LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 79
  1. #31
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Tiago_zs View Post
    Ps4 pro não está com as vendas altas
    O ps4 nornal está vendendo mais que o pro
    Pessoal não se interessou muito pelo pro por que a diferença para o 4 normal não é lá tão grande e tmb o pro só faz upscaling a 4k e não roda nativo

    Já o scorpion vai rodar nativo e creio que ele deve vender mais que o pro
    Em nenhum momento disse que o PS4Pro estava com vendas altas, aprenda a ler!

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by NOKIA-MUMIA View Post
    6 TFLOPS não roda nada
    6 teraflops só de GPU, segundo rumores. Unindo a CPU e a RAM ele terá, segundo rumores, 10 teraflops de.processamento total.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    O ano mal começou e já tem piadistas desse nível.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Edu777 View Post
    Realmente cara. Eu tenho um ps4 e estava bem curioso com o Pro,mas eu fui ver várias analises realmente não é 4k! O jogo fica mais bonito mas não chega perto de 4k. Só quero ver o ps5...
    PS4 Pro é pura enganação. Fato. E o PS4, em seu lançamento, também é foi pura enganação. Fato. Na verdade, esse PS4 Pro era o que deveria ter saído no lugar do PS4 normal. A Sony tá tirando onda mesmo com a cara do povo.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    "Talvez o maior lançamento no mercado de jogos de 2016 tenha sido o PS4 Pro, uma versão turbinada do console da Sony lançado em 2013, que tem força para rodar jogos na resolução 4K." Ok, vamos começar. Não é 4K nativo como o do Scorpio. É um Full HD esticado pra parecer 4K, mas não chega perto. Segundo, o "4K" dele não é em todos os jogos, somente em alguns mais leves. Esse console foi lançado pra rodar 1080p 60 FPS, mas os fãs caem na cilada e compram numa boa.
    Não foi mesmo. Esse PS4 Pro é puro embuste. Uma mentira, enganação total. Fato.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    "Talvez o maior lançamento no mercado de jogos de 2016 tenha sido o PS4 Pro, uma versão turbinada do console da Sony lançado em 2013, que tem força para rodar jogos na resolução 4K." Ok, vamos começar. Não é 4K nativo como o do Scorpio. É um Full HD esticado pra parecer 4K, mas não chega perto. Segundo, o "4K" dele não é em todos os jogos, somente em alguns mais leves. Esse console foi lançado pra rodar 1080p 60 FPS, mas os fãs caem na cilada e compram numa boa.
    Pra vc ver. A Sony vem enganado os clie tes desde o PS4 normal. Que na verdade, deveria ter sido esse PS4 Pro a ser saído no lugar do PS4. Fato.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Martielle_Fontes View Post
    Poderoso, sei... Mas vão rodar os exclusivos da sony? Se sim eu trocoeu ps4 pela caixa, gostaria de um adaptador pra usar os controles do ps4 tbem se possivel.
    Acontece que que o joystick do Xone S é o melhor de todos. Fato. Agora a Sony tem os melhores exclusivos. Fato. Mas comprar esse embuste, essa mentira é fogo, viu. Se o PS4 Pro é equivalente a uma Geforce 960, imagina o PS4 normal. E repito, o controle do Xone é melhor do que da Sony. Fato.

  8. #38
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Martielle_Fontes View Post
    Poderoso, sei... Mas vão rodar os exclusivos da sony? Se sim eu trocoeu ps4 pela caixa, gostaria de um adaptador pra usar os controles do ps4 tbem se possivel.
    Realmente a Sony fez um ótimo trabalho com o controle do PSX lá nos primórdios, de lá pra cá só veio fazendo boas atualizações, mas sempre mantendo uma ótima pegada e desempenho. Já tetou jogar jogos de luta com o controle do Xbox? É um desastre!

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Sony é sony, e os fanboys, coitados, são apenas fanboys

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    "Você está preparado para o monstro? Microsoft reforça que Xbox Scorpio chega esse ano" -Não, meu bolso não está

    http://www.tudocelular.com/jogos/not...oft-preco.html

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Monstro?! kkkkkkkkkk Quando sair vai ser um pinscher kkkkkkkkkkk

  12. #42
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Monstro?! kkkkkkkkkk Quando sair vai ser um pinscher kkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkk, vai dar um coro no PS4 Pro. Você vai ver.

