LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 36 PrimeiraPrimeira ... 8910111220 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 1067
  1. #271
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    6
    Quem disse que eu manuziei o aparelho, se verificar o comentario verás que eu disse.Para que serve a conta do google se não desbloqueia o cell. É apenas para gerar recursso financeiro para a assistencia técnica.

  2. #272
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Olá, tenho problema com meu galaxy pocket no instagram alguem usa ? quando vou posta as fotos elas nao aparecem fica a parte da foto toda preta, como fasso para poder postar fotos normais pelo meu galaxy pocket duos

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    leeosousaa
    O meu tem instalado o instagram e funciona normalmente. Uma amiga minha passa pelo mesmo problema, já mexi e não encontrei uma solução ):

  4. #274
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Meu celular travou em uma atualização nos 46% e nao liga. Alguem pode me ajudar?

  5. #275
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Gente o meu celular não veio google play, alguém sabe me informar se ele vem com esse aplicativo?

  6. #276
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    eu tenho e acho muito bom (é mentira de quem disse q laga ate no angry birds)e sim ele parece um Y mas é ele em miniatura, recomendo pra quem quer um celular com android e pretende pagar pouco

  7. #277
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Eu mudei o teclado do meu e agora não sei como colocar o antigo como eu faço pra mudar ?

  8. #278
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    mudei o meu teclado a agora não sei colocar o outro como faço ?

  9. #279
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    6
    o galaxy pocket tem o teclado SWYPE? E qual velocidade da conexão 3G?

  10. #280
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    23
    novamente eu vo dizer para você diaguina você não sabe mecher porisso fica falando isso que você quiser desde que eu te ensino

  11. #281
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    23
    escolha do 95 vou dizer para você , esse celular é muito bom o que tem muitas funções através dele e rápido está tão pouco de paciência e você verar verá.

  12. #282
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    6
    ele tem algum sensor??

  13. #283
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    5
    bloquiei o meu celular de tanto tentar a senha pq tinha esquecido e agora ta pedindo o email e a senha do google mais eu nao lembro o q eu faço?

  14. #284
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    6
    matheusplay deixa de se tonto e já fiz o RECOVER sem precisar de paga nada para nenhum parasita que é seu caso.
    PaulaPaldini vou rever como eu fiz o recover e te passo a instrução OK.

  15. #285
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    6
    matheusplay
    deixe de ser tonto pois eu já fiz o RECOVER no cell, e não precisei pagar nada para nenhum parasita que deve ser o seu caso.Pense bem antes de dizer algo sem saber, pode ver que é o caso da Paula.
    PaulaPaldini vou verifica como fiz o recover e te passo a instrução.

  16. #286
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    5
    obrigada!!! aguardo!!!

  17. #287
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    5
    to desesperada, afinal nem din din tenho p mandar alguma Assistência desbloquear...rs

  18. #288
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    5
    me ajudem.... por favor!!!! bloquiei o meu celular de tanto tentar a senha pq tinha esquecido e agora ta pedindo o email e a senha do google mais eu nao lembro o q eu faço?

  19. #289
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Comprei o meu Samsung Galaxy Pocket Duos S5302 e no entanto, com menos de 1 semana de uso o meu aparelho vem apresentando defeito em relação ao sinal.

    O sinal é muito fraco, durante uma chamada a ligação falha por diversas vezes chegando a cair, apresentando 1 a 2 potinhos de sinal.

    Posso afirmar que não é problema da operadora, pois uso a mesma operadora há mais de anos e nunca tive esse tipo de problema. Fiz o teste trocando o aparelho (usando um aparelho antigo) e o sinal funciona normalmente, a ligação não é interrompida por falha no sinal.

    Alguma sugestão ???

    Obrigado

  20. #290
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    5
    o meu tbm é pessimo mas eu ja posso afirmar q é a operadora. Santos100

  21. #291
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    5
    oi minha irmã fez o favor d bloquear o meu celular e agora ta pedindo email e senha da conta google e eu ñ lembro por favor me ajuda to desesperada

  22. #292
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    5
    oi minha irmã fez o favor d bloquear o meu celular e agora ta pedindo email e senha da conta google e eu ñ lembro por favor me ajuda to desesperada

  23. #293
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    5
    oi minha irmã fez o favor d bloquear o meu celular e agora ta pedindo email e senha da conta google e eu ñ lembro por favor me ajuda to desesperada

  24. #294
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    5
    oi minha irmã fez o favor d bloquear o meu celular e agora ta pedindo email e senha da conta google e eu ñ lembro por favor me ajuda to desesperada

  25. #295
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    5
    oi minha irmã fez o favor d bloquear o meu celular e agora ta pedindo email e senha da conta google e eu ñ lembro por favor me ajuda to desesperada a senha q vcs me mandaram não da

  26. #296
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    6
    a velocidade de conexao dele é boa? A câmera presta mesmo? Ela pega cartão micro SD normal?
    Responda por favor

  27. #297
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    O volume do celular seja qualquer tipo de galaxy é baixo , então eu baixei um programa chamado "Music volume EQ" muito bom ele ... Aumenta o volume , vale a pena baixar ) '
    Obrigada pela atenção

  28. #298
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Adrieliferreira , infelizmente o seu celular tem que levar para o concerto ... O que sua irmã fez foi desativar o padrão, então mesmo você lembrando ou não o seu e-mail ou senha não vai ativar o celular ... Tem que levar pro concerto onde eles vão reprogramar o celular , como se o celular tivesse sido comprado de novo ! E não é barato kkk

  29. #299
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    23
    tifais de doido djguina1 tu não sa o que tadisendo. eu sei todas as fuçoes do celular do começo au fim.

  30. #300
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    23
    djguina1 abestado, eu sei mecher melhor do que você no celular eu conheço todas as funções do começo ao fim.
    então fica na tua.

    x-(

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Pocket Neo [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 101
    Último Post: 02-12-2023, 05:48 PM
  2. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 05:00 AM
  3. Galaxy Pocket Neo será mais um low-end da Samsung [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 15
    Último Post: 04-28-2013, 02:33 PM
  4. Samsung Galaxy Pocket ou Blackberry 9300?
    By MozartAlmeida in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 12-12-2012, 01:38 AM
  5. Samsung Galaxy Pocket ou LG Optimus L3
    By tiago_1054 in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 07-09-2012, 12:26 PM