é tudo isso que parece. A bateria é um grande problema, se você usar o aparelho ela vai embora e se der mole não dura até à noite. Jogando Sonic Boom o aparelho esquenta e dá uns lags que tornam o jogo impraticável. Quer um Moto Z? Compre com o Snap de bateria, o que torna o aparelho cerca de 20% mais caro.
    Ah! Já ia esquecendo. A câmera frontal é bem ruim se comparada com iPhone 7, 6s e Galaxy S7 e S6, a câmera traseira é ótima em ambientes bem iluminados, mas em ambientes com pouca luz deixa a desejar, principalmente na hora de tirar a foto, pois demora a processar e se você quiser tirar aquela foto em movimento, esqueça!

  18. #18
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Que porcaria hem Motorola

  19. #19
    Por isso q ainda fico com meu Moto Maxx Droid Turbo 64Gb com snapdragon 805, tem uma pontuação equivalente ao Moto Z, 90 mil no Antutu. E ainda vem com uma bateria de 3.900 mah .. a maior Bateria de todos os aparelhos q a Motorola lançou até hj Jan. 2017 ... e só paguei 1.200 ... Valeu muito a pena Moto Maxx .

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Vários comentários e ninguém tem o aparelho.
    Eu não notei nada. Nada de diferente.
    Eu tenho o z

  21. #21
    Nossa que merda hein Levono? Me meu Nexus 6 com o Android Nougat agora faz quase essa pontuação atual do Moto Z e olha que aqui é Snapdragon 805 de 2.65ghz a cada atualização ele só melhora já esse Moto Z só regressa.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by aradimo View Post
    Tenho um Moto Z e o problema procede! Até estou participando da discussão no fórum da Lenovo. Obrigado TC por divulgar o problema, para ajudar a pressionar a Lenovo a resolver.
    Qual o problema?

  23. #23
    Esse comentário do Snapdragon 820 ser capado, a verdade é que o Snapdragon 820 do Moto Z é a Versão lite. então a Lenovo optou a por o Snapdragon 820 parrudo no Moto Z Force.

  24. #24
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Clock padrão do Snapdragon 820 é 2,15 GHz, então sim, o do Moto Z veio pior.
    Veio com o Snapdragon 820 lite, mais o Moto Z Force é o parrudo.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    13
    o meu está assim, caparam ele e nem tinha visto. comparei os valores e o meu está em meio termo entre as duas imagens, mas os dois núcleos estão dormindo. estou me sentindo lesado. paguei um absurdo para ter um aparelho bom e não consigo usar o "poder de fogo" do moto. que absurdo lenovo.

  26. #26
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    E eu aqui querendo comprar um Moto Z vejo essa noticia...
    só é uma atualização cara, quando ele receber o 7.1 ou 7.1.1 vai melhorar, meu Nexus 6 fazia 83k no Antutu e depois do 7.1.1 faz 87k.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by adailjunior View Post
    o meu está assim, caparam ele e nem tinha visto. comparei os valores e o meu está em meio termo entre as duas imagens, mas os dois núcleos estão dormindo. estou me sentindo lesado. paguei um absurdo para ter um aparelho bom e não consigo usar o "poder de fogo" do moto. que absurdo lenovo.
    Eu não percebi nada também

  28. #28
    Quote Originally Posted by adailjunior View Post
    o meu está assim, caparam ele e nem tinha visto. comparei os valores e o meu está em meio termo entre as duas imagens, mas os dois núcleos estão dormindo. estou me sentindo lesado. paguei um absurdo para ter um aparelho bom e não consigo usar o "poder de fogo" do moto. que absurdo lenovo.
    Ele está travando em games? está com mal desempenho? se não, isso não é motivo para está assim. esse só é a primeira build do 7.0 depois ele vai receber o 7.1 ou 7.1.1 então vai melhorar. digo isso porque o meu Nexus 6 fazia 83k e depois do 7.1 faz 87k

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    O meu baixou de 126 mil pra 122 mil. E lembro ter feito um atualização a poucos dias.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Tenho um Moto Z também, e o celular não é tudo isso que parece. A bateria é um grande problema, se você usar o aparelho ela vai embora e se der mole não dura até à noite. Jogando Sonic Boom o aparelho esquenta e dá uns lags que tornam o jogo impraticável. Quer um Moto Z? Compre com o Snap de bateria, o que torna o aparelho cerca de 20% mais caro.
    Isto era certeza... Tela 2k de 5,5" com bateria de 2600. Gerenciamento algum faz milagre neste caso.
    A bateria tinha de ser como a do Play