LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 30 of 36 PrimeiraPrimeira ... 202829303132 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 871 a 900 de 1067
  1. #871
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    4
    Valeu pela força MarceloAlves, mas o problema continua. Cara, não queria ter que levar na assistência, mas acho que vai ser o jeito...

  2. #872
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    como excluir os contatos q foram sicronizados do gmail e estao na agenda como n atribuidos?

  3. #873
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    oi pessoal realmente o galaxy pocket e muito bom estou muito feliz pois comprei um desse bem melho q o galaxy y

  4. #874
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Olha, comprei meu galaxy pocket um mês depois a tela touch deu uma parada dois dias seguidos, então levei para a manutenção, e daí eles mandaram um novo, bem demorado esperei mais de um mês, daí agora que recebo ele, passa se mais de um mês novamente e quando estou ouvindo música nele, pelo fone, a música começa a ficar picotando... isso quando o celular entra em hibernação no modo de stanny, e quando eu ligo a tela a música volta a passar novamente, e quando tiro o fone a música passa normal tanto com a tela ligada como desligada, mas costatei que o problema infelizmente não é no fone, pois usei outro e está a mesma coisa... e agora? será que vou ter que mandar na manutenção novamente? Pq como que vou ouvir música com a tela ligada, além que ele entra em standby e também a bateria não aguentaria. Socorro!

  5. #875
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    se alguém souber de algum modo e possa me ajudar, só entrar em contato meu e-mail é dddarlan@live.com

  6. #876
    Olha...
    Pra falar bem...
    Até q no começo foi boa a aquisição.
    Mas minha bateria com 3 meses de uso...
    APAGOU !!!
    Não sei se é normal isso acontecer,mas simplismente vou ter q comprar outra bateria !
    Queria q alguém me respondesse se é normal isso ?!? '-
    Apesar tbm q eu achei o cel. bem limitado !
    No Google Play....
    os melhores aplicativos são impossíveis d dowload !
    O cel. não suporta...
    Adobe Flash Player,
    Real Football 2012,
    etc !!
    Mas só tenho a dizer q é um aparelho ou - !
    Realmente...
    não me preenche,mas,
    pra quem não é exigente pode ser (ou não) uma boa aquisição !

  7. #877
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    olá meu celular é um samsung pocket...quando eu acesso a camera está mostrando uma mensagem de erro..o q eu faço..alguém sabe?????

  8. #878
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    Darlans tbm tive esse problema, o jeito de resolver é voltando as configurações de fabrica. Vá em MenuConfiraçõesPrivacidadeRestaurarPadrãodeFabr ica. BOA SORTE

  9. #879
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    OI gente!! como faco para usar o a internet 3G, na minha cidade tem o sinal mas nao consigo conectar..., como faz:?
    Tks!

  10. #880
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Amanda,

    Entre em "configurações', depois em "conexão sem fio e redes", depois em "redes móveis" e marque "utilizar dados por pacotes".
    Se quiser utilizar a rede 2G, marque "utilizar apenas redes 2G".

  11. #881
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    onde eu acho os temas q instalei?

  12. #882
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    4
    Knere, vá em configurações -- aplicativos -- gerenciar aplicativos.
    Lá estão todos os apps instalados, inclusive temas.

  13. #883
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    bloquei o galaxy pocket de uma pessoa com um desenho todo doido. E agora nao consigo mexer no cel. Ja tentei mais de 60 vezes e nao aparece nada de email nem nadaaa! o que eu faço, por favor responda agora pq nao estou na minha cidade e preciso resolver isso antes de ir embora. obrigada

  14. #884
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    Gente do céu será q ninguém tem uma solução p o problema das fotos pretas no instagram? É meu unico problema com cel. E se eu atualizar o software pode resolver esse problema?

  15. #885
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Eu deletei a droga do instagram. Nunca usei e detesto esse app...

  16. #886
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    MarceloAlves as suas fotos tbm saiam pretas?

  17. #887
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Ana Merino,
    No meu caso não saiam pretas.
    O app funcionava normalmente, mas eu não gosto dele.

