LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 34 of 36 PrimeiraPrimeira ... 243233343536 ÚltimaÚltima
Resultados de 991 a 1,020 de 1067
  1. #991
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    meu galaxy pocket quando eu entro no google e procuro uma foto o lugar que deveria ficar as fotos fica branco e videos fica preto

  2. #992
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    não to com seguindo ussa meu galaxy pocket no meu pc e to pre sisando passa musicas pra.
    ja instalei o kies mais do mesmo jeito não esta funcionando no meu pc, sera que vocês podem me ajudar?

  3. #993
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    eu não consigo ussa meu galaxy pocket no meu pc, e to precisando passa musica pra ele com urgência.
    e ja instalei o kies no meu pc e ta dando erro do mesmo jeito.
    vocês podem me ajuda?

  4. #994
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    9
    Oi,
    Alguém sabe se o samsung gaalaxy pocket vai receber a atualização do Android KitKat? Seria muito bom, já que disseram que esse android roda até em aparelhos com 512mb de ram...
    Obrigada!

  5. #995
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Bel,

    Você tentou tirar o cartão e colocar de novo?

  6. #996
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    o meu galaxy Poket esta dando bug na rede fica dando fora de area direto e não é o chip por que quando eu desligo e lino o celular ele volta a funcionar mais depois fica fora de area de novo.. alguem pode me Ajudar

  7. #997
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    Como faço para renomear o meu bluetooth???

  8. #998
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    Como faço para renomear o meu bluetooth???

  9. #999
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    Como faço para renomear o meu bluetooth???

  10. #1000
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    ele é ate melhor do o s4 mais por onde

  11. #1001
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    meu sansung galaxy pokety quando faço uma ligação dis : não registrado na rede o que faço para resoulver esse erro ?

  12. #1002
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    meu galaxy poket quando faço uma ligação ele aparece uma mensagen disendo : não registrado na rede o que devo fazer ?

  13. #1003
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    POR FAVOOOR ME AJUDEM!!! Tenho um Samsung Galaxy Pochet Neo, acontece que para a pessoa que esta me ligando da sinal de chamada, mas para mim não aparece nada, não da sinal nenhum de ligação, mensagem recebo todas, uso dois chips (claro e vivo), isso acontece geralmente com o chip da vivo, embora no da claro aconteceu tbm, mas nem se compara, me ligaram 26vezes pro chip da vivo e não apareceu nenhuma chamada, sendo que todas chamava para a pessoa que me ligava, mandei para a assistência da loja onde comprei, trocaram o display e o touch, mas voltou com o mesmo problema, isso já aconteceu com alguém? Ou será que fui premiado, já meu pai tem um Galaxy Pochet Duos e o dele tem que ser reiniciado todo dia, se não as vezes não realiza chamada e nem recebetbm, fora que quando está em ligação da uns barulhos como se estivesse discando algum número na tela... POR FAVOR ESTOU DESESPERADO E QUASE PERDENDO MEU SERVIÇO POR CAUSA DO MEU APARELHO, se alguém puder me ajudar ficarei humildemente grato!

  14. #1004
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    Tirando as 26vezes a fio que me ligaram, em outros casos, quando me ligam dá a mensagem que está desligado ou fora da área de cobertura, sendo que o aparelho está ligado e com o sinal cheio.

  15. #1005
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Ganhei o tão sonhado celular com android em dezembro de 2013 e achei estranho eu ter que carregar 2 ou 3 vezes o celular num período de 24hs. Mas achei que por conta de uma série de aplicativos, poderia ser assim mesmo. Para minha surpresa este problema só piorou e cada vez mais eu fui deixando o celular na tomada. Atualmente tinha que deixar ele carregando o dia todo e agora o telefone nem liga mais por conta de falta de bateria. Tento ligar ele e dá a mensagem de bateria muito fraca e por isso é impossível ligar ele. Acontece que eu dei o outro celular que eu tinha e não tenho outro (por sinal um motorola que nunca deu problema, a bateria durava 3 dias), e este é o meu único instrumento de trabalho. O celular nos últimos dias superaqueceu a ponto de não poder nem segurar ele de tão quente. Não tenho nem como ligar para a samsung, já que não possuo outro celular. Preciso que resolvam este problema hoje, no mais tardar amanhã. Voltando a frisar que é meu único instrumento de trabalho.

  16. #1006
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    Ele é muito bom,tenho um e não me arrependo!

