LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 73
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Galaxy S: a trajetória da linha que construiu o reinado da Samsung

    Acompanhe a trajetória da linha Galaxy S e descubra como esses smartphones tornaram a Samsung a fabricante de aparelhos Android que mais vende celulares no mundo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    323
    Incrível!!!

  3. #3
    Membro Senior DailtonTaichou's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    273
    Nossa lembro que meu amigo tinha comprado o Galaxy S o primeirão,

    Quando eu mexi naquele Celular, pensei OMG' q celular fudido! preciso de um...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Correção: O S4 I9500 não possui um processador octa-core!

  5. #5
    Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    565
    No terceiro paragrafo do ultimo topico Samsung esta escrito errado

  6. #6
    Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    565
    Pra mim o S2 foi o mais bonito da linha Galaxy S, nunca gostei do que veio depois, espero que o galaxy S6 realmente renove pra melhor a Linha da Sammy como o S3 fez, apesar de ser bem feinho

  7. #7
    Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    565
    "É impossível, nesse mercado voraz de smartphones, colocar mais água no feijão velho a cada ano achando que vai conseguir lucrar mais."

    Sério? A Apple discorda, já que todo ano é isso que ela faz e continua vender mais e mais...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by NikaelFRX View Post
    Pra mim o S2 foi o mais bonito da linha Galaxy S, nunca gostei do que veio depois, espero que o galaxy S6 realmente renove pra melhor a Linha da Sammy como o S3 fez, apesar de ser bem feinho
    o S3 foi o smartphone que revolucionou a Samsung. Sério. Analise todos os smarts da Sammy antes do S3 e você vai perceber. E vai perceber também que a maioria dos celulares da Sammy possui um design semelhante ao S3 (Fame, Core, Ace (2 pra cima), Young, Win, as inúmeras variações do S3, o A3 e o A7, etc)

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by NikaelFRX View Post
    "É impossível, nesse mercado voraz de smartphones, colocar mais água no feijão velho a cada ano achando que vai conseguir lucrar mais."

    Sério? A Apple discorda, já que todo ano é isso que ela faz e continua vender mais e mais...
    A Apple vende. Mas não inova. Desculpem os fãs.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Galaxy s2 e s3... Os mitos *-*

    Que venha o s6!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    A Apple vende. Mas não inova. Desculpem os fãs.
    Não precisa pedir desculpas prós zumbis... A verdade dói, mais... "quem disse que zumbi sente dor?" huehuehuehue

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Que história linda, daria um ótimo filme de terror

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    Correção: O S4 I9500 não possui um processador octa-core!
    O I9500 é octa core sim, ele usa um Exynos 5410.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Que história linda, daria um ótimo filme de terror
    A sua historia aqui no TC é melhor, ela daria um ótimo filme de comedia...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    35
    S3, quando comprei o meu em 2012, não tinha precedentes, tudo que eu havia tido como celular na época não era mais tão legal, como meu ericsson rsrs, e realmente o celular foi tão importante quanto o iPhone, mas o S4 e o S5 saturaram a imagem da Samsung, a empresa ficou chata!! Claro, quanto a linha S

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    S3 = Mito! Daí em diante desandou...

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    A sua historia aqui no TC é melhor, ela daria um ótimo filme de comedia...
    Filme de comédia é bom que diverte, agora se fizesse um filme de sua vida ia ser um saco ver um filme de um mentiroso, dupla personalidade e que possui objetos imaginários. Sai do meu pé chulé.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Samsung ainda insiste nessa linha Galaxy, já foi o tempo que o povo caia nessa armadilha, tá na hora de criar outro nome.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    A foto do s3 é na verdade o Galaxy Core :S

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    376
    Samsung era a rainha,a mestre, a melhor de longe até o S3.Com o Lançamento de inúmeros Smartphones de entrada com o design do S3 o tão aclamado design da linha Galaxy foi totalmente desvalorizado, e em 2013 com o Galaxy S4 com o corpo em policarbonato contribuiu para a desvalorização do portfólio da mesma,agora em 2014 o Galaxy S5 veio como um aparelho fantástico, mas a empresa já tinha sido desvalorizada.Acho difícil ter um Galaxy S6 com o sucesso do S3,Samsung perdeu seu posto de Fabricante Status que tinha junto com a Apple na época do S3.