  13. #43
    Junior Member OldBruno Lins's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Martielle_Fontes View Post
    Poderoso, sei... Mas vão rodar os exclusivos da sony? Se sim eu trocoeu ps4 pela caixa, gostaria de um adaptador pra usar os controles do ps4 tbem se possivel.
    Os exclusivos da Sony não. Mas os exclusivos da Microsoft sim. Voce também pode jogar os exclusivos da Sony numa TV Samsung com android sem precisar de um PS pra isso. E os planos é trazer os exclusivos do PS4 (os poucos que existem) também para esse sistema. Também será (se já não for) possível jogá-lo no Windows 10. Visto que a Sony trará o PS Now para o Windows. E o melhor para você é que é possível usar o contrele do PS .
    Agora quanto a poder grafico isso com certeza ELE É UM MONSTRO. Dezembro está aí.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Kkkkkkkkk, vai dar um coro no PS4 Pro. Você vai ver.
    Certeza. E espero que seja vendido aqui no Brasil.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Vai sim, e será 4k em preço e em resolução kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k

  16. #46
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by OldBruno Lins View Post
    Os exclusivos da Sony não. Mas os exclusivos da Microsoft sim. Voce também pode jogar os exclusivos da Sony numa TV Samsung com android sem precisar de um PS pra isso. E os planos é trazer os exclusivos do PS4 (os poucos que existem) também para esse sistema. Também será (se já não for) possível jogá-lo no Windows 10. Visto que a Sony trará o PS Now para o Windows. E o melhor para você é que é possível usar o contrele do PS .
    Agora quanto a poder grafico isso com certeza ELE É UM MONSTRO. Dezembro está aí.
    Até onde eu sei PSNow não tem todos os jogos, além disso o desempenho é discutível. Quanto aos exclusivos de PS4, dão um banho nos do Xbox, os números estão ai na rede.

  17. #47
    Junior Member OldBruno Lins's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Até onde eu sei PSNow não tem todos os jogos, além disso o desempenho é discutível. Quanto aos exclusivos de PS4, dão um banho nos do Xbox, os números estão ai na rede.

    Ao seu gosto. Eu não gosto dos exclusivos da Sony. Eu prefiro os da Microsoft. Os números estão aí na rede. Sei. Qual jogo você jogou nesse fim de ano no PS 4? Por que eu joguei varios do Xbox. Qual exclusivo você jogou? Namoro de pombos? Quantidade nem sempre é qualidade. Mas até onde sei os donos de PS4 estão querendo jogar jogos que não sejam remaster. Promesas e trailers qualquer empresa pode fazer...lançar que é bom é outra coisa. Mas ainda quero saber que exclusivo de peso (AAA) voce jogou nesse fim de ano? Se der passe sua id que jogamos online um Battlefield 1 na PSN. Caso esteja online.

  18. #48
    Junior Member davidpdcoelho's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Realmente a Sony fez um ótimo trabalho com o controle do PSX lá nos primórdios, de lá pra cá só veio fazendo boas atualizações, mas sempre mantendo uma ótima pegada e desempenho. Já tetou jogar jogos de luta com o controle do Xbox? É um desastre!
    Controle elite do PS4 tem a mesma ergonomia do xbox One. hahahah

  19. #49
    Junior Member davidpdcoelho's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by NOKIA-MUMIA View Post
    6 TFLOPS não roda nada
    O que roda tudo é 4.2, esse sim é um monstro.
    Phill Spencer entrou em contato com diversas desencolveras e perguntou o que era necessário para ter 4K nativos, e elas disseram que 6 TFLOPS era o suficiente.

  20. #50
    Junior Member davidpdcoelho's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Apesar de mais poderoso, não creio que esse console consiga vender mais que o PS4Pro. O PS4Pro além de mais barato, tem o lineup da Sony que é muito melhor que o da Microsoft. PS4 continua vendendo mais no mundo todo.
    Jogo é gosto. Não tem como dizer qual é melhor de forma unânime.

