LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 33 of 36 PrimeiraPrimeira ... 233132333435 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 961 a 990 de 1067
  1. #961
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Meu celular pocket tbem desliga sozinho, aparece uma tela vermelha, já levei na assistencia e já fiz uma reclamação no site "reclame aqui" e até agora nada de solução por parte da samsung. Já percebi que todos que compram esse celular enfrenta o mesmo problema. Devíamos fazer um movimento na interneet p/ que a samsung recolha esses celulares e nos devolva o dinheiro ou outro celular. É um descaso total com os clientes....

  2. #962
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    oiii, comprei um celular samsung pocket plus duos, ele esta descarregando muito rapido, eh normal?

  3. #963
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    bom dia então eu estou querendo comprar um smartphone bom e de baixo custo e pesquisei na net e me interessei por especificamente por 4 celulares entre eles galaxy y , galaxy y pro duos , galaxy pocket e galaxy pocket plus achei ambos celulares otimos mais estou em duvida em qual pegar entre eles pois vi muitas reclamações de ambos tipo os da linha y com baixa memoria ram e falta de compatividade com varios app da play store e outros bugs e travamento e sobre o pocket travamento depois de um tempo de uso e também problema de desligamento sozinho do celular mais mesmo assim to decidido a me arriscar pegar um deles então queria saber de vcs que tem algum desses celulares ou ja teve um deles pra me dizer qual melhor opção entre eles pra eu poder comprar sem ter medo de me arrepender mais tarde deis de já muito obrigado

  4. #964
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Possuo um celular Samsung Galaxy Pocket e o mesmo, desde a semana passada, totalizando 5 dias, está desligando sozinho além de estar travando sempre e que para poder liga-lo novamente tenho que retirar e colocar a bateria. O mesmo não sofreu nenhuma queda que possa ter o afetado. No primeiro dia de problema, resetei o sistema, mas sem sucesso. Tentei atualizar, mas o mesmo não possui atualizações disponíveis. O que eu faço? Levo para assistências?

  5. #965
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    gente eu tenho um samsung pocket o meu ja vem com o android 4.0 como instalo tema?

  6. #966
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Jeferson,
    Caso você tenha um cartão de memória experimente retirá-lo.
    Se o problema parar seria bom formatar o cartão.

  7. #967
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Uma bosta, desliga sozinho e eu tenho a impressão de que nem carrega direito. Tenho o meu há 4 dias e já estou tendo dor de cabeça.

  8. #968
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    sansung galaxy pocket que recebi da TIM ta travando e as vezes fica travando esquenta e descarrega a bateria, alguem tem uma dica ? To testando com um chip de outramoperadora a dois dias e não aconteceu mais

  9. #969
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Olá, preciso muito de ajuda, o meu celular tá só travando, em qualquer coisa que eu precise, ele trava, para abrir um sms trava, além de só ficar fora de área, meu marido já reinstalou, ficou sem problemas uma semana, mas agora tá pior. Alguém pode me ajudar?

  10. #970
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Olá, preciso muito de ajuda, o meu celular tá só travando, em qualquer coisa que eu precise, ele trava, para abrir um sms trava, além de só ficar fora de área, meu marido já reinstalou, ficou sem problemas uma semana, mas agora tá pior. Alguém pode me ajudar?
    ----------------------------------

  11. #971
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    o pocket plus esta atualizado agora(2013) vem com prochessador 850mhz(armv7) adroid 4.04, velocidade de donwload 7.2mb/ps, tela que roda até 600 mil cores diferentes, 512 mb ram, 4 gb de memoria interna e ainda vem com mais um cartaozinho 2 gb de brinde, comprei um a duas semanas isntalei mais de 140 aplicações(incluindo jogos como resident evil 4, final fantasi III, e deadspace(com game booster;claro). nunca o vi travar, ele sempre trabalha com RAM acima de 400 mb ocupados e não trava! achei que mudou bastante nesse novo modelo, ele da um pau danado no galaxy y e ainda custa R$50,00 a menos!é um otimo negocio para quem quer um smartphone barato é que rode jogos pesados com facilidade.Na minha opinião seus dois grandes defeitos são a camera de qualidade mediana e sem flash(um celular qualquer tem uma camera melhor) e a falta de webcam(não da pra falar no skype).Resumindo: um otimo celular a um preço barato, com adroid novo, porem sem webcam e flash.

