LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 32 of 36 PrimeiraPrimeira ... 223031323334 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 931 a 960 de 1067
  1. #931
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Mateus,
    Qual é o aplicativo que você usa pra ver a porcentagem?

  2. #932
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    4
    Olha Marcelo, o aplicativo chama: Indicador de bateria
    é esse aqui: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fulminesoftware.batteryindicator&fe ature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5mdWx taW5lc29mdHdhcmUuYmF0dGVyeWluZGljYXRvciJd

    por favor, veja o que pode ser!

  3. #933
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Mateus,
    Experimente usar o "Battery Widget", abaixo, e depois me fals se acontece o mesmo, ok?
    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.elvison.batterywidget&feature=relat ed_apps#?t=W251bGwsMSwxLDEwOSwiY29tLmVsdmlzb24uYmF 0dGVyeXdpZGdldCJd

  4. #934
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    4
    ok Marcelo, vou tentar, mas acho q talvez seja problema no celular, espero q eu esteja enganado rs

  5. #935
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    4
    pronto marcelo ja instalei, assim q descarregar eu vou fazer o teste, aí te falo se resolveu ou nao

  6. #936
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    ola sumiu da pagina inicial , a barra q mostra a area que estou e a barra q mostra as noticias , clima ,tempo, como falo para voltar como ele veio como novo ?

  7. #937
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    ola sumiu da pagina inicial , a barra q mostra a area que estou e a barra q mostra as noticias , clima ,tempo, como falo para voltar como ele veio como novo ?

  8. #938
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Comprei um galaxy pocket ja faz 6 meses mas as vezes ele trava o teclado pra enviar msg e não consigo digitar letra nenhuma e tem outro problema qunado vou fazer uma ligação entro em contatos ele volta pra tela de inicio aí demora um monte pra eu conseguir fazer uma ligação e as vezes ele trava num tela e fica até eu reiniciar...

  9. #939
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Infelizmente meu pocket não funciona tão bem , pois desde que comprei a 6 meses atrás ele trava principalmente quando vou enviar msg e não consigo digitar nada, para fazer ligação é outro problema, ele demora muito pra entrar em contatos e as vezes volta pra tela inicial e não faz ligação de jeito nenhum, e de vez enquando trava numa tela, ja perdi a hora por conta disso coloquei para despertar e ele travou na hora que coloquei e só voltou depois que reiniciei...e agora a coisa começou a piorar, estou triste pois acho esse modelo uma graça, não curto celulares grandes.

  10. #940
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    REgina,
    Voce usa cartão de memória adicional? Se for o caso experimente formatar ele.

  11. #941
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Colocar foto em contato:
    1- Só é possível se este estiver armazenado em "TELEFONE". Armazenando no telefone tem como colocar foto, e-mail, identificar por músicas, colocar maís de um nº de contato, ENDEREÇO...
    2- Se estiver no chip não há como, pois este só permite colocar nome e telefone.

  12. #942
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    4
    Caracas, bem feito pra mim. Não pesquisei antes e levei meu pocket plus s5300b1 na assistência técnica e já faz 15 dias isso. Acho que o meu problema é o mesmo de vários aqui a falta do tal atualização. Ele desligava sozinho e segurava só umas 8h de bateria. Será que a assistência técnica me devolve ele antes do prazo de 30 dias pedido por eles?

  13. #943
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    4
    Caracas, bem feito pra mim. Não pesquisei antes e levei meu pocket plus s5300b1 na assistência técnica e já faz 15 dias isso. Acho que o meu problema é o mesmo de vários aqui a falta do tal atualização. Ele desligava sozinho e segurava só umas 8h de bateria. Será que a assistência técnica me devolve ele antes do prazo de 30 dias pedido por eles?

  14. #944
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    4
    Desculpem a minha ignorância aqui no site mandei 2 vezes a mesma mensagem.

  15. #945
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    4
    oi, boa noite.

  16. #946
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    A camera do meu celular samsung pocket fica toda preta, o que pode ser?

  17. #947
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    A camera do meu celular samsung pocket fica toda preta, o que pode ser?

  18. #948
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    78
    Compre Smartphones pelo menor preço no site: http://www.acheicompras.com.br

  19. #949
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    Para colocar toque mp3 é só ir no player e pressionar sobre a música desejada e definir como toque. Simples e prático!!!

  20. #950
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    O meu pocket plus está funcionando perfeitamente. Memória interna de 2G é ótima p apps.

  21. #951
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    BOM DIA !!! A TDS ....
    GOSTARIA DE SABER COMO EU FAÇO PARA INSTALAR TEMA Q BAIXEI PELA INTERNT, NO MEU SAMSUNG GALAXY POCKET PLUS ANDROID 4.0.4... QUE EU NAO CONSIGO INSTALAR AGUEM PODE MIM AJUDAR ???

