LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 20 of 36 PrimeiraPrimeira ... 10181920212230 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 571 a 600 de 1067
  1. #571
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Meu Galaxy Pocket duos não pega o instagram, as imagens ficam pretas! O que fazer?!

  2. #572
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    4
    bastante gente reclamando do instagram, em que as fotos não postam. Alguém tem alguma solução por favor? pois o meu está ocorrendo o mesmo erro.

  3. #573
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    meu celular fika lento as vezes vo escreve msg elle n escreve a bateria vai mt rapido mas ou menos 20hrs d duraçao oq faço para melhorar isso? tem cmo atualizar o android dele tbm?

  4. #574
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    tem cmo dexa o meu pocket mais rapido

  5. #575
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Olá , gente estou tentando faz 2 semanas postar fotos no instagram e não consigo . Sera que esse celular é atualizado para o aplicativo??

  6. #576
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Esse celular é otimo o unico defeito é o intagram :/

  7. #577
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Engraçado. No meu o instagram funcionou normalmente.

  8. #578
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    4
    ativei minha conta no google e agora as fotos que apaguei do pocket vão para uma pasta chamada Instant Upload, não estou conseguindo apagar, alguma solução?

  9. #579
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    alguem ae sabe como habilitar o galaxy pocket pra achar redes ocultas?

  10. #580
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    o meu tbm tava mt lento, mas melhorou dps q começei a limpar a ram dele constantemente. ´´e só pressionar o botão principal clicar em gerenciar tarefas, dps vc encerra as aplicações que nao estiver usando e clicando na aba RAM pode limpar a memoria. Isso deixa ele mt mais rapido e encerrando as aplicações vc diminui o consumo de energia tbm, mas para isso o melhor é deixar o wi-fi e o pacote de dados desligado sempre que não estiver usando

  11. #581
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    o meu tbm tava mt lento, mas melhorou dps q começei a limpar a ram dele constantemente. ´´e só pressionar o botão principal clicar em gerenciar tarefas, dps vc encerra as aplicações que nao estiver usando e clicando na aba RAM pode limpar a memoria. Isso deixa ele mt mais rapido e encerrando as aplicações vc diminui o consumo de energia tbm, mas para isso o melhor é deixar o wi-fi e o pacote de dados desligado sempre que não estiver usando

  12. #582
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    6
    gente algeuim achou a solucão pro problema do galaxy pocket que as fotos ficam pretas????? Por favor respondam eu tenho e fica pretaaaaaaaaaaa a as fotosssssssssssss

  13. #583
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Galera por favor preciso de uma resposta antes de compra-lo.
    os 3 gb de memoria servem pra instalar jogos e app ou so tipo 180 MB que serve pra jogos e app o resto é de musica?

  14. #584
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    Pessoal Bom dia.
    Minha filha ficou me chendo na tela ele bloqueou e não fiz o email e nem senha pois não sabia que apos muitas tentativa ele bloqueia alguém pode me ajudar a desbloqueia?.

  15. #585
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    Bom dia pessoal, minha filha ficou me chendo na tela do cel e ele bloqueou não fiz email e nem senha pois não sabia que apos muitas tentativa ele bloqueava pedindo email e senha do usuário nesse caso alguém pode me ajudar?

  16. #586
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    6
    gente algeuim achou a solucão pro problema do galaxy pocket que as fotos ficam pretas????? Por favor respondam eu tenho e fica pretaaaaaaaaaaa a as fotosssssssssssss

  17. #587
    não existe problema no instagram... quem reclama é porque não está sabendo usar.

  18. #588
    biapm
    30 Dez 2012 @ 11:41 #577
    ativei minha conta no google e agora as fotos que apaguei do pocket vão para uma pasta chamada Instant Upload, não estou conseguindo apagar, alguma solução?

    *************

    solução:

    vá em menu - configurações - contas e sincronização - selecione sua conta - logo em seguida desmarque a opção "sincronizar google fotos e desmarque também sincronizar instant upload e picasa web.

