LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 79 de 79
  1. #61
    Junior Member Eduard18br's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Sony é sony, e os fanboys, coitados, são apenas fanboys
    voce é um

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Apenas um fanboy reconhece outro

  3. #63
    Junior Member Pablo_Camargo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Afonso_Augusto View Post
    6 teraflops e monstro?? isso a gtx 1070 ja tem. quando sair a serie gtx 11xx, uma 1160 vai engolir um bostasole desse dai. jogar sentado no sofa com manete eu ja jogo. mais uma enganaçao no mundo gamer. PC forever wins
    Master race rules supreme!

  4. #64
    Junior Member Pablo_Camargo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Eduard18br View Post
    vai ser um dos melhores consoles do mundo!
    Fanboy detected

  5. #65
    Junior Member Pablo_Camargo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by NOKIA-MUMIA View Post
    6 TFLOPS não roda nada
    Roda VR

  6. #66
    Junior Member Pablo_Camargo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    O pessoal desse site parece retardado, será que são todos nerds? Bem, de qual parte devo me informar mais? Seja mais específico. Pois, até onde sei não falei nenhum absurdo.
    Lineup não vende videogame isso é um mito, e sobre o lineup da Sony ser melhor isso é preferência pessoal

  7. #67
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by OldBruno Lins View Post
    Ao seu gosto. Eu não gosto dos exclusivos da Sony. Eu prefiro os da Microsoft. Os números estão aí na rede. Sei. Qual jogo você jogou nesse fim de ano no PS 4? Por que eu joguei varios do Xbox. Qual exclusivo você jogou? Namoro de pombos? Quantidade nem sempre é qualidade. Mas até onde sei os donos de PS4 estão querendo jogar jogos que não sejam remaster. Promesas e trailers qualquer empresa pode fazer...lançar que é bom é outra coisa. Mas ainda quero saber que exclusivo de peso (AAA) voce jogou nesse fim de ano? Se der passe sua id que jogamos online um Battlefield 1 na PSN. Caso esteja online.
    Realmente, preferir exclusivos de uma empresa a outra vai do gosto de cada um, como vc diz, os números estão aí na rede, os exclusivos do PS4 tem maior média de nota no Metacritcs e são em maior número. Cara, não joguei nada no fim de ano por falta de tempo, mas sei que o que não faltavam eram games, The Last Guardian é um exemplo. Ano passado de exclusivos joguei Ratchet and Clank e Uncharted 4, adorei ambos, mas teve muita coisa boa: Firewatch, The Witness, Uncharted 4, Ratchet and Clank,The Last Guardian, Street Fighter 5, Persona 5, Alienation. Esses foram os que eu lembrei de 2016. Só agora em janeiro saíram Gravity Rush 2, Kindom Hearts HD 2.8 e Yakuza 0. Minha ID não sei, mas se procurar por leandroneri na PSN vai me achar.

  8. #68
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Pablo_Camargo View Post
    Lineup não vende videogame isso é um mito, e sobre o lineup da Sony ser melhor isso é preferência pessoal
    Claro que vende, é o principal motivo para você escolher uma plataforma à outra.

  9. #69
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    "Você está preparado para o monstro? Microsoft reforça que Xbox Scorpio chega esse ano" -Não, meu bolso não está

    http://www.tudocelular.com/jogos/not...oft-preco.html
    Fica tranquilo que mais caro que o Ps4 pro não vai ficar, sony é uma empresa muito mais acima da microsoft em vendas, mas vai valer envestir em um Xbox scorpio.

  10. #70
    Quote Originally Posted by Moises87 View Post
    Para mim não faria muita diferença em ter XB ou PS.
    XB é mais barato, os jogos também. Mas não gosto do controle, só uso o analógico e a posição não curti.
    Pra mim a diferenca é os jogos, se tivesse os da sony na microsoft eu concerteza pegaria o Xbox one mas gosto muito da saga GoW e Infamous

  11. #71
    Quote Originally Posted by Eduard18br View Post
    Comparação
    Pc gamer (sqn):R$15000. Jogos: 2 horas. Qualidade: 1k
    Consoles (que mandão):R$500. Jogos:R$200 e 3 sec. Qualidade:4k
    viu?console é munto melhor!
    Cinceramente vc é muito KID, PC para rodar de boa em 2k há 4k com 60fps pode ser de 3 geração com uma placa gtx 1080 nos custos vai 6mil tipo o meu... e jogo com resoluções bem acima de 1080p ou 900p que nem o ps4 ou 4k inativo (ps4 pro). Então gosto é gosto não se discute prefiro mouse e teclado.

  12. #72
    Quote Originally Posted by Eduard18br View Post
    CALA SUA BOCA CONSOLES SÃO 10 PC SO SERVE PRA JOGOEM FLASH QUE BEBEZINHO JOGA E PARA FICAR DIGITANDO MERDA (mas n sou contra meu computador e outros dispositivos da minha casa)
    Como eu ja disse vc é um criança! Pra começar vc não tem noção do que você fala, sem conhecimento gráfico, compara um prcessador i7 7-geração mais uns 16Gb ram e uma simples gtx 1080 como comparação de um console e diz quantas vezes meu pc é + forte que seu consolezinho...
    Acho q sua comparaçao sobre o console ser 10x mais q o pc era referente ao seu pc né... um i3 2 gb ram e uma series 4000 kkkk

  13. #73
    Quote Originally Posted by Edu777 View Post
    Realmente cara. Eu tenho um ps4 e estava bem curioso com o Pro,mas eu fui ver várias analises realmente não é 4k! O jogo fica mais bonito mas não chega perto de 4k. Só quero ver o ps5...
    4k nativo
    será o xbox scorpio amigo, tambem tive essa surpresa desagradavel...

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Ayala_Dos_Santos View Post
    Cinceramente vc é muito KID, PC para rodar de boa em 2k há 4k com 60fps pode ser de 3 geração com uma placa gtx 1080 nos custos vai 6mil tipo o meu... e jogo com resoluções bem acima de 1080p ou 900p que nem o ps4 ou 4k inativo (ps4 pro). Então gosto é gosto não se discute prefiro mouse e teclado.
    Falou o adulto que escreve SINCERAMENTE com C!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. #75
    Tenho PS 4 e Xbox One,gosto dos 2,mas realmente os exclusivos,o controle e o sistema operacional do PS 4 são melhores que o One,agora sobre comparar PS 4 Pro com Scorpion,na teoria é uma coisa,acredito que se for isso tudo mesmo que a Microsoft está divulgando,a sony não ficará parada,e por este pensamento que não troquei o meu PS 4 pelo Pro ainda.

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Monstro?! kkkkkkkkkk Quando sair vai ser um pinscher kkkkkkkkkkk
    Fala TiãoGluglu!! Foi banido neh trouxa kkkkkkkk

  17. #77
    Junior Member Valdo_Gs's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Não adianta fala nada o monstro ta chegando e vai ser o melhor não dá nem pra comparar né cm o ps4 to cm pena dele kkkkkk

  18. #78
    Junior Member Valdo_Gs's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    A Sony só quer saber do lucro ela não está nem ai pro lançamento do scorpio cadê o ps5 q ela iria lançar????

  19. #79
    cara .. analisa a microsoft, lança a sony. compra olha testa analisa peça por peça quadrado por quadrado e depois.. vem lançar uma 10x mais forte ...

    mas a merda toda que não virá para o brasil já esse xbox vem então prepare os bolso eu já to no aguardo...