  18. #888
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Em outubro de 2012 comprei meu galaxy pocket, tava tudo bem, todos os aplicativos funcionavam normalmente, até que agora em abril de 2013 ele tá dando problema quando carrega. Eu carrego o celular e de uma hora p outra ele descarrega sem eu ter usado ele, as vezes conecto o carregador e ele não dá sinal de que esta carregando,eu tenho que desligá-lo, remover a bateria p ele voltar a funcionar por alguns instantes, pq logo após, de uma hora p outra ele volta com os mesmos problemas. Só tem 6 meses de uso e garanto que é super "bem tratado", tem película, capa p protegê-lo, não levou quedas, enfim, é esse meu comentário sobre o galaxy pocket.

  19. #889
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Em outubro de 2012 comprei meu galaxy pocket, tava tudo bem, todos os aplicativos funcionavam normalmente, até que agora em abril de 2013 ele tá dando problema quando carrega. Eu carrego o celular e de uma hora p outra ele descarrega sem eu ter usado ele, as vezes conecto o carregador e ele não dá sinal de que esta carregando,eu tenho que desligá-lo, remover a bateria p ele voltar a funcionar por alguns instantes, pq logo após, de uma hora p outra ele volta com os mesmos problemas. Só tem 6 meses de uso e garanto que é super "bem tratado", tem película, capa p protegê-lo, não levou quedas, enfim, é esse meu comentário sobre o galaxy pocket.

  20. #890
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Meu galaxy Pocket comprei ele faz 4 dias , e não consigo acessar a internet atraz de TIM , ja fui em varias lojas da tim aki na minha cidade eles olhando o celular e falam que ta tudo certo, ja liguei na central pra pedir uma configuração de internet e tambem não deu certo meu celular so envia dados mais não recebe o que pode ser isso , é poblema no aparelho ou na operadora alguem pode me ajudar ??

  21. #891
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    10
    Oi! Eu estou querendo comprar, mas é para minha sobrinha e ela quer saber se tem aquela função no touch de aumentar a foto na tela, como no iphone, sabem? Aquilo de aumentar a foto com os dedos para ver detalhes, arrastar e ver só uma parte da foto. Alguém sabe? Obrigada

  22. #892
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Comprei hj e estou esperando p/ chegar nessa semana...apesar de vários comentários espero não me arrempeder....só comprei esse pela memória maior com relação ao galaxy Y...qdo chegar eu digo o q achei...

  23. #893
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    10
    Marcelo bom dia! Vc sabe me dizer se tem a opção de aumentar as fotos com os dedos pelo touch? Tipo o iphone? Crescer a foto na tela, visualizar detalhes? Estou querendo comprar p minha sobrinha, mas ela faz questão de manipular as fotos na tela. Obrigada

  24. #894
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Tenho Samsung Pockt duos e tento, por sms, enviar imagem, foto e não consigo. Uso o Tim e sempre fica a mensagem enviando (e confirmei realmente não envia). Existe alguma configuração?

  25. #895
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Kadusk8, aconteceu isso com o meu, na verdade é problema de configuração. No meu caso aconteceu entre a Oi e Tim, a Oi conectava automaticamente, então menu - conf - conexões s fio - redes móveis - no Sim desejado vc vc preciona utilizar dados por pacote. Na tela principal vc verá informações de rede e vc vai clicar no sim desejado.

  26. #896
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Izan,
    É possível dar zoom com o movimento de pinça dos dedos.

  27. #897
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    10
    Êba! Obrigada Marcelo! Bjim

  28. #898
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Gente tenho um Galaxy pocket Duo e dois problemas: 1) não consigo enviar foto por mensagem, mesmo usando a Wi-fi. 2) O instagram não funciona, as fotos ficam pretas e já tentei desinstalar e instalar novamente. Alguém me ajuda???

  29. #899
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    10
    Mesmo problema amiga. Se conseguir a solução me avise por favor.

  30. #900
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    10
    Darlan tive o mesmo problema mas resolvi de forma simples, não insiro totalmente o fone. Coloco até que a música seja ouvida no fone, mas sem inserir totalmente. Toca normal assim.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Pocket Neo [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 101
    Último Post: 02-12-2023, 05:48 PM
  2. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 05:00 AM
  3. Galaxy Pocket Neo será mais um low-end da Samsung [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 15
    Último Post: 04-28-2013, 02:33 PM
  4. Samsung Galaxy Pocket ou Blackberry 9300?
    By MozartAlmeida in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 12-12-2012, 01:38 AM
  5. Samsung Galaxy Pocket ou LG Optimus L3
    By tiago_1054 in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 07-09-2012, 12:26 PM