LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 36 PrimeiraPrimeira ... 67891018 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 1067
  1. #211
    oi... o problema pode set que o android esta tentando acessar a internet mais esta falhando tente desativar os dados de internet.. se resolveu posta aki p gnt ^^

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    vai em configuracoes aplicativos desenvolvimento permanecer ativo, e habilitei essa opcao, depois disso ele nao desligou mais sozinho....

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Muito bom! Para eu que queria um smartphone mas que também seja bem pequeno e portátil, foi uma ótima escolha.

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Oi meu nao concigo estalar o usb no pc ele fala que falta 2 draive voces pode me ajudar como estalar os draiver.

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Eu nao consigo entra na internet ja fis toda configurasao no celular mais nao a com tese mada voces pode me ajudar

  6. #216
    fala qual e a operadora ai pra gnt

  7. #217
    tente assim..... vai en configuracoes dps vai em conexao sem fio e redes dps vai em redes moveis e por ultimo marque a opcao ultilizar dados por pacote e tente entra..... se nao der coloque mais informacoes aki no site sobre o problema

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    como coloco temaaaaaaaaaaaaaa?????não consigo de jeito nenhum alguem pode me ajudar.....obrigada!!

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Galera, comprei um desse a poucos dias, e ele demora muito pra ligar a tela de desbloqueio, tipo 5 segundos, se eu preciso de fazer uma ligação urgente, por exemplo, ou simplesmente ver as horas, demora muuuiito... será q é defeito?

    valeeu

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    como faz para desativar a internet para que o celular n entre automaticamente?

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    me ajedem, não consigo desbloquear o celular pois perdi o usuario e senha

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    Alguém pode me ajudar? eu tenho um desses, mas simplesmente não consigo acessar a internet! =/ Sempre dá rede indisponível ou impossível conectar a rede! Alguém sabe o que ta acontecendo? =/ Agradeço desde já a quem puder me ajudar!

  13. #223
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Aline,
    Você tem um plano de dados ou acesso a alguma rede Wifi?

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    Eu tenho um plano de dados, através do vivo on! Acesso a redes sociais..

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Pessoal comprei o galaxy pocket gt-s5302b e achei ótimo. O problema é que até agora não consegui acessar a net.... como configuro o aparelho???? utilizo chips da tim e da oi...me ajudem aí, por favor...

  16. #226
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Aline
    Entre em configurações - conexao sem fios e redes - redes móveis - utilizar dados de pacotes.
    Marque.

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    Já fiz isso... =/

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Adquiri meu pocket há menos de um mês e desde o começo ele desliga sozinho quando tento acessar a internet, que diga-se de passagem é uma droga. atualmente estou usando a da claro, mas já estou trocando a operadora pra ver se é problema delas ou do celular mesmo...

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    Meu Galaxy Y foi pro saco e preciso de outro aparelho com caracteristicas parecidas e em conta... Não sei se pego o p698, o galaxy pocket ou outro Y
    Ajudem ou mande outra opção ^^

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    tS6FYY

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    COMPREI UM GALAXY POCKET E NÃO CONSIGO ACESSAR INTERNET OU BAIXAR APLICATIVOS COM O MARKET, O QUE EU FAÇO PRA FUNCIONAR? TEM ALGUMA CONFICURAÇÃO? ME AJUDEM. (OBS: MEU CHIP É OI)

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    eu tenho um galaxy pocket a um mes ele a 5dia nao fais mais ligação sempre da NAO RESISTRADO NA REDE OQUE EU FAÇO!

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Oi, gostaria de saber se o GPS do pocket tem como navegar dentro do carro, pois inventaram uma nova versão q eh o A-GPS nO kual se recebe o sinal mais rapido i diz q pode-se navega dentro do carro, como se o gps tradcional naum pudesse... alguem pode me informar melhor?????

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Comprei um hj esse ai e bom d mais

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Merda como eu faço pra enviar msg com mais d 3 paginas sem converter pra mms

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Entre o pocket e o Y é melhor comprar o pocket. O Y tem pouca memoria interna ou seja menos espaço pra instalar apps pois certos apps só instalam na memoria interna do celular.

  27. #237
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Entre o pocket e o Y é melhor comprar o pocket. O Y tem pouca memoria interna ou seja menos espaço pra instalar apps pois certos apps só instalam na memoria interna do celular.

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    aii galera como eu faco pra enviar uma msg maior kii 3paginas do meu pocket sem converter pra mms???

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Geente porfavor me ajuda, o meu pocket não ta rodando o instagram baixei mas quando posto foto ela nao aparece e fica escuro, alguem, pode me ajudar???

  30. #240
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Geente porfavor me ajuda, o meu pocket não ta rodando o instagram baixei mas quando posto foto ela nao aparece e fica escuro, alguem, pode me ajudar???

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Pocket Neo [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 101
    Último Post: 02-12-2023, 06:48 PM
  2. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 06:00 AM
  3. Galaxy Pocket Neo será mais um low-end da Samsung [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 15
    Último Post: 04-28-2013, 03:33 PM
  4. Samsung Galaxy Pocket ou Blackberry 9300?
    By MozartAlmeida in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 12-12-2012, 02:38 AM
  5. Samsung Galaxy Pocket ou LG Optimus L3
    By tiago_1054 in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 07-09-2012, 01:26 PM