LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 8 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 231
  1. #31
    Junior Member Paulo_Vasques's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by eduflu View Post
    Somente para atualizar sobre a promoção de compra do celular A5 e A7, liguei a pouco para a SAMSUNG e foi me passado que a promoção de ganhar o fone LEVEL ON + 100R$ no SAMSUNG PAY comprando o A7 2017 ou o A5 2017, acabou para as compras ONLINE dia 28/02/2017, o que é muito esquisito considerando que o item 3.1 do regulamento diz que o período de aquisição nas lojas físicas e online vai até o dia 30-04-2017LAMENTÁVEL
    O engraçado é que diz que é cadastrado a partir do momento que a nota fiscal é gerada, exemplo: comprei o meu dia 02 e a nota so foi emitida no dia 6 mesmo que eu comprasse no dia 28 ainda sim não poderia cadastrar.

    Em caso de compras online, as seguintes condições devem ser observadas: (i) em cumprimento
    ao previsto no item 3.1 acima, sobre o período de aquisição dos Produtos, a nota fiscal/cupom
    fiscal deverá ser emitida pela respectiva loja vendedora do Produto até o dia 28/02/2017

  2. #32
    Junior Member Beto_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Será que caberia um processo para os sites que colocam em destaque a promoção do A7 2017? Pois para quem compra o celular na data de hoje, já não está mais contemplado. Eu comprei no site das Americanas ontem e foi gerado a nota fiscal hoje, isso eu jurando que estava possivelmente contemplado. Agora a tarde quando fui ver o regulamento, vi essa informação. Tudo muito confuso! Estou meio revoltado com o destaque da promoção no site que comprei.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    ESSE PROCESSADOR DE 1.9 E BOM ? EX: PARA JOGAR GTA ?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Qual a melhor opção hoje?Samsung A7 2017 ou Moto G 5 Plus?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Boa Tarde!Qual a melhor opção hoje, Samsung A7 2017 ou Moto G 5 Plus ??

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    15
    Gostaria que vocês me ajudassem, estou em dúvida entre esses dois aparelhos, já que eles estão quase o mesmo preço, um é o Galaxy A9 32GB A910 e o outro é o Galaxy A7 2017 32GB A720F, qual é melhor, qual devo comprar?%uFEFF

  7. #37
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    73
    No Cissa Magazine está R$ 1.699,00 no boleto ... Alguem já comprou nesta loja ??

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by XanSeleri View Post
    Gostaria que vocês me ajudassem, estou em dúvida entre esses dois aparelhos, já que eles estão quase o mesmo preço, um é o Galaxy A9 32GB A910 e o outro é o Galaxy A7 2017 32GB A720F, qual é melhor, qual devo comprar?%uFEFF
    Xan Seleri, eu compraria o A9 pela tela maior , 6" , pela bateria de 5.000 mah e também por ser 4 gb de ram. Contra o A9 pesa o fato que ele tem o slot do chip 2 híbrido; ou você usa o sim 2 ou o cartão de memória.

  9. #39
    Junior Member Wesley_Braz's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by rickfolli View Post
    Xan Seleri, eu compraria o A9 pela tela maior , 6" , pela bateria de 5.000 mah e também por ser 4 gb de ram. Contra o A9 pesa o fato que ele tem o slot do chip 2 híbrido; ou você usa o sim 2 ou o cartão de memória.
    O A9 tem duas gavetas para chip e uma para o cartão de memoria. não é hibrido. dá pra usar dois sim cards e um micro sd.

  10. #40
    Junior Member Wesley_Braz's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Bom dia. Tudocelular. Minha pergunta é simples, vi em um dos vídeos do canal na internet que o A7 2017 fica atrás de outros smartphones em benchmarks, até que ponto isso influencia no desempenho do aparelho? terei travamentos? ou são apenas números? Queria comprar um S7 Edge, mas a grana ainda está curta e preciso trocar meu Moto g2. Estou pensando no A7 2017, Vou me arrepender? Ou devo juntar mais grana e comprar o S7 Edge?

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    44

    A 9 tem slot 2 hibrido

    Quote Originally Posted by Wesley_Braz View Post
    O A9 tem duas gavetas para chip e uma para o cartão de memoria. não é hibrido. dá pra usar dois sim cards e um micro sd.
    http://www.casasbahia.com.br/Telefon...csource=btermo

  12. #42
    Já. Pode comprar tranquilo. Loja confiavel.

  13. #43
    Junior Member Andretricolor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by YuriSM View Post
    No Cissa Magazine está R$ 1.699,00 no boleto ... Alguem já comprou nesta loja ??
    Ótima loja, comprei meu s7 lá...

