LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 35 of 36 PrimeiraPrimeira ... 2533343536 ÚltimaÚltima
Resultados de 1,021 a 1,050 de 1067
  1. #1021
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    NÃO CONSIGO USAR A INTERNET 3G DA TIM. SÓ WI-FI. ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

  2. #1022
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    gts5301b não consigo usar a internet da tim só wi-fi alguém pode ajudar?

  3. #1023
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    meu samsung galaxy pocket plus duo s5303b nao esta aparecendo a agenda, os contatos estao no chip mas mesmo assim nao aparece mexi no menu no exportar importar e agora sumiu tudo inclusive da memoria do celular mas se pesquisar os contatos eles aparecem

  4. #1024
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    é normal isso

  5. #1025
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Olá, o meu celular galaxy pocket duo, ultimamente estava travando... Hoje, ele travou completamente, apertei todos os botões, mas continuou travado. Entõ, tirei a bateria e tentei ligar e não ligou. Tentei carregar a bateria, mesmo com a bateria carregada, mas nem carregou. O que faço?

  6. #1026
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    meu teclado como vou escrever a senha não pega do galaxy pocket,eu escrevo ai do nada desaparece

  7. #1027
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    meu celular ja nao aceita funcionar sempre que ligo so fica uma coisa de 5 minutos depois mostra esta mensagem "user fault not kernel panic upload mode." alguem ajuda.

    samsung galaxy pocket GT-S5300

  8. #1028
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    boa noite..... meu pocket nao carega nem liga o que faco?????

  9. #1029
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    o meu Galaxy Star Trio GT-S5283 não aparece o teclado quando vou digitar um sms, ou senha do wifi, só aparece para usar a voz, gostaria de resolver esse problema, ja voltei as configurações de fabrica e o problema continua, como posso resolver?

  10. #1030
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Oi comprei 2 celular, um tem problemas no displey fica com listas o outro na bateria, descarrega em uma hora. e a OFERTAS GLOBO não responde meus contatos, o num do telefone não existe. o que eu faço, não posso perder todo esse dinheiro. Para mim é muito R$ 509,00.
    Agradeço se puderem me ajudar de alguma forma
    meu e-mail vera-eberle2011@hotmail.com
    Att. Vera Lucia Chiesa Eberle

  11. #1031
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    "NÃO REGISTRADO NA REDE", esse é o problema do Sansung Galaxy Pocket Plus, não recebo nem faço ligações, porém a internet funciona normalmente.Já tirei o chip e coloquei em outro celular e constatei que o problema é nele, deve ser alguma configuração...O que devo fazer, alguém pode ajudar?

  12. #1032
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    "NÃO REGISTRADO NA REDE", esse é o problema do Sansung Galaxy Pocket Plus, não recebo nem faço ligações, porém a internet funciona normalmente.Já tirei o chip e coloquei em outro celular e constatei que o problema é nele, deve ser alguma configuração...O que devo fazer, alguém pode ajudar?

  13. #1033
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7
    Este aparelho tem um bom audio?

  14. #1034
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Meu galaxay esta com problema no touch screen, toda vez que vou deslizar na tela pra destrava, não consigo, eu tento mais de 10 vezes, e quando consigo fica travando... Alguém sabe oque esta acontecendo ?

  15. #1035
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Meu poket 2 eh novo so tem 1 mes e depois q eu atualizei ele, se eu deixalo parado ele desliga sozinho depois de algum tempo ja troquri de bateria e continua a msm coisa ja formatei e bolyou as configuraçoes de fabrica e continua a msm coisa

  16. #1036
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Meu poket 2 eh novo so tem 1 mes e depois q eu atualizei ele, se eu deixalo parado ele desliga sozinho depois de algum tempo ja troquri de bateria e continua a msm coisa ja formatei e bolyou as configuraçoes de fabrica e continua a msm coisa

  17. #1037
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Comprei o galaxy pocket 2,nunca vi celular tão ruim, ele trava quando tô com Internet 3g e wi-fi, bateria acaba rápido, se desliga sozinho, e o pior que nem faz um mês de uso, aconselho você a não compra esse celular, obs:Samsung já fez celulares dignos mais agora só Jesus na causa

    %uD83D%uDE20

  18. #1038
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by wlisses View Post
    to querrendo comprar esse celular
    alguem q já e dono pode falar alguma coisa?
    tipo se ele e bom mesmo, se e rapido, e se ja deu problema ?
    Meu caro amigo compre outro celular pq celular pocket não presta, tenho um e ele trava muito quando tô com Internet e a bateria é ruim descarrega muito rápido e se vc baixa jogos o celular buga

  19. #1039
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Gislanemmlg View Post
    Meu caro amigo compre outro celular pq celular pocket não presta, tenho um e ele trava muito quando tô com Internet e a bateria é ruim descarrega muito rápido e se vc baixa jogos o celular buga
    Concordo. Minha experiência com o Pocket não foi muito boa.