  12. #972
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    OLÁ GOSTARIA DE SABER COMO ATIVAR UMA REDE WI-FI NOVAMENTE POIS DESATIVEI E A MESMA NAO APARCE MAIS NAS OPÇOES DE REDE DESPONIVEIS

  13. #973
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Poxa gente, eu queria tanto esse celular acabei comprando, mais as chamadas dele não passa mais de 20 minutos fica caindo direto e não o que pode ser já tentei de tudo nas configurações, se por acaso alguém souber a configuração me ajudem, e a respeito desse desligamento tentem achar a configuração dele correta o meu tava assim desligando sozinho mais depois que configurei ele parou.

  14. #974
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    OI BOA TARDE..SIM POR FAVOR AONDE EU AUMENTO O VOLUME DO FONE DE OUVIDO DO PRÓPRIO APARELHO DO SAMSUNG GALAXY POCKET PLUS GT-S5303B. QUANDO A PESSOA LIGA PARA MIM, NÃO DA PRA OUVIR NADA QUE A PESSOA FALA ...TENHO QUE TROCAR O CHIP E COLOCAR NO APARELHO VELHO ..TE PEÇO SIM, POR FAVOR , POR GENTILEZA ME AJUDAR . JÁ TE AGRADEÇO DESTE JÁ ..ABRAÇO.

  15. #975
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Descobri a possivel solução com o brother ai pessoal,
    quem tiver com o problema de celular pocket desligando façam isso,


    Erick_268
    24 Jul 2012 @ 09:34 #94


    Então para o pessoal que está tendo problemas com o Galaxy Pocket desligando sozinho. Eu comprei o meu semana passada, ele estava assim também. Passava uns 20 minutos em standy by e quando eu ia mexer, estava desligado. Eu tentava ligá-lo novamente, depois de muito tempo segurando o botão ele ligava. Até abri reclamação na loja e já havia impresso os documentos para devolvê-lo, quando percebi que ele estava me notificando sobre atualizações novas da Samsung. Eu pesquisei um pouco na net e decidi fazer. Pensei que após atualizar poderia resolver esse bug. E foi o que aconteceu. Eu baixei as atualizações, instalei no celular e ele está normal agora. Um excelente aparelho. Creio que deva ser o caso de todos.

    Tentem atualizar antes de fazer algo mais chato, como levar de volta a loja ou assistência, já que todos sabemos que é um saco fazer isso e alem de tudo ficar sem o aparelho por sei lá quanto tempo.

    Espero ter ajudado.
    __________________________________________________ ___________________
    COMO ATUALIZAR:
    Erick_268

    24 Jul 2012 @ 07:49 #93

    Então Miguel, quando eu atualizei meu software fiz assim:

    Na parte de cima tem a barra preta, onde mostra o nível de carga, o relógio, o nível da rede, etc. Se vc arrastar o dedo para baixo sobre ela vai abrir as opções de wi-fi, bt, gps, etc. Ai tem um menu que está escrito Notificações, verifique se tem algo dizendo atualizações de software disponíveis. Se não, vai no menu configuradões, sobre o telefone, Atualização de Software, atualizar (Talvez ele pergunte se deseja verificar se há atualizações disponíveis.) Para fazer isso, acho melhor que seja em uma rede wi-fi pois será mais rápido e vc não irá pagar o serviço ou na rede 3G (Que não é lá essas coisas).

    Ve ai se funciona.

    Erick

  16. #976
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Comprei o Pocket neo, e não estou conseguindo acessar o 3g dele, como faço?

  17. #977
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    robarom o meu celular sexta-feira como eu faço para poder rastria?
    mim ajude tou aperiada rastria pela net ?