  17. #1007
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    Olá como faco para tirar um cadeado que aparece quando realizo uma ligação e tenho que tocar duas vezes na tela pra desbloquear,n teria como tirar??

    Ja retirei o modo de bloqueio do celular porem na ligação continua

  18. #1008
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    bellansouza,

    Como esse celular não tem sensor de proximidade, ele tem o bloqueio de tela para as ligações.
    Isso acontece porque a tela tem que ficar bloqueada de uma forma ou de outra quando você encosta o telefone no rosto.
    Por isso não tem como tirar o tal cadeado.

  19. #1009
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Aline30,

    É evidente que seu celular está com defeito.
    O jeito é levar para a assistência técnica.

  20. #1010
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Acho que meu Galaxy Pocket tá com a bateria bem viciada. Se eu ficar 3h direto no 3G, a bateria já era. Será que é uma boa comprar outra bateria?
    Meu Pocket é o antigo mesmo (e não a versão NEO).

  21. #1011
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    9
    Isso é normal! O meu ficava assim tbm... Aliás a maioria dos smartphones são assim... O jeito é carregar sempre que der, quando for utilizar a internet ou jogos...

  22. #1012
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279

    Exclamation

    Quote Originally Posted by Gabi2012 View Post
    Isso é normal! O meu ficava assim tbm... Aliás a maioria dos smartphones são assim... O jeito é carregar sempre que der, quando for utilizar a internet ou jogos...
    Normal? Com um S3, S4, Moto G não se consegue ficar mais horas na internet 3G???

  23. #1013
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    9
    Não... Talvez dure mais a do Moto G ou X pq a bateria é realmente boa... Mas usando a internet direto ou com um jogo não dura o dia inteiro por exemplo. Eu troquei o meu por um Nexus e a bateria realmente dura mais que a do Galaxy Pocket mas também não dura o dia todo... Agora, sem uso pesado qualquer bateria dura...

  24. #1014
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Por que mesmo o Pocket não tendo suporte a 3G HSPA+ minha internet aumentou de velocidade quando a Claro a oferecer velocidade 3GMAX para todos que pagam 0,60/dia?

  25. #1015
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    3
    Meu Pocket comprei a 5 dias so, não instalei nada, e a bateria ta indo embora. E eu nao uso internet nele. Será que é problema do aparelho??

  26. #1016
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by Patty2014 View Post
    Meu Pocket comprei a 5 dias so, não instalei nada, e a bateria ta indo embora. E eu nao uso internet nele. Será que é problema do aparelho??
    O seu deve o novo Pocket né, o Pocket Neo, certo? O meu é o Pocket antigo, que não tem mais pra vender. O meu é Android 2.3, o seu deve ser 4.1.

    Então, por que mesmo o Pocket não tendo suporte a 3G HSPA+ minha internet aumentou de velocidade quando a Claro a oferecer velocidade 3GMAX para todos que pagam 0,60/dia?

  27. #1017
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    3
    Sim o meu Pocket neo, vo trocar amanhã ele.

  28. #1018
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by Patty2014 View Post
    Sim o meu Pocket neo, vo trocar amanhã ele.
    Sem dúvida é problema no aparelho. O meu que já tem mais de 1 ano e meio e é o antigo dura umas 3h a bateria se eu ficar direto no 3G, e eu já acho isso ruim. Se não fizer nada nele, a bateria dura muito. Na verdade, vc pode fazer de tudo, menos usar a internet (WiFi até pode, mas não acredito que usando direto dure muito também). Agora, música offline pode ouvir à vontade. Acho que jogo off também não. A grande vilã é a internet, principalmente o 3G.

    Alguém sabe tirar essa minha dúvida: por que mesmo o Pocket não tendo suporte a 3G HSPA+ minha internet aumentou de velocidade quando a Claro a oferecer velocidade 3GMAX para todos que pagam 0,60/dia?

  29. #1019
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    9
    Eles podem ter aumentado a velocidade da internet, apenas.

  30. #1020
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    3
    Sim, troquei ele ^_^

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Pocket Neo [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 101
    Último Post: 02-12-2023, 06:48 PM
  2. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 06:00 AM
  3. Galaxy Pocket Neo será mais um low-end da Samsung [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 15
    Último Post: 04-28-2013, 03:33 PM
  4. Samsung Galaxy Pocket ou Blackberry 9300?
    By MozartAlmeida in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 12-12-2012, 02:38 AM
  5. Samsung Galaxy Pocket ou LG Optimus L3
    By tiago_1054 in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 07-09-2012, 01:26 PM