  20. #1040
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by joaodwa View Post
    Meu galaxay esta com problema no touch screen, toda vez que vou deslizar na tela pra destrava, não consigo, eu tento mais de 10 vezes, e quando consigo fica travando... Alguém sabe oque esta acontecendo ?
    Pode ser a película....

  21. #1041
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    baixei o easy unistaler no meu celular samsung S5300B p desistalar o aplicativo accuheater porem
    depois disso as fotos da galeria sumiram e não entra mais na internet
    msm eu tendo wifi da a msmg q não tem rede,o que faco?estou desdesperada%u200F

  22. #1042
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    baixei o easy unistaller no meu celular sansung GT-S5300B selecionei p desistalar somente o accueather porem depois disso o celular n entra mais na internet msms tendo rede wifi disponivel fala q n tem rede e tb as fotos da galeria sumiram.por favor me ajudem estou desesperadaFim da conversa no bate-papo

  23. #1043
    Junior Member kamilaAlves12's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Rio de janeiro
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Gislanemmlg View Post
    Comprei o galaxy pocket 2,nunca vi celular tão ruim, ele trava quando tô com Internet 3g e wi-fi, bateria acaba rápido, se desliga sozinho, e o pior que nem faz um mês de uso, aconselho você a não compra esse celular, obs:Samsung já fez celulares dignos mais agora só Jesus na causa

    %uD83D%uDE20
    TU QUER O QUE PIRANHA? O CELULAR TÁ 200 REAIS QUER UM BOM COMPRA UM XPERIA Z5!

  24. #1044
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Por R$ 230,00 compra-se um Lumia 435 que roda liso, 1GB de ram, processador 1.2ghz, tela 4 polegadas, 8 Gb de memória interna expansível até 128 sendo que todos os aplicativos podem ser transferidos pro cartão. Pra quem diz que falta app, bom, pra mim tem todos os que preciso que são o pacote office, adobe reader, um player de música, youtube, aplicativo do banco, jogos como Asfalt 8 (que roda lisinho), plataforma outlook em que dá pra adicionar contas do yahoo, gmail etc, facebook, gmaps, waze, skype e etc etc etc. A gente pode e deve exigir um produto pelo menos em condições de uso por esse preço sim.

  25. #1045
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by kamilaAlves12 View Post
    TU QUER O QUE PIRANHA? O CELULAR TÁ 200 REAIS QUER UM BOM COMPRA UM XPERIA Z5!
    Por R$ 230,00 compra-se um Lumia 435 que roda liso, 1GB de ram,
    processador 1.2ghz, tela 4 polegadas, 8 Gb de memória interna expansível
    até 128 sendo que todos os aplicativos podem ser transferidos pro
    cartão. Pra quem diz que falta app, bom, pra mim tem todos os que
    preciso que são o pacote office, adobe reader, um player de música,
    youtube, aplicativo do banco, jogos como Asfalt 8 (que roda lisinho),
    plataforma outlook em que dá pra adicionar contas do yahoo, gmail etc,
    facebook, gmaps, waze, skype e etc etc etc. A gente pode e deve exigir
    um produto pelo menos em condições de uso por esse preço sim.

  26. #1046
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    O meu ja tem uns 3 anos, no começo tava de boa mas depois de um tempo começou a travar e nao queria ligar mais, levei em uma autorizada e quando peguei de volta ele tinha sido rooteado, e nao tinha mais tela de desbloqueio nem opções quando segura o botao de ligar, so desligava direto. Continuei com ele até hoje e é todo lento e travado, alguns apps nem funcionam mais nele como o snapchat, nem tento mais entrar no facebook pq demora muito pra entrar e eh lento demais, nao vejo a hora de trocar essa porcaria

  27. #1047
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Melhor celular criado pela raça humana.

  28. #1048
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Lufencer View Post
    Melhor celular criado pela raça humana.
    Concordo com essa afirmação.

  29. #1049
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Lufencer View Post
    Melhor celular criado pela raça humana.
    Brincadeiras à parte, pra mim foi bom durante um tempo. Foi o meu primeiro smart.

  30. #1050
    Junior Member Jader_Peterson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Lufencer View Post
    Melhor celular criado pela raça humana.
    nunca!! cé loco? esse é o rei dos melhores celulares!

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Pocket Neo [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 101
    Último Post: 02-12-2023, 05:48 PM
  2. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 05:00 AM
  3. Galaxy Pocket Neo será mais um low-end da Samsung [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 15
    Último Post: 04-28-2013, 02:33 PM
  4. Samsung Galaxy Pocket ou Blackberry 9300?
    By MozartAlmeida in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 12-12-2012, 01:38 AM
  5. Samsung Galaxy Pocket ou LG Optimus L3
    By tiago_1054 in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 07-09-2012, 12:26 PM