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Eu tbm na mesma dúvida! Os 2 estão pau à pau. Vc se decidiu?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1

    Comparação do Zenfone 3 e Galaxy A
    Zenfone é melhor em todas as categorias e custa bem menos
    processador zenfone é Snapdragon
    e A é SAMSUNG Exynos
    424 ppi zenfone
    e 386 ppi do Galaxy A
    flash dual led do zenfone e somente led do Galaxy A
    gravação 4k do zenfone e somente full hd do Galaxy A
    e por ai vai
    várias coisas o zenfone é melhor que o Galaxy A


    "O Samsung Galaxy A7 2017 é um smartphone Android avançado e abrangente em todos os pontos de vista com algumas características excelentes. Tem uma grande tela de 5.7 polegadas com uma resolução de 1920x1080 (IGUAL O DO ZENFONE) pixels. As funcionalidades oferecidas pelo Samsung Galaxy A7 2017 são muitas e inovadoras. Começando pelo LTE 4G (ZENFONE TAMBÉM TEM) que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet. Enfatizamos a memória interna de 32 GB (ZENFONE PODE EXPANDIR PARA I TB) com a possibilidade de expansão.
    O Samsung Galaxy A7 2017 é um produto com poucos concorrentes em termos de multimídia graças à câmera de 16 (IGUAL DO ZENFONE) megapixels que permite ao Samsung Galaxy A7 2017 tirar fotos fantásticas com uma resolução de 4608x3456 (IGUAL ZENFONE) pixels e gravar vídeos em alta definição (Full HD) (ZENFONE É 4K) com uma resolução de 1920x1080 pixels. Muito fino, 7.9 (ZENFONE É MAIS FINO 7.69 mm) milímetros, o que torna o Samsung Galaxy A7 2017 realmente interessante."

    se o Galaxy A é avançado e abrangente, imagina o Zenfone que é melhor que ele?

    PREÇO:
    ZENFONE 3= 1300
    GALAXY A= 2000

  16. #46
    Junior Member josemarianosn's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Wesley_Braz View Post
    Bom dia. Tudocelular. Minha pergunta é simples, vi em um dos vídeos do canal na internet que o A7 2017 fica atrás de outros smartphones em benchmarks, até que ponto isso influencia no desempenho do aparelho? terei travamentos? ou são apenas números? Queria comprar um S7 Edge, mas a grana ainda está curta e preciso trocar meu Moto g2. Estou pensando no A7 2017, Vou me arrepender? Ou devo juntar mais grana e comprar o S7 Edge?
    Pq não S7, é mais barato que o EDGE? Vale muito apena o S7, pq top de linha Samsung é outro nível, e ele melhora muito em todos os aspectos.

  17. #47
    Nesse A7 2017, não tem duplo flash? :/

  18. #48
    Junior Member Priscila_Gama's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2

    Tem flash frontal? Uns tem nao sei qual.
    mas esse tem tbm ?

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Beaga View Post
    Comparação do Zenfone 3 e Galaxy A
    Zenfone é melhor em todas as categorias e custa bem menos
    processador zenfone é Snapdragon
    e A é SAMSUNG Exynos
    424 ppi zenfone
    e 386 ppi do Galaxy A
    flash dual led do zenfone e somente led do Galaxy A
    gravação 4k do zenfone e somente full hd do Galaxy A
    e por ai vai
    várias coisas o zenfone é melhor que o Galaxy A


    "O Samsung Galaxy A7 2017 é um smartphone Android avançado e abrangente em todos os pontos de vista com algumas características excelentes. Tem uma grande tela de 5.7 polegadas com uma resolução de 1920x1080 (IGUAL O DO ZENFONE) pixels. As funcionalidades oferecidas pelo Samsung Galaxy A7 2017 são muitas e inovadoras. Começando pelo LTE 4G (ZENFONE TAMBÉM TEM) que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet. Enfatizamos a memória interna de 32 GB (ZENFONE PODE EXPANDIR PARA I TB) com a possibilidade de expansão.
    O Samsung Galaxy A7 2017 é um produto com poucos concorrentes em termos de multimídia graças à câmera de 16 (IGUAL DO ZENFONE) megapixels que permite ao Samsung Galaxy A7 2017 tirar fotos fantásticas com uma resolução de 4608x3456 (IGUAL ZENFONE) pixels e gravar vídeos em alta definição (Full HD) (ZENFONE É 4K) com uma resolução de 1920x1080 pixels. Muito fino, 7.9 (ZENFONE É MAIS FINO 7.69 mm) milímetros, o que torna o Samsung Galaxy A7 2017 realmente interessante."

    se o Galaxy A é avançado e abrangente, imagina o Zenfone que é melhor que ele?

