LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 21 PrimeiraPrimeira ... 21011121314 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 607
  1. #331
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Estou em duvida do A5 e A9. Alguém me ajuda ? E qual é o melhor em fotos ?

  2. #332
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by tamires123 View Post
    Estou em duvida do A5 e A9. Alguém me ajuda ? E qual é o melhor em fotos ?
    A9 tem 4GB de ram, bateria de 5.000 mAh, câmera de 16MP com estabilizador ótico... Vai na loja da Samsung e faça um teste nos dois... Teoricamente o A9 tem maior desempenho, qualidade de fotos e duração de bateria, mas na prática não sei como realmente é, nunca utilizei o A9... A única queixa sobre o A5 é em relação as câmeras, tanto a frontal quanto a traseira deixam a desejar...

  3. #333
    Junior Member Denys_Urdiale's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Encontrei muitas pessoas reclamando de um defeito que o A5 2017 fica desligando e reiniciando sozinho. Minha cunhada teve esse problema e estava com o aparelho no carrinho de compras quando me deparei com a quantidade de casos iguais. Alguém sabe se esse defeito é muito frequente? A samsung se responsabiliza por esse defeito?

  4. #334
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    3
    Boa tarde, pessoal!

    No quesito câmera, as especificações aqui do site dizem que o A7 possui estabilização apenas digital, enquanto o A5 possui estabilização Otica / Digital.

    O barba (canal barbasou.eu) diz que o A7 não possui qualquer estabilização...

    O canaltech diz que ambos os celulares são iguais, diferindo apenas no tamanho da tela e da bateria...

    Afinal, alguém sabe com precisão qual informação está correta?

    Valeu!

  5. #335
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Filippesa View Post
    Boa tarde, pessoal!

    No quesito câmera, as especificações aqui do site dizem que o A7 possui estabilização apenas digital, enquanto o A5 possui estabilização Otica / Digital.

    O barba (canal barbasou.eu) diz que o A7 não possui qualquer estabilização...

    O canaltech diz que ambos os celulares são iguais, diferindo apenas no tamanho da tela e da bateria...

    Afinal, alguém sabe com precisão qual informação está correta?

    Valeu!
    Os dois possuem apenas estabilização digital de imagem. Não possuem estabilização otica.

  6. #336
    Junior Member Iury_Jorge's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Denys_Urdiale View Post
    Encontrei muitas pessoas reclamando de um defeito que o A5 2017 fica desligando e reiniciando sozinho. Minha cunhada teve esse problema e estava com o aparelho no carrinho de compras quando me deparei com a quantidade de casos iguais. Alguém sabe se esse defeito é muito frequente? A samsung se responsabiliza por esse defeito?
    Tenho um a uns 6 meses e nunca me aconteceu isso

  7. #337
    Junior Member Iara_G_Gil's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Elisa_Novaes View Post
    Zenfone é meio complicado, parece que são feitos para durar 1 ano no máximo, pois passou disso eles começam a bugar. O meu zenfone 2 era ótimo, mas depois de um ano de uso a bateria que antes durava mais de 24h agora não dura nem 3. Eu pensei em pegar um zenfone 3, mas depois do estresse que tenho passado eu acho que vou pro A5.
    O meu zenfone 2 já foi 3 x pra reparo, nem um ano de uso... agora vou pedir ressarcimento. Pensando se compro um A5 ou A9...

  8. #338
    Quote Originally Posted by Arturpbds View Post
    Estou em dúvida entre o a5 2017 e o moto g5 plus
    Moto G5 plus, você esta brincando aqui né amigo. A categoria do Moto G5 plus é do J5 pro meu amigo. Linha A é outro nível.

  9. #339
    Quote Originally Posted by ThayLaurentino View Post
    Oi!Estou querendo trocar meu celular, por um que tenha as duas câmeras com imagens boas e tambem não trave tanto quanto meu atual (LG G3).
    Estou em duvida entre 3 aparelhos: O A5 2017, O Moto G5S Plus e o Sony XA1.
    Qual destes modelos seria o melhor??
    A5 é outro nível de celular.
    O moto G5s plus é bom, mais samsung é mais confiavel. Vai por mim.

