LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 117
  1. #31
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Quem espera um Surface Phone similar aos Smartphone atuais pode quebrar a cara. Quem espera jogar Pokémon Go no Surface Phone mais ainda. Quem quiser um terá que ter em mente um produto voltado a princípio para produtividade e em ter um computador portátil. Uma nova categoria para público específico . Eu particularmente me encaixo nesse público, não jogo nada no Smartphone e o WM já tem os apps que me interessam. SF é o candidato a substituição do meu Note 5.
    Se um Surface Mobile (me recuso a chamar de Surface Pocket) for lançado e aguentar desenvolvimento de programas, compro numa boa. Kkkkkk

  2. #32
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Pouco me importa o q seu neto vai adotar. Ou o que vc adota ou vai adotar. Com meu dinheiro e interesse vou adotar o SF.
    Caraca uahuahauhauhauahuahauhau que patada

  3. #33
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Mario_Armario View Post
    a não ? totalmente na minha visão , totalmente , até por que se fosse isso o publico seria o mesmo, só olhar as vendas , com esses smarts cada vez maior , tablet só perde espaço no mercado .
    Me refiro a estrutura, etc. De qualquer forma, já que citamos tablets, aí está outro ponto que a MS pensou antes de todo mundo. Híbridos. 2 em 1. Nunca pensei que um 2 em 1 fosse tão prático.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    219
    O primeiro iPhone revolucionou,pois era um produto inexistente no mercado.Aqueles que esperam que o SF irá revolucionar o mercado,com certeza quebrarão a cara.Se é que um dia chegará ao mercado.Tá igual a lenda do Saci.

  5. #35
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Mario_Armario View Post
    Lógico , fã boy que é , se lançar um vaso (privada ) surface vc compra .
    Eu não sou fanboy, camarada. Não defendo com unhas e dentes. Não tenho tudo da MS em casa com um fanboy real teria. Eu só tenho mais afinidade com produtos dela.

  6. #36
    Junior Member Inovation's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    156
    Microsoft sendo Apple,faz todo um evento e quando chega é só mais um smartphone comum

  7. #37
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Mario_Armario View Post
    Nota se pelos argumentos rsrsrs
    Explique-se

  8. #38
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Muitos podem até não gostar, mas que o monstro vai sair, aaaah, ele vai.

  9. #39
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,163
    A microsoft, que é a número um em software, devia se preocupar apenas em fazer o sistema bem fluído, seguro e estável acima do que temos no mercado, com atualizações constantes, assim teria seu diferencial. Com o crescimento do market share viriam os apps de modinha...
    Last edited by BatistaRob; 01-04-2017 at 08:56 AM. Reason: x

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Você acha mesmo que tecnologia significa apenas Mobile? Sério? Isso que to entendendo?
    óbvio que não , mas atualmente a que tem mais força no mercado , é a mobile , ou estou enganado ?? e creio que vai ser assim por um tempo ainda , um bom tempo .

  11. #41
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Qual se refere? Insider ou oficial?
    Oficial.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Mario_Armario View Post
    ainda bem que tem joguinhos , nem isso seu amado sistema tem rsrs .
    SISTEMA OPERACIONAL é isso que eu viso, joguinhos ? A carniça foi feito só pra isso, as crianças adoram..

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    SISTEMA OPERACIONAL é isso que eu viso, joguinhos ? A carniça foi feito só pra isso, as crianças adoram..
    e para que vc usa no caso mesmo ?

  14. #44
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Oficial.
    Uso sim, no meu aparelho secundário.

  15. #45
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Mario_Armario View Post
    óbvio que não , mas atualmente a que tem mais força no mercado , é a mobile , ou estou enganado ?? e creio que vai ser assim por um tempo ainda , um bom tempo .
    Cara, existe tanta coisa por trás de tudo que usuário de fora não enxerga, que você não tem ideia. Eu sei de protótipos incríveis que a Intel tem para os processadores de PC, IoT. Serviços em Núvem, protótipos da MS... Tecnologia não é só Mobile. Pro Mobile funcionar você precisa de várias coisas funcionarem de forma excelente. Mobile é o que vende mais, e o que pra quem vê de fora, sim, é a "força".

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Mario_Armario View Post
    e para que vc usa no caso mesmo ?
    Relatórios com fotos em word e exel, navegar com segurança pela rede, respondeu meus e-mails e apenas um menssageiro para me comunicar em tempo real, preciso dos seus maravilhosos apps ? Fala sério baiano vai brincar de joguinho vai...