  19. #589
    AdlioAlves
    03 Jan 2013 @ 01:15 #584
    Bom dia pessoal, minha filha ficou me chendo na tela do cel e ele bloqueou não fiz email e nem senha pois não sabia que apos muitas tentativa ele bloqueava pedindo email e senha do usuário nesse caso alguém pode me ajudar?

    **************
    solução:

    faça um hard reset, apagará tudo mas resolve o problema.

  20. #590
    RobertEmanuel
    03 Jan 2013 @ 09:45 #582
    Galera por favor preciso de uma resposta antes de compra-lo.
    os 3 gb de memoria servem pra instalar jogos e app ou so tipo 180 MB que serve pra jogos e app o resto é de musica?

    ****************************

    o pocket tem 3 gb de memoria interna... sendo que 1gb é para instalação de programas e os outros 2gb é para outros dados (musicas, videos, caches e também para programas que podem ser movidos da memoria interna...)

  21. #591
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    8
    O INSTAGRAN NAO RODA, VC BAIXA INSTALA.. CENTENAS DE VEZES... E NAO CARREGA AS FOTOS, ELA FICAM PRETAS NO MOMENTO QUE PASSA O EFEITO DOS BALOEZINHO, TDO MUNDO QUE TEM GALAXY POCKET APRESENTA O MESMO PROBLEMA, SO VAI RESOLVER QUANDO HOUVER UMA ATUALIZAÇÃO DA GERADORA DO APLICATIVO.

  22. #592
    acabei de comprar o cel como faço pra acessar a internet ??

    como faço pra configurar a conta google . tento e nao consigo da A MSG ( vc nao tem uma conexao de rede )

    comprei o pacote da vivo de internet

    me ajudem por favor ... sou leiga neste assunto de android

  23. #593
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Como faço para por musica no galaxy poket e a mesma se tornar capainha do cel?

  24. #594
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    AFF GALERA! LARGA MÃO DE INSTAGRAM!!! BAIXEM O STREAMZOO DÁ DE 10 A 0 NO INSTAGRAM E É GRÁTIS TBM! STREAMZOO

  25. #595
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    Galera larguem a mão de Instagram! Baixem o STREAMZOO é muito melhor e grátis tbm!

  26. #596
    COMO EU FAÇO PRA ACESSAR A MEMORIA O TELEFONE E EXCLUIR ALGUNS APP ?
    QUAL O APP USO PRA ENTRAR NO MSN ?? JA BAIXEI 2 (PLAY E WITHYOU) MAS DA ERRO NA HORA DE ABRIR (DIZ Q PAROU INESPERADAMENTE )

    ME AJUDEM POR FAVOR

  27. #597
    AI PESSOAL ME AJUDEM ...

    NINGUEM ME RESPONDE . FICO FUÇANDO NESTA COISA E SO VAI PIORANDO A SITUAÇÃO ... AGORA SUMIU O RELOGIO DA TELA .. COMO COLOCO DE VOLTA ???

    ME AJUDEM ... EU IMPLORO .,

  28. #598
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Por favor, gostaria de saber da opnião de quem tem o Galaxy Pocket se ele pega o aplicativo Instagram. Alguns comentários na internet dizem que não, mas o android é 2.3, o que deveria pegar, certo? Ficaria muito grato pela resposta.

  29. #599
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    4
    Nao é possivel que em nenhum galaxy pocket com android funcione o instagram. Nenhuma solução?

  30. #600
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    4
    Alguma solução paras as fotos pretas do intagram?

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Pocket Neo [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 101
    Último Post: 02-12-2023, 05:48 PM
  2. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 05:00 AM
  3. Galaxy Pocket Neo será mais um low-end da Samsung [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 15
    Último Post: 04-28-2013, 02:33 PM
  4. Samsung Galaxy Pocket ou Blackberry 9300?
    By MozartAlmeida in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 12-12-2012, 01:38 AM
  5. Samsung Galaxy Pocket ou LG Optimus L3
    By tiago_1054 in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 07-09-2012, 12:26 PM