  10. #340
    Quote Originally Posted by RodriigoRauber View Post
    Cara, se teu J5 tá funcionando perfeitamente e está cumprindo as tuas necessidades diárias, pra que trocar de celular? Pra que gastar dinheiro? Guarda esse dinheiro e compra um celular melhor ano que vem, pelo mesmo valor... O A5 é bom, mas só comprei porque meu LG G3 simplesmente parou de funcionar, e não tem como ficar sem celular... Se teu celular não está te trazendo problemas, espera um pouco mais pra trocar, ano que vem por esse mesmo preço voce consegue comprar coisa melhor...
    Meu LG G3 titanium D855p, ficou ruim. Eu to afim de pegar um Galaxy A9 ou A5 2017.
    Também entra nesta jogada o J5 pro e o J7 prime.

    Mais a linha A é mais sofisticada.

  11. #341
    Quote Originally Posted by luuizinho View Post
    Embora mais recente ele não justifica a troca , também tenho o A5 2016 e não tenho do que reclamar mesmo , a câmera dele é em partes bem melhor que a do 2017 , a questão do megapixel acaba ganhando por ter mais detalhes em foto no 2017 , mais o 2016 dá um pal nele tá lá meu Instagram que não me deixa mentir rs a questão é esse intermédiario não conquistou quem tinha o 2016 justamente por não mostrar um salto , o 2018 pode ser que mostre mais o 2016 não , como consequência e melhor pega um S7 semi-novo na faixa de 1300 reais ou um novo custando a média de 1700 a 1900 do que pegar o A2017 , quem tinha o 2016 não sentiu esse salto , ser a prova de água e só um.requisito bobo , por que quem quer mergulhar na água mesmo compra e câmera de ação no estilo Go pro .... Celular foi feito a prova de água , não pra mergulhar mais pra resistir em dias que alguém deixar cair na privada kkkk ou ele realmente molha por algum outro motivo rsrsr
    Nem precisa de go pro meu amigo. Uma Sj 5000, que comprei pelo mercado livre me deixou espantando na qualidade da go pro que eu tinha perdido no mar. Procure uma SJ5000. Pesquise os review no youtube. Tu vai ficar louco. Camera excelentissima por 500 reais. Go pro é só nome. eu tinha.

  12. #342
    Quote Originally Posted by vbudel View Post
    Estou em dúvida entre o a5 2017 e o moto g5 plus, tem uma leve diferença no preço, mas estou disposto a pagar um pouco a mais pelo a5, o que vcs recomendam?
    Moto G disputa com linha J
    Linha A, é outro nível.

  13. #343
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    O problema da estabilização da câmera já foi resolvido? Estou em dúvida entre ele e o zenfone 4 max

  14. #344
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    73
    acredito que sim, pois vou fazer o mesmo, aguardar a black friday .

  15. #345
    Será quena black fraude ele vai ficar de pelo menos 1000 pilas ?

  16. #346
    Quote Originally Posted by Darlan_Matheus View Post
    Será quena black fraude ele vai ficar de pelo menos 1000 pilas ?
    Eu tambem estou louca pra saber .... kkkkkkk

  17. #347
    Junior Member Bruno_Perez's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    4
    Uma coisa interessante e não vi ninguém falar desse A5 2017
    em relação ao interior é que não precisa instalar o my knox, pois ele já vem
    recursos no próprio sistema, por exemplo, usar duas contas no Whatsapp. E em
    relação GPS ele vem com giroscópio que faz muito diferença na precisão e na
    resposta na navegação.
    Last edited by Bruno_Perez; 11-11-2017 at 11:58 AM.

