LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 31 of 36 PrimeiraPrimeira ... 212930313233 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 901 a 930 de 1067
  1. #901
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    10
    Marcelo, eu de novo, te incomodando. Me ajuda no instagram. As fotos ficam apenas uma tela negra. Vc já disse que não gosta deste aplicativo, mas é vc quem responde melhor as perguntas (não desmerecendo os outros membros gente, por favor), então me ajude...

  2. #902
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    me ajudem teu tenho um celular desse mas não consigo acessar a net'

    o meu não marca dados do pacote e sim dados moveis' me ajudam por favor minha mãe mi deu i si eu não arrumar eu to frita' por favor

  3. #903
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    me ajudem por favor o meu negocio de dados moveis não aparece mais' o que devo fazer

    o meu não aparece dados do pacote e sim dados moveis no lugar'

    o que eu faço por favor gente

  4. #904
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    10
    Vc consegue usar o instagram guidoLLEKLEK? Já postou fotos? Elas não ficam negras?

  5. #905
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Izan,

    Embora eu não goste e não use, o Instagram sempre funcionou normalmente no meu pocket. Não sei o que dizer sobre o não funcionamento em alguns aparelhos.
    De todo modo agradeço suas palavras amáveis, embora eu não mereça...
    Last edited by marceloalves; 05-15-2013 at 02:36 PM.

  6. #906
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    a capinha do galaxy pocket, serve no pocket duos?

  7. #907
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    a capinha do galaxy pocket seve no pocket duos?

  8. #908
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    Coomprei um e estou Muuuuuuiiito feliz com o aparelho é ótimo a não ser o problema com a internet que cai e só volta quando desliga e liga o celular novamente... Alguém sabe como resolver esse problema?
    Abraços a todos e eu recomendo muito esse aparelho.

  9. #909
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    10
    Tá legal!
    Obrigada pela gentileza em me responder marceloalves.
    Beijo grande

  10. #910
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    Ninguém conseguiu até hoje resolver o o problema com a internet que
    cai e só volta quando desliga e liga
    o celular novamente? Obrigado.

  11. #911
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Alx,
    Eu uso o wi-fi e o 3G normalmente, sem problemas.

  12. #912
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Como faço para colocar foto nos meus contatos?

  13. #913
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    10
    KCOSS clica no contato, depois clica lá embaixo a esquerda no aparelho, onde vc configura tudo, clica na opção editar. Aí vc vai colocar tudo que quiser para este contato, como foto, música especial para as chamadas, etc. Para definir uma foto para o contato desejado, nesta mesma opção vai aparecer a esquerda do nome uma foto em branco com o símbolo +, clica nela e seleciona a foto que quiser. Espero ter ajudado.

  14. #914
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Oi.. comprei meu cel esta semana e já configurei muita coisa só olhando as perguntas e respostas dadas por aqui. Queria agradecer a todas as pessoas que respondem, pq me ajudaram muitíssimo.

    no entanto, ainda não consegui tirar aqueles icones que ficam no meio da tela (são cinco telas certo?) em cada tela tem um ícone, tipo: calculadora, relogio, notas, mapas, enfim.. vários... isso na tela principal.. sem entrar no menu.. como que faz pra tirar? outra coisas aqueles widgets (é assim que escreve?) queria tirar tb, gosta da minha 'are de trabalho do celular' limpinha...

    Outra coisa... vem uns programas instalados originais, como meu cel foi comprado pela tim, vem varios da tim, mas uso o chip da vivo, então queria tirar metade daqueles programas q são inúteis pra mim, como que faz?

    Alguém me responde.. Marceloalves, izam... alguém... rsrs

    Obrigada! <3

  15. #915
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3

    widjets

    LeilaLemos, para retirar os widjets da área de trabalho basta segurá-los e depois arrastar para baixo. Depois que retirar todos os que vc não quer, reúna os outros em uma única página e exclua as que ficaram vazias. já os que vem nativos da tim eu também queria saber, pois eles não são selecionáveis. Abraços.

  16. #916
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    lelia,

    Os aplicativos nativos não dá pra excluir, a não ser que se faça o "root".
    Quanto aos telas são no máximo sete e no mínimo uma: toque no "menu", depois em editar e escolha quantas telas quiser.

  17. #917
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    o meu tambem desliga sozinho e teho que tirar a bateria para poder ligar novamente

  18. #918
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    deve ser um defeito de todos ou alguma configuração, logo que comprei acontecia sempre agora raramente.

  19. #919
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Jorge,

    O problema deve ser com o cartão de memória. No meu caso eu formatei o cartão de memória e não aconteceu mais.

