LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 36 PrimeiraPrimeira ... 91011121321 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 1067
  1. #301
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    6
    matheusplay apenas coloquei um comentario sobre o androide, mas se a menina ficou nervosa não posso solucionar o seu problema. Ve se faz alguma coisa de util.....

    Paula segue instrução para que possa tentar novamente a senha.
    Tutorial - Hard Reset Samsung Galaxi.Fiz estes passos e desbloquiei o meu celular. Mas terás que digitar a senha correta.Se tiver duvida veja no Youtube em Tutorial - Hard Reset Samsung Galaxi.
    1- Entre em "Modo Recovery" usando a combinação de teclas (Volume para cima, Botão do meio e Ligar).
    2 - Navegue pelas opções usando as teclas de volume.

    3 -- Selecione "wipe data/factory reset", (em seguida selecione a única opção Yes).

    4 -- E na tela inicial, selecione "reboot system now".

    Obss: A primeira inicialização depois do Reset demorada um pouco, entao não se preocupe...



  2. #302
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    compre o meu galaxy pocket mais gt s5300b mais bloquei se quere como faso para desbloqueia me ajude pur favo gente ???

    meu email e leandromirandajr@hotmail.com

  3. #303
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    Boa noite! Estou com problemas pra acessar a internet. Nem a 3G da TIM nem a promoção da Vivo On funcionam. E eu já fui lá em ativar pacotes de dados e nada. Alguém pode me ajudar?

  4. #304
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    6
    não consigo na loja marker para fazer downloads!

  5. #305
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    o meu tmbm desliga sozinho e ficava muito quente fui na loja e troquei por outro..o que saber como mudar o toque da msg coloquei um toque miseravel e nao consigo mais mudar nao aguento mais esse toke alguem mi ajuda...plys

  6. #306
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    6
    Alguem ai sabe me dizer como faco pra ativar a luz das teclas touch???

  7. #307
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Olá, bom estou com um problema com o aplicativo instagram, comprei o samsung pocket duo, porem quando vou utilizar o aplicativo a foto fica preta ¬¬ já instalei e desinstalei várias vezes e o erro persiste, já existe alguma atualização que corrija esse problema?

  8. #308
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Foi o melhor presente de aniversario este ano, ganhei de um grande amigo. Muito lindo e sofisticado.

  9. #309
    Junior Member FranMorais's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    4
    Eu comprei um destes e sinceramente estou muito satisfeita.Não tive nenhum tipo de problema até agora e o preço dele é muito bom,comprei por 380 nas lojas americanas da minha cidade,mas no site das lojas americanas está uns 349

  10. #310
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Oi. Ganhei um pocket a poucos dias, e gostaria de saber se tem como desativar a internet, pois todos os dias ela come meus créditos. Já tenho muito. kkkkkkk

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Oi. gostaria de saber se tem como desativar a internet, pois ela esta acabando com os meus créditos, um pouquinho por dia. Já tenho muito.kkkkkkkk

  12. #312
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    Lilk, tem sim. Vai lá em configurações, redes móveis e desmarca a opção do ativar pacote de dados.

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    4
    Gente do tudo celular vcs poderiam me esclarecer uma duvida tenho o galaxy pocket e muito bom so q queria saber se tem como atualizar ele pro ics ou jelly bean nen q seja atualização falsa ja pesquisei mais so acho atualização pra bosta do galaxy y!!!! por favor me ajudem!!! grato

  14. #314
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    4
    Gente do tudo celular vcs poderiam me esclarecer uma duvida tenho o galaxy pocket e muito bom so q queria saber se tem como atualizar ele pro ics ou jelly bean nen q seja atualização falsa ja pesquisei mais so acho atualização pra bosta do galaxy y!!!! por favor me ajudem!!! grato

