LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 29 of 36 PrimeiraPrimeira ... 192728293031 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 841 a 870 de 1067
  1. #841
    so qria q me descem dicas de apps

  2. #842
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Oi,estou com problema no ger.de tarefas,ele está aparecendo direto na tela,o que faço?

  3. #843
    vai em configuraçoes e fuça

  4. #844
    Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    43
    Oi Mrcioirineu tenta colok o dedo sobre o gerenciador e segura at o celula d uma vibrada ai vc puxa o genrenciador para baixo a lixeira,ai ta tudo certo.

  5. #845
    Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    43
    oi Dieegocuunha possa ser que ele nao seja conpartivel,com o pocket tem vez que eu vo baixar tanbem ai parece est game nao e corpativel com este dispozitivo .

  6. #846
    Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    43
    pesoal vou da uma dica d app que pra mim e o melhor que eu tenho e o astro file manag ,ele faz backp ou seja tira uma copia dos app e games q agente tem instalado e guarda ai agente podi copia para o cartao e se kaso agent desistalar um game,ai guando vc quize joga aquele game dinovo e so ir nos arquivo e instalar .

  7. #847
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    891
    Gente, eu não tenho esse celular, mas gosto de estar sempre olhando comentários sobre smarts. Tatiane, você tem paciência demais. Eduarda eu já teria te mandado pro inferno a muito tempo. E pra quem quer baixar musica direto do celular, recomendo o simple MP3 download ou o baixar musicas MP3

  8. #848
    Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    43
    oi alguem aqui tem o tunin radio no pocket? e que maioria da radio nao conecta

  9. #849
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    O celular é ótimo, o meu é um desse e esse negocio dele ser ruim num tem nada a ver coisas como travamentos são (quase) impossiveis nesse celular, (raramente acontece) e o angry birds vc baixa e joga normalmente sem travamentos e a memoria como é mtu superior a do galaxy y (3GB e da pra extender com um cartão de até 32GB) então vc pode baixar mtus jogos bons nele sem problema algum.

  10. #850
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Ffer,

    Eu uso o tunein há meses e sempre funcionou bem.

  11. #851
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Como faço para salvar fotos da internet no Galaxy Pocket??? alguem me ajuda por favorrr

  12. #852
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Anaenf,

    Toque a tela (em cima da foto) e segure por alguns instantes... aparecerá uma janelinha para salvar a foto.

  13. #853
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    MarceloAlves

    eu faço exatamente isso e nao aparece...

  14. #854
    Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    43
    MarceloAlves sera que e porque minha net e da vivo e velocidad d 32 kbs . ai a maioria d radio nao conect.

  15. #855
    Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    43
    vcs posta cometario no tudocelular pelo celular?
    eu sim pos nao tenho pc.
    envio d meu galaxy pocket pelo opera mini

  16. #856
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Anaenf,

    Qual navegador você usa?

  17. #857
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    Comprei o meu aparelho a 4 dias até então não está apresentando erro, exceto a bateria q está descarregando rápido demais, seria a configuração do aparelho ou a bateria q veio com problema. Tem algo q posso fazer para ela durar mais?!

  18. #858
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Dany
    A bateria do pocket se você souber usar dura um dia, isso é normal.
    Reduza a iluminação para 30% por cento se for confortável para você, deixe a duração de tela em 1 minuto, e ative o 3G somente quando necessário.

  19. #859
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    Obg pela dica, estou mais tranquila agora... Vou fazer isso agora!

  20. #860
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Danny,
    Boa sorte.
    Você vai gostar do pocket....

  21. #861
    Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    43
    o meu eu navegando na net 3g sem faze dowload ele fik umas 6 hora mas se fik fazendo dowload a bateria akba rapido. . .nao sei se e so o meu q e asim e tals.

  22. #862
    Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    43
    eu guaze conprei o galaxy y mas quiz o pocket pela memoria 1 gb so para app games e 2 gb

  23. #863
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    alguem pode me ajudaar Minha irmanzinha começou a mexer no celular e ficoou mt tempo ela tentando desbloquear quando fui ver tava pedindo conta de usuario e senha .Coloquei tudo mais nao entra oque eu faço?

  24. #864
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    eu tenho um exatamente igual, não recomendo que comprem, os maiores problemas dele são com wi-fi, o sistema android é gingerbread a camera não tem flash, entre outras coisas...para resolver o problema com wi-fi, restaurar padrão de fábrica umas 2 vezes e nada...sinceramente não comprem!!!

  25. #865
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    eu tenho um exatamente igual, não recomendo que comprem, os maiores problemas dele são com wi-fi, o sistema android é gingerbread a camera não tem flash, entre outras coisas...para resolver o problema com wi-fi, restaurar padrão de fábrica umas 2 vezes e nada...sinceramente não comprem!!!

  26. #866
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    4
    Galera Galaxy Pocket tá travando de 10 em 10 minutos mais ou menos e a bateria tá esquentando muito (muito mesmo). Ouvi dizer que tem que baixar uma atualização. Se for isso, que atualização é essa?

  27. #867
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    comprei um galaxy pockete e de uns tempos pra cá ele veio dando problemas no cartão de sd dele o cartão não estava mais abrindo tentei por nele quator cartoes e nenhum deu levei para arrumar e tive que formatar o cartão sd.

  28. #868
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Mailuser,

    Discordo de você. O Pocket tem um ótimo custo benefício. É um bom celular.

  29. #869
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    4
    Meu Galaxy Pocket tá travando de 10 em 10 minutos mais ou menos e a bateria tá esquentando muito (muito mesmo). Quando tiro o chip e o SD, ele funciona (mas pra que serve um celular sem chip? rsrs). Ouvi dizer que tem que baixar uma atualização. Se for isso, que atualização é essa?

  30. #870
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Fernando,
    Experimente formatar o SD...

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Pocket Neo [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 101
    Último Post: 02-12-2023, 05:48 PM
  2. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 05:00 AM
  3. Galaxy Pocket Neo será mais um low-end da Samsung [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 15
    Último Post: 04-28-2013, 02:33 PM
  4. Samsung Galaxy Pocket ou Blackberry 9300?
    By MozartAlmeida in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 12-12-2012, 01:38 AM
  5. Samsung Galaxy Pocket ou LG Optimus L3
    By tiago_1054 in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 07-09-2012, 12:26 PM