  20. #920
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Tenho um galaxy pocket, e estou tendo problema com ele no instagran. Posto uma fto no insta e quando vou compartilha-la no facebook da erro. Não tava assim. Já removi o insta e baixei de novo e nada. Alguém pode me ajudar ?! Grato

  21. #921
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    PESSOAL,ALGUÉM SABE COMO COLOCAR FOTO NOS CONTATOS DA AGENDA? EU JÁ TENTE E NÃO CONSIGO POR FAVOR AE GALERA QUEM SABE???

  22. #922
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    PESSOAL,ALGUÉM SABE COMO COLOCAR FOTO NOS CONTATOS DA AGENDA? EU JÁ TENTE E NÃO CONSIGO POR FAVOR AE GALERA QUEM SABE???

  23. #923
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    pessoal o que voes me falam da bateria, a bateria do meu pocket não dura nem 12 horas e olha que eu não uso ele pra nada somente para olhar se tem algum email. Já liguei na Samsung e ele me disseram pra carrega-lo por 24h sem o chip fiz isso e nada, continua acabando a bateria mesmo sem uso nenhum.

  24. #924
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    Alguém pode me falar sobre a bateria do pocket, comprei um não faz nem um mês e a bateria não dura nem 12h e olha que eu uso somente pra verificar se entrou email pra poder olhar no pc. Já liguei na Samsung e me pediram pra dar uma carga na bateria de 24 h sem o chip mesmo fazendo isso continua na mesma.

  25. #925
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Eliana,
    As baterias dos smartphones são assim mesmo.
    Para economizar, reduza a iluminação da tela para 30%, desligue a sincronizaçao de contas e só use o 3 g quando precisar.

  26. #926
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3

    obrigada

    Obrigada pela sua pronta resposta, mas se tenho que reduzir tudo pra poder ter um mínimo de bateria então melhor deixar este celular de lado e comprar outro.





    Quote Originally Posted by marceloalves View Post
    Eliana,
    As baterias dos smartphones são assim mesmo.
    Para economizar, reduza a iluminação da tela para 30%, desligue a sincronizaçao de contas e só use o 3 g quando precisar.

  27. #927
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Olha Eliana,
    É lógico que é questão de decisão pessoal. Mas, com estes ajustes eu consigo fazer um uso bastante proveitoso do Pocket.
    Outra coisa, o tempo de duração ideal para a tela é de 30 segundos.
    O que mais gasta a bateria é o tela ligada e a internet 3g. O Wifi, por exemplo, gasta bem menos.

  28. #928
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    BOA TARDE ,MEU SAMSUNG GALAXY POCKET ESTA COM PROBLEMA NO touch screen ELE MEXE SOZINHO E ATIVA FUNÇÕES Q ELE QUER ALÉM DE NÃO ESTÁ FAZENDO LIGAÇÕES E ENTRANDO NA NET SENDO QUE ELE APARECE QUE ESTÁ COM REDE NÃO SEI O QUE FAZER TEM MENOS DE UM MÊS ALGUÉM PODE ME AJUDAR !!!

  29. #929
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Thatasinha, acho que esse problema só mesmo a assistência técnica.

  30. #930
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    4
    Olá, gostaria muito que vcs tirassem uma duvida minha. É o seguinte, as vezes quando meu celular (galaxy pocket) ,descarrega e não estou perto de uma tomada é necessario esperar chegar em casa para fazer isso (fato). O problema é que quando isso acontece, eu deixo ele carregando um pouco com ele desligado, após uns 15 minutos eu ligo de volta para a bateria ficar carregando com o celular ligado, porém quando isso acontece, a porcentagem de bateria despenca as vezes até pra 70%. Como isso pode acontecer se ele fica mais ou menos só 15 minutos carregando, esse tempo é muito pouco para a porcentagem de bateria subir tanto assim, e quando desligo e ligo o celular, a porcentagem muda o tempo todo. O que está acontecendo? Por favor me ajudem!!!!

    Mateus Martins!

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Pocket Neo [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 101
    Último Post: 02-12-2023, 06:48 PM
  2. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 06:00 AM
  3. Galaxy Pocket Neo será mais um low-end da Samsung [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 15
    Último Post: 04-28-2013, 03:33 PM
  4. Samsung Galaxy Pocket ou Blackberry 9300?
    By MozartAlmeida in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 12-12-2012, 02:38 AM
  5. Samsung Galaxy Pocket ou LG Optimus L3
    By tiago_1054 in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 07-09-2012, 01:26 PM