  15. #315
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    4
    Gente do tudo celular vcs poderiam me esclarecer uma duvida tenho o galaxy pocket e muito bom so q queria saber se tem como atualizar ele pro ics ou jelly bean nen q seja atualização falsa ja pesquisei mais so acho atualização pra bosta do galaxy y!!!! por favor me ajudem!!! grato

  16. #316
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    4
    Gente do tudo celular vcs poderiam me esclarecer uma duvida tenho o galaxy pocket e muito bom so q queria saber se tem como atualizar ele pro ics ou jelly bean nen q seja atualização falsa ja pesquisei mais so acho atualização pra bosta do galaxy y!!!! por favor me ajudem!!! grato

  17. #317
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    tbm comprei um galaxy pocket s5300b a três dias muito bom mais descarrega muito rapido alguem pode me ajudar ou é normal esse tipo de problema por ele ter esse tipo de sistema operacional? me ajudem obg.

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    comprei um Galaxy pocket s5300b a ums três dias é muito bom mais descarrega muito rapido quero muito resolver esse problema ? obg

  19. #319
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Eu tenho o galaxy a 1 mês , e gostaria de saber se tem como colocar senha para mensagem de texto (sms) ?

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    eu comprei o galaxy pocket mas não sabia que ele era assim tão completo ele faz tudo que eu queria e imaginava... Eu realmente adorei e não vendo e nem troco por nenhum outro, porque ele uma memoria ram otima e a memoria interna e de 3gb eu gostei muito e aconselho a todos comprarem ele!!!

  21. #321
    Junior Member FranMorais's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    4
    Tem um video no youtube que um rpz ensina como desativar a internet

    galaxy pocket em português 2!
    Boa sorte!

  22. #322
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Boa noite!

    Comprei um Pocket e não consigo colocar a foto da pessoa quando mim liga e nem um toque. Tem alguém que possa mim ajudar???
    Obrigada.

  23. #323
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    ---------------------------------
    Boa noite!

    Comprei um Pocket e não consigo colocar a foto da pessoa quando mim liga e nem um toque. Tem alguém que possa mim ajudar???
    Obrigada.

  24. #324
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    6
    Comprei um galaxy pocket l,muito bom, mas nao suporta arquivo de audio WMA, alguem ai sabe me dizer um programa que posso baixar pra executar esses arquivos??

  25. #325
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    23
    oi,sou Matheus sei todas as comfiguraçoes dese celular quem quiser perguntar qual quer pergunta eu responderei.

  26. #326
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    Mathesplay, a net da TIM não tá funcionando no meu cel, como resolvo?

  27. #327
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    8
    Olá, bom estou com um problema com o aplicativo instagram, comprei o samsung pocket duo, porem quando vou utilizar o aplicativo a foto fica preta ¬¬ já instalei e desinstalei várias vezes e o erro persiste, já existe alguma atualização que corrija esse problema?


    ALGUEM NOS AJUDE !!!!

  28. #328
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    23
    jssicamodesto mediga o que estar acontecendo com seu celular.

  29. #329
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    23
    ironjR13 as veses pode ser o seu selular que esta com problema no caso en vie este aplicativo para ou tro celular igual au seu si pergar en outro selular oseu celular estar com defeito esi o aplicativo não pergar en outro celular e por quer o aplicativo estar com defeito.

  30. #330
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    8
    matheusplay, nao funciona em nenhum galaxy pocket.... ja entrei em outros foruns e ngm sabe a solução....

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Pocket Neo [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 101
    Último Post: 02-12-2023, 05:48 PM
  2. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 05:00 AM
  3. Galaxy Pocket Neo será mais um low-end da Samsung [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 15
    Último Post: 04-28-2013, 02:33 PM
  4. Samsung Galaxy Pocket ou Blackberry 9300?
    By MozartAlmeida in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 12-12-2012, 01:38 AM
  5. Samsung Galaxy Pocket ou LG Optimus L3
    By tiago_1054 in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 07-09-2012, 12:26 PM