    PREÇO:
    ZENFONE 3= 1300
    GALAXY A= 2000
    O gerenciamento de memória é muito melhor no Galaxy A. Eu fico com ele...
    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n90840/zenfone-3-zoom-desempenho.htmlhttp://www.tudocelular.com/android/noticias/n91208/desempenho-galaxy-a7-2017-tudocelular.html

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by BrunoTS View Post
    O gerenciamento de memória é muito melhor no Galaxy A. Eu fico com ele...
    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n90840/zenfone-3-zoom-desempenho.htmlhttp://www.tudocelular.com/android/noticias/n91208/desempenho-galaxy-a7-2017-tudocelular.html
    Sem contar que o zenfone é muito mais frágil... acho que a qualidade da matéria prima que a azus utiliza é péssima... Eu fiquei frustrado com meu antigo zenfone 2

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Priscila_Gama View Post
    Tem flash frontal? Uns tem nao sei qual.
    mas esse tem tbm ?
    Não

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Priscila_Gama View Post
    Tem flash frontal? Uns tem nao sei qual.
    mas esse tem tbm ?
    Ele não tem flash frontal , mas sua abertura nas duas cameras ajuda em ambientes com baixa luminosidade , porém não espere muito de ''luz de flash'' , se preferir um a aparelho com flash mesmo procure na internet modelos como ''Galaxy J7 Prime'' , ''Galaxy J7 Metal'' , somente esses da empresa samsung no momento possue flash !

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Victtor_Robertto View Post
    Nesse A7 2017, não tem duplo flash? :/
    Ele não tem flash frontal , mas sua abertura nas duas cameras ajuda em ambientes com baixa luminosidade , porém não espere muito de ''luz de flash'' , se preferir um aparelho com flash, procure na internet modelos como ''Galaxy J7 Prime'' , ''Galaxy J7 Metal'' , somente esses da empresa samsung no momento possue flash !

  24. #54
    Junior Member Priscila_Gama's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Muito obrigada por responder... valeu

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Esta linha Galaxy A2017 não tem estabilização ótica. Resumindo, quem os comprar terá a grande maioria de suas fotos tremidas. Pelo preço cobrado nos aparelhos, acho que não compensa...

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Esse Galaxy A7 2017 só tem um porém, quando estiver usando o segundo Chip, vc não pode usar o cartão de memória. Isso é uma grande desvantagem na minha opinião. Agora com as configurações parecidas mas sem restrição ao uso do cartão de memória qual seria a melhor opção? alguém pode me ajudar? O Galaxy J7 Prime é equiparável? o preço dele é bem mais em conta.

  27. #57
    Junior Member Isaac_Clarke's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by mactamura View Post
    Esse Galaxy A7 2017 só tem um porém, quando estiver usando o segundo Chip, vc não pode usar o cartão de memória. Isso é uma grande desvantagem na minha opinião. Agora com as configurações parecidas mas sem restrição ao uso do cartão de memória qual seria a melhor opção? alguém pode me ajudar? O Galaxy J7 Prime é equiparável? o preço dele é bem mais em conta.
    Amigo você deve estar equivocado, o A7 2017 possui 2 gavetas, uma dedicada para o primeiro chip e mais uma para o segundo chip + cartão de memória, pesquise novamente.

  28. #58
    Junior Member Isaac_Clarke's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Priscila_Gama View Post
    Tem flash frontal? Uns tem nao sei qual.
    mas esse tem tbm ?
    Amigo, ele não possui o flash físico, porém é possível usar o flash de tela, ele dispara uma forte luz branca em toda tela enquanto a fotografia está sendo feita, quem testou sabe que esse recurso é suficiente para atender as necessidades de quem precisa de flash na tela. O J7 Prime possui flash físico mas funciona como uma lanterna antes da foto, ele não tem acionamento automático. Pesquise mais a respeito dos dois produtos e tome sua decisão com base nas suas necessidades, vai a loja e teste.

  29. #59
    Junior Member Isaac_Clarke's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Victtor_Robertto View Post
    Nesse A7 2017, não tem duplo flash? :/
    Amigo, ele não possui o flash físico, porém é possível usar o flash de tela, ele dispara uma forte luz branca em toda tela enquanto a fotografia está sendo feita, quem testou sabe que esse recurso é suficiente para atender as necessidades de quem precisa de flash na tela. O J7 Prime possui flash físico mas funciona como uma lanterna antes da foto, ele não tem acionamento automático. Pesquise mais a respeito dos dois produtos e tome sua decisão com base nas suas necessidades, vai a loja e teste.

  30. #60
    Junior Member Kelly_Costa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by mactamura View Post
    Esse Galaxy A7 2017 só tem um porém, quando estiver usando o segundo Chip, vc não pode usar o cartão de memória. Isso é uma grande desvantagem na minha opinião. Agora com as configurações parecidas mas sem restrição ao uso do cartão de memória qual seria a melhor opção? alguém pode me ajudar? O Galaxy J7 Prime é equiparável? o preço dele é bem mais em conta.
    O A7 pode usar o CHIP2 e o cartão, sâo separados sim.