  21. #21
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by NikaelFRX View Post
    "É impossível, nesse mercado voraz de smartphones, colocar mais água no feijão velho a cada ano achando que vai conseguir lucrar mais."

    Sério? A Apple discorda, já que todo ano é isso que ela faz e continua vender mais e mais...
    A Apple ainda consegue ser uma exceção à regra, apesar de continuar perdendo mercado ela faz isso de uma forma menos evidente...

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Filme de comédia é bom que diverte, agora se fizesse um filme de sua vida ia ser um saco ver um filme de um mentiroso, dupla personalidade e que possui objetos imaginários. Sai do meu pé chulé.
    "de um mentiroso, dupla personalidade e que possui objetos imaginários"
    Você praticamente se "descreveu"

    Pois é você que tem dupla personalidade
    Você que é mentiroso
    E é você que possui "objetos imaginários" tais como o da tela do G3 ser a melhor do mercado...

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    "de um mentiroso, dupla personalidade e que possui objetos imaginários"
    Você praticamente se "descreveu"

    Pois é você que tem dupla personalidade
    Você que é mentiroso
    E é você que possui "objetos imaginários" tais como o da tela do G3 ser a melhor do mercado...
    Vou nem perder meu tempo te respondendo mais, continue latindo que irei te ignorar

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Vou nem perder meu tempo te respondendo mais, continue latindo que irei te ignorar
    Arregou...
    Tu não consegue levar uma discussão com ngm aqui e sabe pq você não consegue?
    Por que TUDO oq você fala é "haterisse" e "achismo" nada que você fala tem fundamento, então como você iria discutir sobre uma coisa que só existe pra você né?
    Isso é doença, vai se tratar...

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Muito boa a matéria e muito bem escrita. Até um pouco poética. Mas quero sugerir a correção de um pequeno erro: "quem foi rei... pode perder a majestade". O correto seria afirmar: quem é rei... pode perder a majestade. Quem FOI rei, já perdeu a majestade, por razões óbvias. Acontece que uma certa fabricante, tida há até dois anos como o patinho feio, pobre e desajeitado dos smartphones, conseguiu renascer das cinzas e tomar boa parte do reinado da samsung. Vocês sabem de quem estou falando... Abraços.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Não entendo como o S3 foi o divisor de água da samsung e ela simplesmente deixou todos os usuários na mão, se negando a atualizar o aparelho, que ainda tem poder de fogo de sobra para tal. É querer falir mesmo, tiro no pé!

  27. #27
    Junior Member iuriGN4's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    520
    Gosto da linha S,todavia, prefiro a linha Note.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Gostei da expressão "mini-clones" da matéria para os aparelhos de mesmo design, e concordei tb com a matéria quando disse que enjoa ver um monte dessas versões. Enjoa até pra quem não é dono de um.
    Apesar de enjoar, isso foi uma grande sacada da Samsung, pois muitos que tem os "mini-clones" é pelo status de ter o "quase" top de linha, pelo menos na aparência. Com isso ela fatura mais de quem não pode comprar os high-ends.

  29. #29
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    eu sei que nao tem nada ver com a noticia,mas alguem passa o link ou tentar me ajudar como atualizar manualmente o moto g 2013 pro lollipop

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Muito boa a matéria, só discordo quando diz que a Samsung não inova por medo de mexer no que esta fazendo sucesso. Acho que o que tinha pra inovar já se saturou. No início qualquer coisa já era inovação, e hj ela ainda tenta inovar, mas com funções desnecessárias para a maioria dos usuários!