LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 117
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    Quote Originally Posted by gabrielsfarias View Post
    Pouco me importa o seu dinheiro, e pode enfiar seu interesse no seu cu.
    eita, quanto odio ta na tpm e kk

  2. #62
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Mario_Armario View Post
    kkkkk windows 8 faz um ano né ? piada , chega dar pena , na verdade vcs devem ser pagos pela micro , não tem explicação .
    Gostei da ideia. Vou tentar emprego lá. Quem sabe virar MVP. Isso já é o bastante uahauha

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Fala sério. Chegou ao cumulo do ridiculo cara. Menos, bem menos. O tanto faz, é que nem adianta dizer que ela é ela ou ele. Nunca ninguem vai saber. A nao ser que ela seja voce. Além do mais, você não me conhece e não tem o menor direito de fazer afirmações sobre mim sem qualquer base.
    ué , o que eu disse ? perguntei se vc é flex , que vem do flexível , falei nada demais .

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    nao acredito em nada a te ser confirmado pela propria empresa por canais oficiais.

  5. #65
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Mario_Armario View Post
    ué , o que eu disse ? perguntei se vc é flex , que vem do flexível , falei nada demais .
    Claro. Claro.

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Gostei da ideia. Vou tentar emprego lá. Quem sabe virar MVP. Isso já é o bastante uahauha
    suponho que tenha chance , pq a merda que é o setor mobile , até o jocker deve ter lugar por la .

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Claro. Claro.
    então , até pq não tenho motivos , tirando o tanto faz ! kkk , vai de alccol ou gasolina ? kkkk

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Mario_Armario View Post
    ué , o que eu disse ? perguntei se vc é flex , que vem do flexível , falei nada demais .
    Tava achando que tinha achado alguém com a mesma opção sua né vi há kkk

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by Mario_Armario View Post
    ou seja , impossivel , se vc pedisse um dinossauro seria mais facil , vc é dificil mesmo eim !
    kjjkk

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Tava achando que tinha achado alguém com a mesma opção sua né vi há kkk
    a minha ? quem pede nudes para homem no telegran ???? credo , pq não assume ??

  11. #71
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Mario_Armario View Post
    suponho que tenha chance , pq a merda que é o setor mobile , até o jocker deve ter lugar por la .
    Mais uma vez um leigo falando que tecnologia só é feita de Mobile.

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Mario_Armario View Post
    kkkkk windows 8 faz um ano né ? piada , chega dar pena , na verdade vcs devem ser pagos pela micro , não tem explicação .
    Meu Deus, vc não conseguiu entender nada né, faz o seguinte, volta para seus joguinhos no S7 kkkkkk e no master system 3, ops ps4 kkkkkk..

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Meu Deus, vc não conseguiu entender nada né, faz o seguinte, volta para seus joguinhos no S7 kkkkkk e no master system 3, ops ps4 kkkkkk..
    fica com deus , que ele ilumine seu dia , de coisas boas , pq só fala merda mesmo .

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Mario_Armario View Post
    a minha ? quem pede nudes para homem no telegran ???? credo , pq não assume ??
    Se vc for homem com diz ser poste print do telegram, ao qual vc tanto se refere, Claro mentindo como sempre, vc usou foto de um macho que vc ama como foto de perfil e jurava ser vc, então se vc for homem mesmo poste tal print, se não postar vc vai apenas confirmar que é uma bixa baiana

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Mais uma vez um leigo falando que tecnologia só é feita de Mobile.
    aonde falei que é só mobile , falei que suponho no mobile vc tenha chances , pq nos outros setores até tem algo que presta , não que vc não tenha capacidade tbm , como vc mesmo disse , vc é flex rsrs

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Se vc for homem com diz ser poste print do telegram, ao qual vc tanto se refere, Claro mentindo como sempre, vc usou foto de um macho que vc ama como foto de perfil e jurava ser vc, então se vc for homem mesmo poste tal print, se não postar vc vai apenas confirmar que é uma bixa baiana
    tenho o audio ...

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Mario_Armario View Post
    tenho o audio ...
    Posta então, te desafio se não postar vc é uma bicha, mas vc diz áudio porquê não tem como provar de quem é, como sempre vc corre sua bicha kkkk

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Mario_Armario View Post
    fica com deus , que ele ilumine seu dia , de coisas boas , pq só fala merda mesmo .
    Kkkkkk baiano não fique raiva de mim, isso aqui é só um passa tempo, mas sou trolll mesmo, e aguenta a pilha, não fique preso em um mundo só, pois vc será engolido pelo mundo avançado da tecnologia...

