LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 36 PrimeiraPrimeira ... 7151617181927 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 481 a 510 de 1067
  1. #481
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    6
    Queria saber tipo tenho o angry birds space se eu mover para o cartão de memoria o jogo vai zerar ou ele continua da onde eu fiquei?

  2. #482
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    130
    nao zera continua de onde pagou so zera se vc apagar os dados

  3. #483
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Valter,
    Não deu certo.
    Melhor deixar pra lá...

  4. #484
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    130
    vixe e como vc sabe que nao deu certo? ja abriu algum site com flash play? eu usei ele e o ucweb e abrir o cam4 normal vi varias webcans

  5. #485
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Valter
    entrei cem varios sites q tem flash e nada!

  6. #486
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    130
    estranho vise pq o meu fucionou de boa :s

  7. #487
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    130
    O meu so ta com problema na net da claro que quando para eu tenho que desligar para ele funcionar de voltar a net ele é muito bom so que a samsung errou era para ter colocado 512MB de Ram com isso talvez ele recebe se o ICS

  8. #488
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Comprei um Galaxy Pocket e ele desliga sozinho e para ligar tenho que tirar a bateria e colocar de novo....vi que varias pessoas estão com esse problema. Nas configurações, o aplicativo "desenvolvimento" "definir opções para desenvolvimento de aplicações" "permanente ativo" como vi em outro comentário esta ativo ja, e mesmo assim continua a desligar se fico muito tempo sem mexer nele....coisa de duas horas mais ou menos....o q devo fazer????

  9. #489
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Comprei um Galaxy Pocket e ele desliga sozinho e para ligar tenho que tirar a bateria e colocar de novo....vi que varias pessoas estão com esse problema. Nas configurações, o aplicativo "desenvolvimento" "definir opções para desenvolvimento de aplicações" "permanente ativo" como vi em outro comentário esta ativo ja, e mesmo assim continua a desligar se fico muito tempo sem mexer nele....coisa de duas horas mais ou menos....o q devo fazer????

  10. #490
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    6
    Esse celular é show, ja tive outros celulares o ultimo era um N8 mais o sistema me fez mudar p android queria um celular pequeno e achei esse mega celular altos aplicativos p trabalhar com ele é show!! quem sabe daqui um tempo eu pegue outro maior mais de momento ele é perfeito show de bola!! Muito Feliz com ele valeu!

  11. #491
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    gente coloquei meu galaxy para atualizar e ele travou no meio do software não sai do 0% da recuperação de emergia do firmware, alguém pode me dar uma luz ai???estou usando o software samsung kies!!!

  12. #492
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Como posso fazer dowloads de músicas para o "Samsung Pocket" pelo cabo USD?

  13. #493
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Como posso colocar músicas no meu "samsung pocket" pelo cabo USD que vem incluso na caixa?

  14. #494
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Victor,

    É só conectar os cabo, ativar a conexão usb na "cortina" de notificações e copiar os arquivos em uma pasta qualquer do celular.

  15. #495
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Eu tenho Samsung Galaxy gt-s5302b gostaria de saber como faz para desativar a internet pq eu coloquei creditos e so chega msg falando ke eu gastei tantos kbts direto mesmo sem ta usando por favor como faço para desativar o you tube fica ligado 24 horas n tem jeito de desativar?? de sair???

  16. #496
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    karla,

    Entra em configurações - conexões sem fios e redes - redes móveis - utilizar dados por pacotes, então desmarca.

  17. #497
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    karla,

    Para facilitar voce pode baixar o app Switch3G on/off. Ele cria um atalho pra voce colocar na sua tela inicial.

  18. #498
    Pra quem tem o Pocket com alguns bugs, não se preocupe porque virá atualizações de software regularmente para corrigi-los... por isso é sempre importante que você envie os relatórios de erro sempre que o aparelho pedir.

  19. #499
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    Alguem pode me ajudar? sempre que deixo meu pocket inativo por uns 15 minutos , ele desliga , alguem tem a solução desse problema ? jah troquei o celular por causa disso , mais o problema persiste /:

  20. #500
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    karlaManuella, se quiser baixa o APN Brasil pra gerenciar sua conexão com a internet de uma forma mais fácil.

  21. #501
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Olá pessoal comprei o meu agora a pouco tempo, e queria saber se ele tem a função Blacklist ou se tem como baixar e instalar. agradeço atencao de todos.

  22. #502
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Valter,
    Qual navegador você usa?

  23. #503
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    8
    e o instagran?

  24. #504
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Boa tarde gostaria de saber como trar o ícone que dizressione 2 vezes para desbloquiar , que aparece depois que a pessoa atende o seu telefoneme
    Grato LF (LUIZ ANTÔNIO).

  25. #505
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Esqueci o desenho que bloqueia a tela, ja tentei varias vezes e ai bloqueou. Pede meu email e senha mas digito tudo certo e diz que esta incorreto. O que faço?

  26. #506
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    Pô , Ninguem me responde /:
    Preciso urgentemente de ajuda !

  27. #507
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    Pô , ninguem me responde /:
    preciso urgentemente de ajuda !

  28. #508
    comprei o meu sexta ate que emfim resolvi ficar com o pocket doque o y pora causa do 3GB de memoria

  29. #509
    andersonblak1
    08 Dez 2012 @ 08:32 #500
    Olá pessoal comprei o meu agora a pouco tempo, e queria saber se ele tem a função Blacklist ou se tem como baixar e instalar. agradeço atencao de todos.

    **** O blacklist você baixa e instala, funciona perfeitamente... e é gratuito!

  30. #510
    LuisAntnio
    09 Dez 2012 @ 07:45 #503
    Boa tarde gostaria de saber como trar o ícone que dizressione 2 vezes para desbloquiar , que aparece depois que a pessoa atende o seu telefoneme
    Grato LF (LUIZ ANTÔNIO).

    *****não é possivel... mas você pode deixar a iluminação de tela ativo por mais tempo, ai durante a ligação vc pode deixa-lo desbloqueado enquanto fala, até o visor apagar.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Pocket Neo [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 101
    Último Post: 02-12-2023, 05:48 PM
  2. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 05:00 AM
  3. Galaxy Pocket Neo será mais um low-end da Samsung [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 15
    Último Post: 04-28-2013, 02:33 PM
  4. Samsung Galaxy Pocket ou Blackberry 9300?
    By MozartAlmeida in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 12-12-2012, 01:38 AM
  5. Samsung Galaxy Pocket ou LG Optimus L3
    By tiago_1054 in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 07-09-2012, 12:26 PM