LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 22 of 36 PrimeiraPrimeira ... 12202122232432 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 631 a 660 de 1067
  1. #631
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    O aplicativo do instagram não está funcionando no meu Galaxy Pockete GT-S5302B, na hora de colocar os efeitos não aparece a foto fica preto, alguém pode me ajudar? Desde já grata!

  2. #632
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Não agüento mais essa estória do tal do instagram! Acho que vou deixar este grupo pois só se fala nisso....

  3. #633
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    O meu Pocket não tá ativando rede da TIM.. Já mudei APN, tudo q deu e nada, o q fazer?

  4. #634
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Oi pessoal,
    preciso d ajudo quero assistir tv(Band,RBS...)no celular samsung pocket e não consigo.

  5. #635
    Gente parece que o Instagram não é compatível com a maioria dos Samsung Galaxy Pocket do pessoal daqui, acho melhor vocês esperarem uma atualização corrigindo este bug de incompatibilidade com o Pocket ^^

  6. #636
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    BOM DIA PESSOAL!
    MEU CELULAR É NOVO,NÃO TEM 1 MêS AINDA E A BATERIA NÃO DURA QUASE NADA,O QUE DEVO FAZER?
    NÃO CONSIGO FAZER AS ATUALIZAÇÕES COMENTADAS ACIMA.
    SE ALGUÉM PUDER EM AJUDAR,POR FAVOR!
    OBRIGADA!


  7. #637
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    BOM DIA PESSOAL!
    GANHEI ESSE CELULAR,ADOREI,MAS O PROBLEMA É QUE A BATERIA NÃO DURA QUASE NADA.O QUE DEVO FAZER?
    NÃO CONSIGO FAZER AS ATUALIZAÇÕES COMENTADAS ACIMA.
    AGUARDO.

  8. #638
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Oi Gente,
    comprei o Samsung Galaxy Pocket, adorei, mas o meu Instagram da problema quando posto alguma foto ela fica Preta. Alguém me Ajuda por Favor??
    Desde já
    Obrigada

  9. #639
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    3
    Instagram? Porque as pessoas se preocupam tanto com isso? Com tantos aplicativos bacanas, jogos e tudo mais e o pessoal arrancando os cabelos por causa de Instagram?

  10. #640
    eu comprei pela internet esse celular acho q ele é bom mas qria mesmo saber oq e instagran

  11. #641
    quais aplicativos ja vem no galaxy pocket?

  12. #642
    oq e instagran?

  13. #643
    preciso que me respondam hoje por favor

  14. #644
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    891
    Instagram é algo que instagram seu celular, kkkkk

  15. #645
    alguem sabe por que quando eu coloco o cartao de memoria no meu pocket fica aperecendo que o cartao de memoria esta em branco mesmo que tenho arguivos (o cartao é micro sd)

  16. #646
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Meu celular está bloqueado, devido a erros da senha padrão. Como faço para regular o meu aparelho?

  17. #647
    coloca a senha de novo

  18. #648
    Neisiane
    23 Jan 2013 @ 03:11 #645
    Meu celular está bloqueado, devido a erros da senha padrão. Como faço para regular o meu aparelho?

    ***********

    reset

  19. #649
    JULIANAASOUZA
    21 Jan 2013 @ 10:21 #635
    BOM DIA PESSOAL!
    MEU CELULAR É NOVO,NÃO TEM 1 MêS AINDA E A BATERIA NÃO DURA QUASE NADA,O QUE DEVO FAZER?
    NÃO CONSIGO FAZER AS ATUALIZAÇÕES COMENTADAS ACIMA.
    SE ALGUÉM PUDER EM AJUDAR,POR FAVOR!
    OBRIGADA!

    *********
    bateria de android dura pouco mesmo, não se preocupe.

  20. #650
    DeividiCruz
    09 Jan 2013 @ 02:40 #604
    como desconetctar ele da net para usar somente o wi fi,

    *********

    assim que vc ativa o Wifi, o pacote de dados é desativado automaticamente, ficando ativo só o Wifi.

  21. #651
    JULIANAASOUZA

    Normalmente corrego meu celular todos os dias, por ter Android mesmo ele estando para sem você estar usando ele fica sempre atualizando, é ai que consome bastante bateria, é normal!

  22. #652
    Comprei um Samsung Pocket Duos mas não consigo postar qualquer tipo de foto no Instagram a tela carrega, tem o passo-a-passo, posta, mas a hora que vai olhar no Face ou no próprio Instagram fica toda preta. Já desinstalei e instalei novamente mas sem sucesso, o aplicativo foi baixado pelo Google Apps. Oque devo fazer?

  23. #653
    MarceloAlves

    Ajuda a solucinar o problema então!
    Já que esta tão incomodado!!!

  24. #654
    JULIANAASOUZA: olha, segue estas dicas que vão ajudar você a economizar bateria no seu Pocket: ative o modo de economia de energia, diminua o brilho na tela, evite deixar o smartphone muito quente pois diminui a perfomance da bateria, não deixe vários aplicativos abertos para não sobrecarregar a memória ram do aparelho(fazendo isso você também evita travamentos) quando estiver ouvindo músicas ative o modo desconectado(quando for dormir também pois ele desconecta o aparelho da rede e ajuda a economizar a bateria). Baixe o apn brasil na Play Store ele é grátis e te dá total controle da bateria e aplicativos abertos em segundo plano... Espero ter ajudado ^,^

  25. #655
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Gente estou em duvida se compro o preto ou o branco? , ou se compro o y ?, mas dizem que a tela dele é mais nitida do que o y .. É dizem que não roda bem os jogos , mas na verdade só quero mesmo é botar instagram jogo por jogo , jogo no tablet o povo

  26. #656
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    efetuei o bloqueio de tela padrão do meu celular galaxy pocket gt-s5300b, e posteriormente apos errar varias vezes o comando. Agora ele esta pedindo uma conta e senha, so que eu também esqueci a minha senha. Gostaria de saber se alguem consegue desbloquea-lo.

  27. #657
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    Travei meu celular Galaxy pocket e gostaria de saber se alguem sabe como destrava-lo. Ele está pedindo uma conta e senha, porem eu esqueci minha senha.

  28. #658
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    3
    me ajudem por favor, nao consigo tem algum aplicativo para baixar para resolver essa soluçao por favor era presente para minha esposa

  29. #659
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    3
    por favor, to tentando a dias mais comprei ha 2 horas do local onde eu moro preciso urgente pois nao vou conseguir ir trocar o modelo a tempo por favor me ajudem

  30. #660
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    3
    boa noite comprei Samsung Galaxy Pocket Duos S5302 e eu liguei ele e nao inicializa fica somente a luz do display ligado aparece o modelo do celular algumas letras ai some e fica acesso e bloqueado

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Pocket Neo [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 101
    Último Post: 02-12-2023, 05:48 PM
  2. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 05:00 AM
  3. Galaxy Pocket Neo será mais um low-end da Samsung [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 15
    Último Post: 04-28-2013, 02:33 PM
  4. Samsung Galaxy Pocket ou Blackberry 9300?
    By MozartAlmeida in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 12-12-2012, 01:38 AM
  5. Samsung Galaxy Pocket ou LG Optimus L3
    By tiago_1054 in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 07-09-2012, 12:26 PM