  22. #952
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    BOM DIA !!! A TDS ....
    GOSTARIA DE SABER COMO EU FAÇO PARA INSTALAR TEMA Q BAIXEI PELA INTERNT, NO MEU SAMSUNG GALAXY POCKET PLUS ANDROID 4.0.4... QUE EU NAO CONSIGO INSTALAR AGUEM PODE MIM AJUDAR ???

  23. #953
    eu particularmente prefiro o pocket, pois o y tem baixa memoria interna e a diferença de tela eh uma merreca....referente as duvidas que li sobre app's....qq celular que for comprado corre o risco de travar devido aos app's baixados, pois, assim como um computador que utiliza sistema operacional, no celular eh a mesma coisa. Quando se baixa um app, tem que ler o termo de adesão, pois qq app pode dar erro e travar qq aparelho, dependendo da compatibilidade e as vezes pq o app vem bixado mesmo, então até mesmo quem tem o S4 tem que tomar cuidado com o que baixa e oq atualiza.

  24. #954
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    4
    Gente como faço pra bloquear a internet do meu celular? Coloquei R$15,00 de créditos durou dois dias ele fica atualizando as noticias, as coisas da internet e meus créditos some! O meu é da OI pré-pago e não tenho nenhum pacote de internet alguém tem algum para indicar?

  25. #955
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Tatiane,
    Entre em "configurações", depois "conexões sem fio e redes", depois "redes móveis", depois "utilizar dados por pacotes" e desmarque.
    Quanto à sugestão de pacote de internet eu uso tim pré-pago e gasto R$ 0,50 por dia que uso a internet e pra mim funciona bem.
    Last edited by marceloalves; 07-12-2013 at 03:28 PM. Reason: erro de digitação

  26. #956
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    ele e bom. mas fica o tempo todo dizendo rede indisponível. pq?

  27. #957
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Minha Bateria só dura 8 horas mesmo sem usar gps, wi-fi ou jogos..isso é normal??

  28. #958
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Eu tenho o Pocket e ele é melhor que o Y sim, em relação ao android é óbvio que não vão ser todos os aplicativos que aceitam a versão 2.3 (exemplo o jogo Temple Run e o app Snap Chat que não funciona no Gingerbread). Mas ele é melhor que o Y - na minha opinião, pois além de possuir um modelo mais bonito, tem uma memória interna bem maior. Tirando que uso um cartão de memória de 4gb. Ela trava as vezes ao usar alguns jogos, como o Angry Birds. O app do Facebook também trava às vezes por ser muito pesado e ocupar a memória RAM de forma "monstra". Mas pra quem quer um aparelho que tem um custo x benefício bom, podem comprar sem medo.

  29. #959
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Deneto,

    É normal.
    Tente reduzir a luminosidade, o tempo de acendimento da tela e desative a opção "contas e sincronização" -> "dados sem segundo plano".


    Quote Originally Posted by DeNeto View Post
    Minha Bateria só dura 8 horas mesmo sem usar gps, wi-fi ou jogos..isso é normal??

  30. #960
    sla oq teve no pocket de vçs ai,super aquecimento e tal,talvez vai da sorte,o meu tenho a quase 1 ano,ja fiz root,e td,custom rom e n apresentou nenhum defeito,sempre ta de boa,a memoria dele é mt boa sim,pra cel de baixo custo esta excelente,o de vçs n estou entendendo oq aconteceu,talvez foi defeito de fabrica,meu galaxy pocket esquenta bem pouco,e tem mais,a respeito de ele desligar,pode ser a stock rom,ela é cheia de apps inuteis,to usando a trox JSC V1 Q ESTA POSTADA NO SITE WORLDGALAXYPOCKET , realmente esta rom deixou o pocket voando em vista da stock rom,gpu melhor,mais memoria,esta sobrando 2,2 gb agr,tipo,pode estar desligando pq ao iniciar,fica carregando o cartão sd,e se n esperar terminar todo o processo,fik mechendo enquanto carrega,ira travar e reiniciar,quando estava com a stock dava isso

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Pocket Neo [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 101
    Último Post: 02-12-2023, 06:48 PM
  2. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 06:00 AM
  3. Galaxy Pocket Neo será mais um low-end da Samsung [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 15
    Último Post: 04-28-2013, 03:33 PM
  4. Samsung Galaxy Pocket ou Blackberry 9300?
    By MozartAlmeida in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 12-12-2012, 02:38 AM
  5. Samsung Galaxy Pocket ou LG Optimus L3
    By tiago_1054 in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 07-09-2012, 01:26 PM