  18. #348
    Junior Member zacabarros's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Sergio_Silva View Post
    Bom tenho o A5 2016 e acreditem não troco por 2017 nem que me volte valor. Não vejo reclamação do 2016 mais vejo várias do 2017. Fiz a atualizacao para 7.0 parece que o desempenho melhorou mais ainda . Mudem para o 16.
    Como foi citado, os problemas de atualização em muitos casos decorrem do fato da pessoa não seguir a INSTRUÇÃO da própria Samsung de restaurar os padrões de fábrica. E provavelmente nem todos tiveram tais problemas. Aqui até o momento não encontrei problema algum, tá absolutamente perfeito.

    O A5 2017 está à frente do 2016 em praticamente tudo. Mais RAM, melhor processador, slot dedicado para cartão SD e chips (não é híbrido como o 2016, precisando escolher 2 chips ou 1 chip+SD) melhor design (apesar de ser subjetivo, a maioria prefere o 17, menos quadradão e similar ao S7).

    É quase irracional a preferência pelo 2016.

    Quote Originally Posted by Darlan_Matheus View Post
    Será que na black fraude ele vai ficar de pelo menos 1000 pilas ?
    O de 32gb já tá bem próximo disso. E em loja física, talvez até consiga desconto, especialmente se for com promoção de operadora. O de 64gb já se encontra por R$1500. Aliás, recomendo... Pelo menos pra meu uso, se tivesse com o de 32gb, ele já estaria cheio. Acho q hoje em dia (especialmente pra quem gosta de uns joguinhos e/ou instala muitos aplicativos), memória interna de 32gb é suicídio. Exceto se a pessoa for do tipo que usa celular só pra WhatsApp e cia. Mas nesse caso, o irracional é gastar com um celular intermediário premium como esse à toa...

    https://www.submarino.com.br/produto...0aAiEgEALw_wcB
    Last edited by zacabarros; 11-18-2017 at 11:36 AM.

  19. #349
    Junior Member Helyda_Dias's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Iury_Jorge View Post
    Tenho um a uns 6 meses e nunca me aconteceu isso
    Quando vc bloqueia a tela e ela dica escura há um atraso no retorno da tela quando vc aperta a tecla home? E durante as chamadas acontece um atraso tbm para vc retomar a tela depois que tira do ouvido?

  20. #350
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Estou em dúvida entre Samsung Galaxy A5 2017 e Moto G5S Plus. Se puderem me ajudar agradeço. Não me importo com câmera, mas gosto de jogar e assistir bastante séries e animes no smartphone.

  21. #351
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Alguém sabe me dizer se ele possui padrão 802.11ac?

    Tudo celular fala que não, mas a Samsung fala que tem...

  22. #352
    Junior Member zacabarros's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Escanor View Post
    Estou em dúvida entre Samsung Galaxy A5 2017 e Moto G5S Plus. Se puderem me ajudar agradeço. Não me importo com câmera, mas gosto de jogar e assistir bastante séries e animes no smartphone.
    Desvantagens do G5S: Tela IPS, slot híbrido (tem de escolher um segundo chip ou o cartão SD) e a exposição da câmera (q pode arranhar).

  23. #353
    Quote Originally Posted by Escanor View Post
    Estou em dúvida entre Samsung Galaxy A5 2017 e Moto G5S Plus. Se puderem me ajudar agradeço. Não me importo com câmera, mas gosto de jogar e assistir bastante séries e animes no smartphone.
    Moto g 5 splus com certeza... comprei o a5 me decepcionei porque dos 3 g de ram que vem , só ficam 1 g livre devido a Samsung colocar muitos aplicativos , principalmente para quem gosta de jogar o moto g5 plus que tem 2 g de ram nos tutoriais que vi apresentou melhor desempenho do que o A5 que vem com 3 de ram... imagino o moto g5 s plus que vem 3 de ram e Android puro com certeza é melhor escolha

  24. #354
    Câmera do A5 2017 o foco é horrível qualquer movimento pequeno que seja nas mãos a foto sai borrada, tem que ficar uma estátua para foto não sair borrada ...me arrependi de ter comprado imaginando que a câmera fosse boa mas não é ...e também ela só fica mais na pessoa, tudo que está por trás de vc na foto fica desfocado