  21. #51
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Vai sim, e será 4k em preço e em resolução kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k
    Que essa versão seja em 4k, e o lixo do ps4 que veio em 4k no lançamento, com psn uma porcaria, dando defeito der tudo que é lado, enquanto os xone de boa, sem problema nenhum.

  22. #52
    6 teraflops e monstro?? isso a gtx 1070 ja tem. quando sair a serie gtx 11xx, uma 1160 vai engolir um bostasole desse dai. jogar sentado no sofa com manete eu ja jogo. mais uma enganaçao no mundo gamer. PC forever wins

  23. #53
    Quote Originally Posted by Martielle_Fontes View Post
    Poderoso, sei... Mas vão rodar os exclusivos da sony? Se sim eu trocoeu ps4 pela caixa, gostaria de um adaptador pra usar os controles do ps4 tbem se possivel.
    sai da enganacao gamer amigo. vai para pc gamer, um verdadeiro hardware gamer. console e enganacao. games a 400 reais.

  24. #54
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Sony é sony, e os fanboys, coitados, são apenas fanboys
    sony e lixo. 4 teraflops de hardware. kkkkkkk vai pro pc amigo. que realmente te da prazer em jogar. ps4 tem graficos de mega drive.

  25. #55
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Nenhum dos atuais me fizeram ter vontade de sair do PC Gamer.
    Mas esse Scorpion tá coçando minhas mãos.
    Mas não vou na empolgação. Quando lançar vou esperar uns dois meses pra saber se realmente vale a pena.
    Dinheiro não é capim.
    creio que voce nao va sair do pc. porque essas propagando so enganam amigo. console e lixo.

  26. #56
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    "Talvez o maior lançamento no mercado de jogos de 2016 tenha sido o PS4 Pro, uma versão turbinada do console da Sony lançado em 2013, que tem força para rodar jogos na resolução 4K." Ok, vamos começar. Não é 4K nativo como o do Scorpio. É um Full HD esticado pra parecer 4K, mas não chega perto. Segundo, o "4K" dele não é em todos os jogos, somente em alguns mais leves. Esse console foi lançado pra rodar 1080p 60 FPS, mas os fãs caem na cilada e compram numa boa.
    concordo contigo e completo. o scorpio rodara alguns games em 4k em 30fps com qualidade grafica reduzida. ate la, com este valor um cara faz um sli de 1070 e joga 4k 60fps.

  27. #57
    Junior Member Eduard18br's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Afonso_Augusto View Post
    6 teraflops e monstro?? isso a gtx 1070 ja tem. quando sair a serie gtx 11xx, uma 1160 vai engolir um bostasole desse dai. jogar sentado no sofa com manete eu ja jogo. mais uma enganaçao no mundo gamer. PC forever wins
    AQUI NÃO E LUGAR DE HATER KID CHORÃO SE N GOSTO VAI HATEAR OUTRA MERDA

  28. #58
    Junior Member Eduard18br's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Vai sim, e será 4k em preço e em resolução kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k
    vai ser um dos melhores consoles do mundo!

  29. #59
    Junior Member Eduard18br's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Afonso_Augusto View Post
    sai da enganacao gamer amigo. vai para pc gamer, um verdadeiro hardware gamer. console e enganacao. games a 400 reais.
    CALA SUA BOCA CONSOLES SÃO 10 PC SO SERVE PRA JOGOEM FLASH QUE BEBEZINHO JOGA E PARA FICAR DIGITANDO MERDA (mas n sou contra meu computador e outros dispositivos da minha casa)

  30. #60
    Junior Member Eduard18br's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Afonso_Augusto View Post
    sai da enganacao gamer amigo. vai para pc gamer, um verdadeiro hardware gamer. console e enganacao. games a 400 reais.
    Comparação
    Pc gamer (sqn):R$15000. Jogos: 2 horas. Qualidade: 1k
    Consoles (que mandão):R$500. Jogos:R$200 e 3 sec. Qualidade:4k
    viu?console é munto melhor!