LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 27 of 36 PrimeiraPrimeira ... 172526272829 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 781 a 810 de 1067
  1. #781
    - Gente como faço para trocar a cidade do clima que fica no relógio?
    Moro em americana e o meu celular esta como S.B.O. Alguem pode me ajudar?

  2. #782
    tatiane pirre responde minha duvida que esta logo acima da sua

  3. #783
    Eduardaszzzzz
    Não é porque sua pergunta esta acima da minha que sou obrigada a responder, até porque se você olhar direito eu já havia feito essa mesma pergunta ''20 Fev 2013 @ 03:13 #787'' e não obtive resposta.

    Sabe aquela barrinha que marca hora, bateria, torre... Então abaixa ela e lá em cima tem 05 quadradinhos com as opções, a prrimeira é a wi-fi, aperta sobre ela e já vai se conectar e automaticamente aparece as opções de rede para você se conectar.

  4. #784
    nao era isso que eu qria ouvir nao fez diferença

  5. #785
    Eduardaszzzzz

    Só lamento querida, você fez a pergunta citando meu nome e eu achei conveniente responder, se não lhe agradou não posso fazer nada, pergunte novamente e fique esperando até alguem responder.

  6. #786
    ta so me fala por favor os aps que vc tem no seu pocket

  7. #787
    - Ah Eduardaszzzzz da um tempo, já passei todos os que tenho e já te ensinei a encontrar se vira também né!!! Aqui é para tirar duvidas e não para ficar dando azia por causa de apps...

  8. #788
    to nem ai qro apps e que preciso dos nomes pq baixo os meu pelo 4shared

  9. #789
    Eduardaszzzzz
    Me esquece florzinha, quer ser tão inteligente e baixa pelo lugar mais dificil, Parabens!

    Só por Deus essas criançada que quer ser moderna vio. Haja saco!

  10. #790
    so pro seu conhecimento nao consegui baixar googleplay

  11. #791
    Eduardaszzzzz
    Minha querida pouco me importa, apezar de 'Google Play' não precizar baixar, já vem instalado no celular.
    Olha a minha idade e olha a sua criança, não vou perder meu preciozo tempo debatendo com você ok?! Paro por aqui, PONTO!

  12. #792
    Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    43
    para trocar a cidade do clima vai em configuracos,clica em clima ai coloca nome da cidade

  13. #793
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    4
    Vixe o negocio ta quenta aqui hein ? kkk
    eduardaszzzz
    da uma olhada direitinho que tu acha .. Se nao achar vai na pagina do google i laa em cima tem "play" dai tu pesquisa teu app la

  14. #794
    Fffer
    Não encontrei Clima em Configurações, você pode me explicar melhor por favor?

    Ai é que tá EwertonFelix a Eduardaszzzzz não procura e fica dando azia em sites de duvidas e não de compartilhamento de apps.

  15. #795
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    8
    TatianePerri liguei para samsung e respondeu a mesma coisa que vc eu só não entendo pq uns consegue e a gente não.
    VALEU pensei que eu tinha feito algo errado ainda estou aprendendo rsrrsr.

  16. #796
    Marylight
    Normal... Se tiver duvidas pode perguntar se eu souber te digo. To aprendendo tambem, tenho o meu faz um pouqco mais de 1 mes!

  17. #797
    Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    43
    Tatiane clik no widget do clima vai abrir e fik na tela toda dpois clik na tecla menu que e a tecla do lado esquerdo vc olhando d frente pro celular,vai aparecer Atualiza e Configuracoes clik em Configurac vai aparecer configuracao d Clima clik nela e marque usar meu local ou entao clik em defini local e escreva nome da sua city .exeplo: Sao paulo Sp. ate mais gualque duvida que alguem tive eu soubr eu ajudo.
    Apeza d eu ta escrevendo do meu pocket mais da enviar.

  18. #798
    Fffer
    Muito obrigado, ajudou pakas!
    Se tiver alguma duvida pode perguntar que se eu souber ajudo. Vlw;

  19. #799
    Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    43
    alguem pode me da uma dica de como apaga aplicativos da tim etc que veio no meu celular galax pocket .
    eu queria uma forma que fose sem a tal Root,pois nao entendo nada d progamacao ja pensou se eu desprogama meu celula.
    eu quero apaga app pra ver se librera memorya ram ele tem 289 mb d Ram mas sem ter nada aberto fik 200 mb ocupado porque? ai a bateria nao dura mesmo

  20. #800
    Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    43
    o app titanium backp apaga os aplicativos da tim etc que vem no celular? sem root

  21. #801
    eu nao consegui adicionar o meu gmail no meu cellar nao so burra viu ja tenho 16 anos criança so se for sua filha

  22. #802
    12345678910111213141516

  23. #803
    escrevam isso o google e teram acesso a tudo na net

  24. #804
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Alguém pode me dizer se tem como instalar o adobe flash player 11.3 ou superior no galaxy pocket?e como instalar?

  25. #805
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    7
    o meu celular é um GALAXY BEAM e está toda hora desligando o que eu faço?/

  26. #806
    meu celular nao est aparecendo o meu contato,o q faço para aparecer,pois quando troco o meu chip para outro telef ele aparece ou seja so no meu q nao,filha foi q mexeu agora ningeum consegue ajeitar pra mim. me ajude!

  27. #807
    Tenho um cartão sd, mas não consigo instalar no meu pocket. Quando eu o insiro e ligo, aparece um tanto de coisa escrita na tela, como se fosse um teste. Mas não consigo fazer nada, nem ligar o aparelho normalmente.

  28. #808

  29. #809
    Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    43
    meu chip claro nao queria conecta a web 3g so a 2g,mas gracas a Deus de tanto eu liga p claro agora ta foncionando.
    dpois que acaba os 150 mb fik com que volocidad? alguem me ajuda ?
    gual e melhor a da vivo 200mb 9.90 guando acaba 200 fica muito lenta ou a da claro?

  30. #810
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Gente comprei um galaxy pocket duos e quando baixo um tema não acho ele em canto nenhum para poder aplicar o tema, o que eu faço ?

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Pocket Neo [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 101
    Último Post: 02-12-2023, 05:48 PM
  2. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 05:00 AM
  3. Galaxy Pocket Neo será mais um low-end da Samsung [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 15
    Último Post: 04-28-2013, 02:33 PM
  4. Samsung Galaxy Pocket ou Blackberry 9300?
    By MozartAlmeida in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 12-12-2012, 01:38 AM
  5. Samsung Galaxy Pocket ou LG Optimus L3
    By tiago_1054 in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 07-09-2012, 12:26 PM