  25. #355
    Quote Originally Posted by ThayLaurentino View Post
    Oi!Estou querendo trocar meu celular, por um que tenha as duas câmeras com imagens boas e tambem não trave tanto quanto meu atual (LG G3).
    Estou em duvida entre 3 aparelhos: O A5 2017, O Moto G5S Plus e o Sony XA1.
    Qual destes modelos seria o melhor??
    Moto g5 s plus com certeza deve ser a melhor escolha...comprei a 5 e me decepcionei

  26. #356
    Junior Member zacabarros's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Juciana_Rodrigues View Post
    Moto g 5 splus com certeza... comprei o a5 me decepcionei porque dos 3 g de ram que vem , só ficam 1 g livre devido a Samsung colocar muitos aplicativos , principalmente para quem gosta de jogar o moto g5 plus que tem 2 g de ram nos tutoriais que vi apresentou melhor desempenho do que o A5 que vem com 3 de ram... imagino o moto g5 s plus que vem 3 de ram e Android puro com certeza é melhor escolha
    Quais jogos vc testou, Juciana? De todos os jogos q testei e dos vídeos q vi no Youtube, o único q ele tem desempenho ruim é Real Racing 3, mas configurando do Super Alto para o Alto com o RR3 Graphic Configuration ele roda tranquilamente. De resto, Asphalt 8, Trials Frontier, NFS No Limits (só pra citar alguns não muito leves) rodam muito bem.
    Last edited by zacabarros; 11-21-2017 at 02:27 PM.

  27. #357
    Estou em dúvida se compro o J7 neo ou o A5. Alguém pode ajudar?

  28. #358
    Junior Member zacabarros's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Analu_Chavaglia View Post
    Estou em dúvida se compro o J7 neo ou o A5. Alguém pode ajudar?
    Não há comparação. São dois celulares para consumidores diferentes. O A5 é MUITO superior em tudo. Tela muito melhor (e com Gorilla Glass), mais RAM, o dobro de memória interna. A única vantagem do J7 neo é ter TV digital. E isso, claro, se reflete no preço rsrs. Mas se for mera escolha entre qual desses dois é melhor, o A5 ganha com as mãos nas costas.

    Na faixa do J7 Neo (menos de 800 reais) tem o G5S, q tem tela bem melhor, e 32gb de memória interna.

    https://www.tudocelular.com/compare/3602-3641.html

  29. #359
    Quote Originally Posted by zacabarros View Post
    Não há comparação. São dois celulares para consumidores diferentes. O A5 é MUITO superior em tudo. Tela muito melhor (e com Gorilla Glass), mais RAM, o dobro de memória interna. A única vantagem do J7 neo é ter TV digital. E isso, claro, se reflete no preço rsrs. Mas se for mera escolha entre qual desses dois é melhor, o A5 ganha com as mãos nas costas.

    Na faixa do J7 Neo (menos de 800 reais) tem o G5S, q tem tela bem melhor, e 32gb de memória interna.

    https://www.tudocelular.com/compare/3602-3641.html
    No meu caso, que uso mais para assistir filmes e pesquisar imagens... Vc acha que o j7 neo atende?

  30. #360
    Quote Originally Posted by zacabarros View Post
    Não há comparação. São dois celulares para consumidores diferentes. O A5 é MUITO superior em tudo. Tela muito melhor (e com Gorilla Glass), mais RAM, o dobro de memória interna. A única vantagem do J7 neo é ter TV digital. E isso, claro, se reflete no preço rsrs. Mas se for mera escolha entre qual desses dois é melhor, o A5 ganha com as mãos nas costas.

    Na faixa do J7 Neo (menos de 800 reais) tem o G5S, q tem tela bem melhor, e 32gb de memória interna.

    https://www.tudocelular.com/compare/3602-3641.html
    acho que vou ficar com o j7 neo mesmo rsrs. Muito obrigada pela atenção zacabarros.