  17. #47
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Uso sim, no meu aparelho secundário.
    Poderia me dizer se eles retornaram com aquela opção que faz o app clima ser a tela de bloqueio como era WM8.1? Até a versão inside que eu pude ir no aparelho aqui essa opção não tinha e o app clima em si ainda estava muito estranho.

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Relatórios com fotos em word e exel, navegar com segurança pela rede, respondeu meus e-mails e apenas um menssageiro para me comunicar em tempo real, preciso dos seus maravilhosos apps ? Fala sério baiano vai brincar de joguinho vai...
    kkkk o que esse sistema lixoso faz que o android ou ios não faz ??? ambos fazem , e melhor , e ainda tem uns joguinhos , com óculos vr por ex. pena de vc ,é estuprado e ainda ama o estuprador kkk.

  19. #49
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Agora que parei pra ler com calma o texto, fiquei surpreso. O que diabos estão tramando se nem executivo de alto-escalão tem acesso?

  20. #50
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Poderia me dizer se eles retornaram com aquela opção que faz o app clima ser a tela de bloqueio como era WM8.1? Até a versão inside que eu pude ir no aparelho aqui essa opção não tinha e o app clima em si ainda estava muito estranho.
    Cara, não tenho certeza, mas acho que não. Só não confirmo agora porque meu telefone acabou a bateria e estou longe dele agora.

  21. #51
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Mario_Armario View Post
    kkkk o que esse sistema lixoso faz que o android ou ios não faz ??? ambos fazem , e melhor , e ainda tem uns joguinhos , com óculos vr por ex. pena de vc ,é estuprado e ainda ama o estuprador kkk.
    Esse "sistema lixoso" me dá recursos pra trabalhar e estudar, que são bem mais importantes que joguinhos. Joguinho pronto, que não fui eu quem fiz, não me traz nada de bom, se não me ajudar a passar o tempo em fila, no máximo.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Mario_Armario View Post
    kkkk o que esse sistema lixoso faz que o android ou ios não faz ??? ambos fazem , e melhor , e ainda tem uns joguinhos , com óculos vr por ex. pena de vc ,é estuprado e ainda ama o estuprador kkk.
    Baiano, no android nunca gostei de usar o world e exel, até hoje não gosto, vc ta perdendo, incluiu de novo joguinhos ? Ta tomando sacode...

  23. #53
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Cara, não tenho certeza, mas acho que não. Só não confirmo agora porque meu telefone acabou a bateria e estou longe dele agora.
    Posso te pergunta isso depois? Até live tiles ficou feia no W10 com uma cores foscas como algo ainda a ser terminado.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Axo que poucos executivos tem acesso, e os que tem acham que sabe de alguma coisa mas não sabe kkk.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    RWINDOS

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Só espero que a demora não seja frustrante.

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Cara, existe tanta coisa por trás de tudo que usuário de fora não enxerga, que você não tem ideia. Eu sei de protótipos incríveis que a Intel tem para os processadores de PC, IoT. Serviços em Núvem, protótipos da MS... Tecnologia não é só Mobile. Pro Mobile funcionar você precisa de várias coisas funcionarem de forma excelente. Mobile é o que vende mais, e o que pra quem vê de fora, sim, é a "força".
    Então cara , quem não sabe que tem um monte de coisa me fala ? vcs se apegam em argumentos fúteis para defender algo que não deu certo , e não vai dar , esta claro isso .

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Esse "sistema lixoso" me dá recursos pra trabalhar e estudar, que são bem mais importantes que joguinhos. Joguinho pronto, que não fui eu quem fiz, não me traz nada de bom, se não me ajudar a passar o tempo em fila, no máximo.
    fique bem claro que estou falando do mobile ok .

  29. #59
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Posso te pergunta isso depois? Até live tiles ficou feia no W10 com uma cores foscas como algo ainda a ser terminado.
    Na real que isso é customizável (tiles). Dá pra alterar nas configurações.

  30. #60
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Mario_Armario View Post
    Então cara , quem não sabe que tem um monte de coisa me fala ? vcs se apegam em argumentos fúteis para defender algo que não deu certo , e não vai dar , esta claro isso .
    "Então cara , quem não sabe que tem um monte de coisa me fala ? " Não entendi nada