  18. #978
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Estou tentando acessar o google play sinal da internet bom,mas toda vez aparece carregando e nada e logo aparece a informação a conexão expirou,alguém sabe se é alguma configuração,estou tentando pelo chip da vivo...obg..abçs

  19. #979
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    como faço para saber qual configuração é o meu android se é 2.3 , 3.0? como faço?

  20. #980
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Fabricio,
    O android 3.0, honeycomb é só para tablets.
    Para ver a versão do seu celular, entre na opção "configuração", depois "sobre o telefone".

  21. #981
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Porque o meu celular que é o Samsung Galaxy Pocket neo não funciona o Play Stora

  22. #982
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Ele e muito bom mais eu queria saber se tem como almentar o android e tabem não to conseguindo baixar o tema de god of war ta aparecendo q fou mal sucedido como baixalo sem erros???
    0brigado

  23. #983
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Ithalomateus,
    O que significa alimentar o android?

  24. #984
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    Gostaria de saber qual o nome do Widget que vem com o celular que mostra a hora e o tempo. Sem querer exclui ele no primeiro manuseio do celular e não consigo achar um igual e que seja bonito assim de aparência (transparente na tela e com os números e letras numa fonte fina e simples + a imagem do sol/chuva/nuvens).

    Alguem pode me ajudar? Valeu!

  25. #985
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by alemoliterno View Post
    Gostaria de saber qual o nome do Widget que vem com o celular que mostra a hora e o tempo. Sem querer exclui ele no primeiro manuseio do celular e não consigo achar um igual e que seja bonito assim de aparência (transparente na tela e com os números e letras numa fonte fina e simples + a imagem do sol/chuva/nuvens).

    Alguem pode me ajudar? Valeu!
    Ale,
    Se o app é nativo não dá pra desinstalar...

  26. #986
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    mas não é o aplicativo, é o widget! e não sei qual era o aplicativo que trazia o widget >.<

    obrigado de qualquer forma, achei um bastante parecido..

  27. #987
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by alemoliterno View Post
    mas não é o aplicativo, é o widget! e não sei qual era o aplicativo que trazia o widget >.<

    obrigado de qualquer forma, achei um bastante parecido..
    Ale, não dá pra deletar os widgets nativos.... ele deve estar no seu smart...

  28. #988
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Pessoal me ajudem comprei o Galaxy pocket neo, e o meu chip não cabe no espaço! Nunca vi isso! O tamanho do chip é padrão! Minha operadora é Claro.
    Aconteceu com alguém?

    Fabiana

  29. #989
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Meu samsung pocket duos fica dando "NÃO REGISTRADO NA REDE" quando tento fazer ligações, procurei uma loja tim operadora q eu uso e troquei o chip q a principio estava queimado, porém voltou a acontecer o mesmo problema com meu chip novinho, a primeiro momento troquei a entrada dos chips- do chip 1 para chip 2, resolveu por 1 dia e resolveu a dar mo mesmo problema e agora nao funciona mais em nenhuma das 2 entradas só da rede não registrada. Alguem tem o mesmo problema?? será q o aparelho ta queimando os chips??? O que eu faço??

  30. #990
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Help... meu pocket deu loucura, do nada apagou tudo que tinha no cartão de memoria, e não permite formatar o mesmo, a opção "formatar cartão SD" está em cinza, e quando tendo acessar pelo computador, também não reage Alguem tem idéia doq ue pode ser???

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Pocket Neo [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 101
    Último Post: 02-12-2023, 06:48 PM
  2. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 06:00 AM
  3. Galaxy Pocket Neo será mais um low-end da Samsung [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 15
    Último Post: 04-28-2013, 03:33 PM
  4. Samsung Galaxy Pocket ou Blackberry 9300?
    By MozartAlmeida in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 12-12-2012, 02:38 AM
  5. Samsung Galaxy Pocket ou LG Optimus L3
    By tiago_1054 in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 07-09-2012, 01:26 PM