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Posta então, te desafio se não postar vc é uma bicha, mas vc diz áudio porquê não tem como provar de quem é, como sempre vc corre sua bicha kkkk
    cara , eu não vou ganhar nada postando , mas se vc colocar um audio seu aqui antes , e for original , logo após eu posto , ai a galera ve se é vc ou não .

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Kkkkkk baiano não fique raiva de mim, isso aqui é só um passa tempo, mas sou trolll mesmo, e aguenta a pilha, não fique preso em um mundo só, pois vc será engolido pelo mundo avançado da tecnologia...
    trool eu li babaca , faz parte , na net tem muito , uma pena , pq as vezes vc é até gente boa , mas pega corda do koker ou é ele né , faz parte , pode ser que eu saiba pouco , mas aprendemos todos os dias , vcs são os bichões e usam windows mobile kkkkkkkk que não tem nada a acrescentar , nada mesmo !

  21. #81
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Mario_Armario View Post
    cara , eu não vou ganhar nada postando , mas se vc colocar um audio seu aqui antes , e for original , logo após eu posto , ai a galera ve se é vc ou não .
    Vou tentar conseguir teu ban.

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Vou tentar conseguir teu ban.
    Ele merece

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Mario_Armario View Post
    cara , eu não vou ganhar nada postando , mas se vc colocar um audio seu aqui antes , e for original , logo após eu posto , ai a galera ve se é vc ou não .
    Posta aí, vc é um lixo, mentiroso sonha ter um bom smartphone e quer ir para são Paulo, é sempre corre quando vê que vai ser pego, vc é um lixo um ser desprezível, uma bicha mal amada que tenta passar uma imagem "magnata" seu asqueroso todo mundo sabe que vc é um retardado mental, se recolha a sua insignificância, continue com suas mentiras se engane a si próprio,pois aos outros vc não passa de um lixo doentio.

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Fora todos os aparelhos fakes que ele diz já ter tido todos os anos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Tem uma coleção de notes imaginários, mas num grupo que ele participava foi provado que era um Gran prime, a resolução dá foto que ele postou dizendo ser o note 4 era Podre, é muito inocente, ele acha que todo mundo é burro iqualmente ele

  25. #85
    Será que a Microsoft está querendo ser a Apple de 2007? Difícil, mas quero só ver.

  26. #86
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Posta aí, vc é um lixo, mentiroso sonha ter um bom smartphone e quer ir para são Paulo, é sempre corre quando vê que vai ser pego, vc é um lixo um ser desprezível, uma bicha mal amada que tenta passar uma imagem "magnata" seu asqueroso todo mundo sabe que vc é um retardado mental, se recolha a sua insignificância, continue com suas mentiras se engane a si próprio,pois aos outros vc não passa de um lixo doentio.
    Isso vai terminar em namoro. Kkkkkk

  27. #87
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    A longo prazo. QUALQUER COISA COM WINDOWS MOBILE NÃO FAZ SUCESSO. OBS.: Isso é fato.

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Mario_Armario View Post
    trool eu li babaca , faz parte , na net tem muito , uma pena , pq as vezes vc é até gente boa , mas pega corda do koker ou é ele né , faz parte , pode ser que eu saiba pouco , mas aprendemos todos os dias , vcs são os bichões e usam windows mobile kkkkkkkk que não tem nada a acrescentar , nada mesmo !
    Mas eu sou gente boa, só não gosto de samsung móvel e carniça verde, aguenta a pilha sem xingar, vlw baiano...

  29. #89
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Quem espera um Surface Phone similar aos Smartphone atuais pode quebrar a cara. Quem espera jogar Pokémon Go no Surface Phone mais ainda. Quem quiser um terá que ter em mente um produto voltado a princípio para produtividade e em ter um computador portátil. Uma nova categoria para público específico . Eu particularmente me encaixo nesse público, não jogo nada no Smartphone e o WM já tem os apps que me interessam. SF é o candidato a substituição do meu Note 5.
    Cada dia mais precisamos menos de computadores, não é à toa que esse mercado está em declínio, mas a venda de Smartphone só aumenta.

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    A longo prazo. QUALQUER COISA COM WINDOWS MOBILE NÃO FAZ SUCESSO. OBS.: Isso é fato.
    assim como o chrome os, só serve para quem não usa nada alem de acessar a internet, e no máximo usar alguma suite office kk(o windows mobile ainda tem cesso a redes de telefone entao ganha kkk)