LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 36 PrimeiraPrimeira ... 5131415161725 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 1067
  1. #421
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    o instagram é compatível no galaxy pocket duos ?

  2. #422
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    NallPinheiro muuuuuuuuuito obrigada mesmo.comprei um samsung pocket e tentei de tudo pra por uma mp3 k eu amo como toque.fiz como tu disse e agora to enrolando pra atender o cel kkkkkkkk

  3. #423
    cada vez mais barato!

  4. #424
    cada vez mais barato!

  5. #425
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    O meu Pocket não funciona o istagram a foto fica preta.Alguem pode me ajudar?

  6. #426
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    a neeim ninguem respondee a perg ' desiiisto =/

  7. #427
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    5
    Pelo visto, todos tem o mesmo problema (instagram X Pocket Duos) e ninguem tem a solução - vou me conformar em apenas ver as fotos alheias, sem postar nada....rsrs

  8. #428
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Pra quem deseja comprar celulares com preços justos, eu indico
    Japan Export Info
    www.japanexportinfo.com, um saite seguro com uma equipe de trabalho responsavel e agil nas entregas, entre e confira.

  9. #429
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Ganhei um da TIM, realmente muito bom o aparelho, pequeno, leve portatil e com todas as funcionalidades dos demais irmãos mais caros... só a bateria que poderia durar um pouco mais, uso muito wifi emails...dura 24hs e nada a mais.

  10. #430
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    8
    NINGUEM AINDA DESCOBRIU A SOLÇÃO PRO INSTAGRAN?

  11. #431
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Oi, eu comprei um galaxy pocket S5302b, e baixei o aplicativo instagram nele, funciona quase perfeitamente, na hora de postar fotos, na parte de escolher o efeito a foto nao carrega e fica TOODA preta. Já tentei diminuir a imagem, tentei com imagens tiradas pela camera do celular e por outros. Mas nada da certo. Qual deve ser o problema, internet sei que nao é.

  12. #432
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    please, ajudem-me kkk

  13. #433
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Tbm tive problemas com o Instagram. Funcionava normalmente, mas na hora de aplicar efeito na foto a tela ficava preta. Desisti de procurar soluções na internet e decidi procurar algum aplicativo que me desse o mesmo suporte que ele. Encontrei um chamado Aviary. Ele tbm é gratuito pela Play Store e tem mais funções que o Instagram. Nele vc além de cortar e aplicar efeitos nas fotos (que diga-se de passagem são os mesmo efeitos do Instagram), vc pode realçar a foto, colocar "adesivos", alterar a orientação da imagem, ajustar brilho, contraste, calor, saturação, nitidez, desenhar na foto e inserir texto. E esse aplicativo tbm possibilita o compartilhamento da imagem direto para as redes sociais.

  14. #434
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Faz 4 dias que eu comprei ele, apesar de ter gostado bestante ocorreu alguns problemas com a internet que para de funcionar ai tenho que desliga-lo para funcionar e a bateria que dura umas 6 horas

  15. #435
    Aff, se eu tivesse visto todos esses comentarios antes, nem tinha comprado!!!

  16. #436
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Me ajudem por favor baxei um tema pro meu pocket mais não consigo abri.o que eu faço ?tenho q colocar algum aplicativo ?

  17. #437
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Miriam,
    Sabendo usar, o pocket funciona muito bem!

  18. #438
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    gente, não consigo colocar papel de parede animado, tipo em formato gif... aparece a animação como uma imagem parada;
    me ajudem !

  19. #439
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    130
    gente é verdade o pocket e maravilhoso o defeito e a rede da internet cai mesmo e so volta se desligar isso so aconteci na claro pois comprei ele pela tim e na tim é perfeito nao sei pq nao deve ser problema de antena do aparelho vcs tem que comunicar esse erro na samsung para ela corrigir

  20. #440
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Oi gente
    Por favor vcs podem me dizer se no galaxy pocket tem como ter adobe flash player ?
    Obrigado

  21. #441
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Matheusplay , por favor vc pode me dizer se no glx pocket tem como ter adobe flash player ?

    Agradeço a ajuda

  22. #442
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    23
    sim,esthergomes você pode baixar atraves do market,e lar bote o nome do aplicativos e baixe.si você quiser midar o sel email e eu respodo todas as suas perguntas.

  23. #443
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Gent como eu faço p ativar os 2 chips no samsung galaxy pocket?

  24. #444
    eu também comprei o pocket e tenho esse problema da rede cair de vez e só voltar ao reiniciar o aparelho, uso internet da vivo, tá ai o problema da conexão

    A tecnologia do Pocket é HSDPA,

    Galaxy Pocket
    *HSDPA 900 / 2100 MHz)*

    *3G da VIVO com 850MHz*, isto é, o pocket necessita de uma frequencia de *900 para pegar perfeitamente o 3G. Por isso as vezes cai, independente da operadora, é bom procurar saber de quantos MHz libera a sua operadora para a região.

  25. #445
    Marciagute
    29 Nov 2012 @ 10:14 #442
    Gent como eu faço p ativar os 2 chips no samsung galaxy pocket?

    ***
    Os dois chips já ficam ativos no seu pocket, mas na hora da ligação você seleciona uma rede antes da chamada.

  26. #446
    Marciagute
    29 Nov 2012 @ 10:14 #442
    Gent como eu faço p ativar os 2 chips no samsung galaxy pocket?

    *****

    os dois chips já ficam ativos no seu pocket, mas na hora da ligação, você seleciona a rede para fazer a chamada.

  27. #447
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Matheus,

    Por favor, me explica isso de baixar o flash player, porque tentei várias vezes e não consegui...

  28. #448
    MarceloAlves

    ****

    o flash player não é compativel com o pocket.

  29. #449
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Obrigado Leocaliban,

    Pois é. Era a informação que eu tinha.

  30. #450
    MarceloAlves

    *****

    tem outro programa que promete a mesma funcionalidade do adobe flach player... o *Smart SWF Player-Flash* ele está disponivel para o pocket. é só procurar no google play e baixar... eu ainda não testei.

    procure lá e faça o teste.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Pocket Neo [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 101
    Último Post: 02-12-2023, 05:48 PM
  2. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 05:00 AM
  3. Galaxy Pocket Neo será mais um low-end da Samsung [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 15
    Último Post: 04-28-2013, 02:33 PM
  4. Samsung Galaxy Pocket ou Blackberry 9300?
    By MozartAlmeida in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 12-12-2012, 01:38 AM
  5. Samsung Galaxy Pocket ou LG Optimus L3
    By tiago_1054 in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 07-09-2012, 12:26 PM